HELLOOO AMOOORAS
Me digam aí — Surpreendi vocês com aquele final?
Vocês devem estar — RENATA VOU TE MATAAR, COMO ASSIM O ALEC MORRE E DEPOIS REENCARNA, E AQUELE FINAL ABERTO.
Enfim, me deixa explicar.
Anteriormente o final da trilogia seria sim com Evie e Alec se casando e tendo um bebê, mas aí eu pensei — Que graça teria? Eu não seria ReehCameron fazendo um final desses.
Eu sempre fui uma autora que gosta de surpreender seus leitores, de fazer coisas diferentes.
Se eu fizesse aquele final, seria o mesmo final que inúmeras fanfics ali, seria a mesma mesmice.
Foi quando eu pensei em matar o Alec, e depois de conversar com a minha mana, e ela me encorajou a fazer esse final. Aí eu tive a outra ideia — E se Alec Lightwood reencarnasse como um feiticeiro?
Eu sempre gostei dessa história de reencarnação, e seria perfeito. O amor deles durou tanto, passou por tantas provas, que ele renasceu como imortal para que finalmente pudessem ficar juntos.
Como disse Evie no capítulo — A promessa de amor eterno havia sido cumprida.
E eu gostei de deixar aquele final aberto, aquele gosto de quero mais.
Enfim, outra dúvida que deve pairar — Por que eu estava resumindo muito os acontecimentos da série nos capítulos finais?
A série tem muito acontecimento na terceira temporada, e eu já estava ficando cansada. Amo essa trilogia, mas detesto escrever fanfics longas e ficar em um mesmo projeto. Além de que, já estava muito óbvio o que iria acontecer.
Por isso acelerei o processo, e cortei alguns acontecimentos da série, tentando ao máximo escrever bem para não deixar nada sem graça pra vocês e com falha(mas eu ainda acho que minha escrita caiu nos últimos capítulos)
Agora vamos a algumas curiosidades :
1 — Inicialmente, o pai da Evie seria o vilão da história. Sim, além de Valentim, ele seria o grande vilão do primeiro livro.
2 — No primeiro livro, eles já começariam a desconfiar do que a Evie é e ela teria fugido por isso.
3 — Era para ter rolado triângulo entre Magnus, Alec e Evie. Mas não vi sentido em tio e sobrinha fazerem isso, além de que eles são muito amigos e Magnus sempre soube que rolava algo entre os dois.
4 — Alec teria pedido Lydia Branwell em casamento, não a Evie. No dia do casamento, Evie estaria voltando para Idris com Imogen, aí ele deixaria o altar e correria para impedir ela de ir embora.
5 — No segundo livro, a feiticeira Josette que ajuda Evie, na verdade teria tirado as memórias dela a mando de Asmodeus e dado para Valak. Ou seja, Evie nunca recuperaria suas memórias e teria que lidar com a vida de nunca saber quem realmente foi.
6 — Daniel não teria morrido, na verdade, a Evie teria matado o pai dela. Só que aí eu pensei : A coitada já não tem mãe, perder o pai vai ser muito pesado. E no final, rendeu mais com o pai dela vivo né.
Agora, eu quero agradeço vocês por tudo gente. Por cada comentário de amor e positividade que me deram forças para continuar, por cada comentário que me fez rir, por cada voto e por cada visualização, porque isso fez essa trilogia crescer e chegar a onde está.
Vocês vão ficar guardados no meu coração, e espero ver vocês novamente...
PORQUE A TITIA AQUI TEM MAIS DUAS HISTÓRIAS DO ARQUEIRO MAGIA.
Temos Angels Blood e seu segundo livro A Descida dos Anjos, assim como Hellish Hunter.
Leiam o próximo capítulo que é o bônus da história.
Beijos na bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙢𝙤𝙧𝙞𝙚𝙨 ○ 𝓫𝓸𝓸𝓴 3
ФанфикNeste terceiro livro de 𝙃𝙔𝘽𝙍𝙄𝘿, os caçadores de sombras tem procurado dia e noite por Evie Rodwell que desapareceu no dia em que decidiu enfrentar Jonathan Morgenstern. Alec Lightwood, Magnus Bane, Connor Blackburn e Imogen Herondale tem compa...