Hunter's Moon

4.9K 450 298
                                    

EVIE RODWELL

- Este é o livro Gray - Clary jogou o grosso livro sobre a mesa, e o assoprei para tirar a poeira, o que rendeu alguns espirros da parte dela.

- Saúde - desejei por educação e ela agradeceu - O que é exatamente o Livro Gray?

- É o livro que contém todas as runas dadas pelo anjo Raziel. Será útil pra você, para voltar a ser uma shadowhunter. Você precisa decorar pelo menos as runas mais importantes, e aquelas que achar necessária - explicou e abri o livro já encontrando o desenho das runas, parece até que foram desenhadas com estelas - As runas foram desenhadas com estelas, por isso os papéis do livro não papéis comuns, para aguentar as marcas - disse como se tivesse lido os meus pensamentos.

- Obrigada pelo o que está fazendo por mim, Clary - esbocei um sorriso gentil.

- Eu entendo você mais que todo mundo aqui - suspirou, cruzando os braços - Eu vivi como mundana, memórias que me eram úteis foram arrancadas de mim e nunca as recuperei. Foi difícil entender esse mundo e me encaixar nele, mas é quem eu sou e sempre serei.

- Eu não sabia disso - a encarei surpresa - Na verdade, acho que sabia, só não me lembro. Enfim, vendo por esse lado, você é a que mais me entende mesmo. Obrigada.

- Eu preciso ir, tenho uma missão com Isabelle e Jace. Vamos tentar pegar o coruja. Tome cuidado se for sair a noite, principalmente com o Daniel, ele é mundano.

- Claro - lhe dei um último sorriso antes dela sair da biblioteca.

A primeira runa que aparecia é a do poder angelical, a runa que eu tenho entre os seios e que é permanente. Em seguida veio outras como casamento e amor, visão noturna, calor, alimentação, fogo, velocidade, força, audição, flexibilidade, bloqueio e etc.

Também ensinava como desativar as runas, e me agradeci mentalmente por ser do estilo que aprende rápido, e tentei decorar algumas. Hoje me deixaram uma Estela nova no meu quarto, já que eu não faço mínima ideia do que aconteceu com a antiga - provavelmente deve ter ficado no rio que fui encontrada - e posso começar usar.

Eu sei que posso saber lutar e ter magia, mas acredito que não vão me deixar ir pras ruas sem saber pelo menos uma runa e usar meu arco e flecha.

Olhei o horário no relógio e vi que está na hora de me arrumar, eu disse que sairia com Daniel.

Guardei o livro de volta no lugar, e voltei para meu quarto. Tomei meu banho e me vesti, e fui espera-lo em frente do Instituto. Não demorou muito para ele aparecer.

- Eu esqueci de fazer as reservas no restaurante - foi direto assim que se aproximou - Mas eu vi um bar bem legal chamado Hunters Moon, o que acha de irmos?

- Tudo bem - ri e entrelacei meu braço no dele - Evite ficar saindo a noite, as ruas estão perigosas.

- Perigosas? - questionou me encarando.

- É o mundo das sombras, oras - dei de ombros.

Óbvio que não vou falar para ele sobre o coruja, isso é algo confidencial apenas para os caçadores.

- Vou tomar cuidado sim - beijou minha bochecha - Você fica linda quando tá preocupada.

- É claro - sorri fraco. Olhei para a minha mão em cima do seu braço, e encarei o meu dedo anelar. Está sendo bem estranho sem aquele anel nele, mas considerando a situação, não acho legal eu voltar a usar.

Não demorou muito para que chegássemos no Hunters Moon, e nos sentamos perto do barzinho, onde tem uma menina com os cabelos cacheados servindo as pessoas.

𝙈𝙚𝙢𝙤𝙧𝙞𝙚𝙨 ○ 𝓫𝓸𝓸𝓴 3Onde histórias criam vida. Descubra agora