Término

5.9K 448 429
                                    

EVIE RODWELL

Pisquei os olhos os abrindo de forma lenta, havia uma claridade no quarto. A janela havia ficado aberta. Eu sentia o peso do braço de Alec em volta de mim, e ouvi ele ainda ressonar baixinho. Tentei tirar seu braço de mim, mas ele murmurou algo que não entendi e me puxou mais pra ele. Eu fiquei completamente imóvel.

— Alec - sussurrei com a voz rouca tentando acorda-lo, mas ele não deu sinal que havia o feito — ALEXANDER — Gritei o mais alto possível, e ele levantou rapidamente.

— O que aconteceu? — perguntou olhando para os lados, em alerta. Típico de caçador.

— Nada, apenas queria que você fizesse o favor de me soltar e me deixar levantar — respondi dando um selinho rápido nele.

Alec sorriu de orelha a orelha e ficamos um encarando o outro por breves segundos que me fizeram perceber o quão ele parece um anjo.

— A noite passa foi... — Ele suspirou parecendo estar se lembrando.

— Incrível — completei dando um sorriso.

— Mas eu ainda tenho dúvidas. E a sua memória? — questionou arqueando as sobrancelhas — Você ainda não se lembra tanto de mim.

— Faremos novas memórias Alec, é isso que importa.

Alec nem parecia estar acreditando que eu estava falando isso pra ele, pela sua expressão. Era como se fosse um sonho distante.

— Eu ainda não acredito que tô aqui com você — tocou a minha mão, a entrelaçando na sua.

— Meu lugar sempre foi aqui, do seu lado — sorri de lado.

[1] — Quando pretendia me contar que vai se casar com seja quem? — A caçadora questionou furiosa ao ver o Lightwood entrar no quarto, e ele pareceu confuso.

Quem te contou? — cruzou os braços.

Não importa isso. Pretendia me contar quando estivesse no altar se casando? retrucou com raiva.

Eu ia te contar, mas alguém estragou a surpresa Ele riu a deixando mais brava, até que se ajoelhou, fazendo o coração de Evie acelerar.

—  O que você fazendo?

Ele tirou um anel do bolso, o anel da família Lightwood, um dos mais lindos que havia visto.

Evie Rodwell, aceita se casar comigo, Alec Lightwood?

— A gente não se casou porque nos amávamos, não é? — perguntei o encarando.

— Nos casamos por amor também, mas o maior motivo foi por honra. Minha família estava passando por sérios problemas, e eu ia precisar me casar com alguém. Você é considerada uma Herondale, e já tínhamos algo, assim nos casamos — explicou e assenti — Você se lembrou ?

— De você me pedindo em casamento.

Alec acariciou meu rosto como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo, e isso me fez sentir muito mais amada.

𝙈𝙚𝙢𝙤𝙧𝙞𝙚𝙨 ○ 𝓫𝓸𝓸𝓴 3Onde histórias criam vida. Descubra agora