— Você ouviu isso? Temos que apresentar o trabalho de Psicopatologia até sexta que vem. Não conseguiu mesmo nenhum candidato para fazermos um diagnóstico? — Ava recolheu seus cadernos. Embora estivesse frio, prendera o cabelo longo e liso num rabo de cavalo, geralmente não tinha muita paciência com a tendência dos fios de entrarem em seu campo de visão. O mais lógico seria cortá-lo, mas até a sugestão lhe ofendia.
— Não consegui pensar em ninguém — lembrei de quando sugeri ao Justin para ser nosso cobaia em tom de brincadeira e acabei ferindo seus sentimentos. Psicopata era um apelido frequente quando trabalhava para a Companhia Bieber — Se Ethan reconsiderasse e aceitasse nossa proposta...
Como esperado, ele ouviu da carteira ao lado e cruzou os braços com certo charme. Seus olhos escuros pareciam ter vida própria, sempre bem humorados, tal qual seu cabelo de cor bronze ondulado jogado para o lado. Mas apesar de tudo, o maxilar marcante era o que mais chamava atenção de suas admiradoras.
— Já falei meu preço, meninas, quem é a felizarda que vai me pagar um jantar?
— Você já viu o namorado da Faith, né? Deixa ele ficar sabendo dessa história.
Eu entendia porque a presença de Justin intimidava todo ser vivo na terra, então nem tentava contestar.
— Acho que então sobra pra você, A — Ethan sorriu, arqueando as sobrancelhas para ela.
— Vai nessa — Ava revirou os olhos teatralmente e saiu enquanto ríamos. Tive que correr um pouco para alcançá-la.
Dei-lhe um tapa na cabeça.
— Você é uma tonta, não aproveita as oportunidades! — Ava tinha uma queda por Ethan desde a primeira vez que colocou os olhos nele.
— Ele não fala sério, Faith. Com tanta gente aos pés dele acha que daria mole pra mim?!
Dobramos o próximo corredor em direção à gloriosa saída e eu já esticava o pescoço para ver se Justin estaria lá como combinamos.
— Com toda certeza, você é a japonesa mais linda que esse mundo já viu.
— Eu concordo — Lucas surgiu do nada e enganchou o braço nos ombros dela. E agora minha "panelinha" da faculdade estava completa. Ava, Lucas e eu éramos quase inseparáveis. Lucas só se juntou ao nosso grupo de dois porque era apaixonado por Ava, mas havíamos nos tornado bons amigos. Ele não seguia meus conselhos para conquistá-la, ela não percebia as reais intenções dele e assim seguíamos. Ava me pedia indiretamente para ajudá-la com Ethan e Lucas me pedia indiretamente para ajudá-lo com Ava. Nada complicado.
— Vocês dois são cegos, mas Ethan não é.
— Ethan é um mané.
Ava tirou os óculos dele e colocou nela mesma.
— Lucas é um mané porque não deu valor às investidas da Emma — engrossou a voz para imitá-lo.
Todos nós fizemos careta à menção de Emma, nossa colega de classe de cabelo louro e olhos verdes tão grudenta quanto mel de Maple.
— Ethan se joga para todas e não dá valor à nenhuma — rebateu.
— Faith, tem como você me ajudar aqui?
— Faith não está mais entre nós, precisa de ajuda para localizar seu namorado, mulher?
Mas eu já entendera que ele não estava ali, em seu lugar Ryan me esperava encostado em sua caminhonete vinho em trajes muito elegantes. Assim que me localizou, abriu um sorriso enorme.
— Vejo vocês segunda— dei-lhes abraços rápidos e parti em sua direção.
— Ora ora, e não é a médica mais linda do mundo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Time
FanfictionAssumir um relacionamento implica uma série de desafios, o que não deveria incluir riscos de morte frequentes. Mudar-se para o Canadá a fim de fugir de uma Companhia de Assassinos parecia uma boa ideia no princípio, mas Justin Bieber deveria saber q...