— Pra mim é um desaforo rico se casar com rico — Nicole disse alto ao descer do meu carro e olhar para a mansão majestosa e coberta de neve de Patricia. As luzes acesas escapavam em algumas janelas de vidro com as cortinas puxadas, como da sala. Dali eu podia ver Jazzy correndo atrás de Jaxon entre os sofás.
Partia um pouco do meu coração pensar que em dois dias eu não moraria mais ali.
Jean jogou um olhar feio para sua irmã sem noção e eu escolhi o silêncio. Já estava ouvindo suas asneiras o caminho inteiro, uma vez que a criatura escolhera vir junto comigo e Jean no meu carro, abandonando os pais com Bruce e Etienne. Ela não só não gostava de mim, adorava me atazanar.
— Distribuição de renda, sabe? Ainda dá tempo de você escolher o Jean, Faith. Pode deixar que eu cuido para que Justin não fique triste e solitário — riu sozinha.
Joguei-lhe um olhar de poucos amigos. Se ela fosse dar em cima do meu noivo na minha frente.... Respirei. O que ela queria era me tirar do sério, não podia lhe dar esse gostinho. Pelo contrário, deveria puxá-la para a iluminação.
— Não achei graça, Nick. Na verdade, nenhuma de suas provocações tem. Acho que já estamos bem grandinhas para isso — falei com toda a calma possível.
Ela ergueu as sobrancelhas, numa expressão debochada de quem ouvia uma novidade. Meu sangue ferveu. Já estávamos na frente da porta, embaixo da cobertura da entrada, mas não a abri, voltando-me completamente para ela.
— Aliás, acho que já está na hora de resolvermos o problema que você tem comigo. Quer conversar agora? — O tom duro escapou pelas frestas de minha polida educação.
Jean olhava entre nós duas, atento, pronto para intervir se necessário.
O carro de Bruce acabava de chegar na residência, em alguns segundos eles também se juntariam a nós e pensei em sugerir um cômodo para a conversa privada. Entretanto, Nicole me mediu de cima a baixo e passou esnobe ao meu lado, abrindo a porta da minha casa e desfilando para dentro.
Um arrepio de raiva desceu por minha espinha enquanto o coração batia mais forte com o pico de adrenalina. A vontade era de puxar seus cabelos por trás e arrastá-la de dentro de casa para o meio da neve.
— Nicole — Jean rosnou baixo, colocando uma mão em meu ombro para me acalmar, devia ter lido em minha testa minhas intenções.
Ela não lhe deu ouvidos, saudando Jazzy e Jax parados na porta da sala ao ouvirem a movimentação.
— Olá! E quem são vocês? — Sorriu amavelmente para os dois — Suponho que tenham parentesco com o JB, não? Vocês têm a mesma carinha adorável.
Fechei as mãos em punho, abusando do meu autocontrole para permanecer parada.
— Faith, mantenha a calma — Jean orientou, demonstrando pelo timbre manso da voz — Deixa que eu converso com ela.
De imediato não foi possível. Logo os demais presentes na casa apareceram para receber os novos turistas. Assim que colocou o pé no cômodo, Caleb identificou o estresse em minha expressão. Traçou a rota ocular até Nicole, passando a mão imunda de avião nos cabelos de Jazzy e tecendo elogios para as madeixas da minha menina, e concluiu o óbvio. A bronca dele comigo foi para segundo plano, deixando-se conduzir pela curiosidade.
— O que ela fez agora? — Perguntou, esgueirando-se perto de mim.
Cruzei os braços e desviei os olhos raivosos para ele.
— Está me provocando sobre o Justin e sendo invasiva e folgada.
Ele deu um meio sorriso, parecia achar engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Time
FanficAssumir um relacionamento implica uma série de desafios, o que não deveria incluir riscos de morte frequentes. Mudar-se para o Canadá a fim de fugir de uma Companhia de Assassinos parecia uma boa ideia no princípio, mas Justin Bieber deveria saber q...