Oie só tô passando aqui pra te falar na história vc NÃO tem 11 anos, não precisamos seguir tudo a risca !! Boa leitura !!Galera criei uma comunidade no Reddit, se tornem membros, ( se tornem membros? Tá certo? Se escreve assim mesmo?). Vamos nos conhecer lá! Vai ser legal, uma comunidade só pra nós!
A comunidade é a: clubedasfic. Desculpa pelo nome bosta kkkkkkk!
* eu não faço ideia de como se mexe naquilo lá, estou aprendendo haha! Espero vcs por lá!
O link está no meu perfil aqui no Wattpad.
~~~~~~~~~~~~~~~~❤️~~~~~~~~~~~~~~~~~~S / n pov
Era meu primeiro dia em Hogwarts, eu estava muito nervosa, podia sentir minhas pernas bambearem ao ouvir o som do trem chegando. Assim que entrei adquirir uma cabine vazia, porém n achei ...
Estranho:
- Ei, pode se sentar conosco.
S / n:
- Muito obrigada ... (aguardei que dissesse seu nome)
Estranho:
- Ron, Rony Weasley e você é ...?
S / n:
- Sou s / n, muito prazer Rony Weasley.
Ron:
- Igualmente s / n, vem melhor entrarmos em uma cabine, o trem já vai partir.Assim que entramos em uma cabine vimos um garoto com cabelos pretos e olhos verdes, ele usava um óculos redondo.
Ron:
- Podemos sentar com você?
Estranho:
- Claro, entrem.
S/n:
- Obrigada!
Estranho:
- De nada! Qual o nome de vocês?
S/n:
- Eu sou S/n e esse( aponto para ron) é ron. E qual é o seu nome?
Estranho:
- Sou Harry Potter. ( ele da um sorriso delicado)Rony e eu abrimos a boca em formato de "o" em forma de surpresa e entusiasmo ao mesmo tempo.
Ron:
- UOU, então você é o tão famoso Harry Potter, vc tem memso.. você sabe..a cicatriz??Harry com delicadeza levanta sua franja, mostrando sua cicatriz em formato de raio, nos deixando ainda mais animados.
O tempo passou e nós nem nos demos conta. Uma garota entrou em nossa cabine dizendo para nós trocarmos, pois já estávamos chegando.Estranha:
- Hey, melhor se apressarem já estamos chegando, prazer me chamo Hermione Granger, você deve ser Harry Potter( ela olha para Harry com um pequeno sorriso no rosto, Hermione encara a mim e a Ron com um olhar de duvida) e vocês dois são?S/n:
- Sou s/n e esse é..
Ron:
- Ron Weasley( ron me interrompe)
Hermione:
- Bom, um prazer conhecer todos vocês, mas como já disse é melhor nos arrumamos já estamos chegando.A menina sai da cabine, provavelmente para se trocar em outro lugar. Eu, Harry e Ron vamos nos trocar também.
Depois de uns 30 minutos, olho pela janela e consigo ver o enorme castelo de Hogwarts, era lindo, a cada segundo que íamos nos aproximando sentia que ia morrer de tanto nervoso e ansiedade.
Chegamos, de cara avistei um enorme homem, com barba e cabelos compridos, ele dizia para nós apressarmos pois as carruagens estavam nos esperando. Entrei em uma carruagem junto com Ron, Harry e outros dois meninos nos acompanharam, eles nitidamente eram gêmeos, já que eram literalmente idênticos, aparentemente conheciam Ron, já que conversaram com ele até nos acomodaramos na carruagem. Pelo canto de olho vejo que um dos gêmeos me encara e assim que me viro para encara-lo ele vira o rosto com um sorrinho divertido.~ quebra do tempo~
Chegamos no castelo, passamos pelo enorme portão, eu estava com os olhos brilhando, pois tudo aquilo era tão lindo e maravilhoso. No início da escada a professora Mcgonagall nos esperava.
Mcgonagall:
- Bem vindos a todos, é um enorme prazer te-los aqui, por favor aqueles que são do terceiro ano para cima, por favor, acompanhem os monitores de suas casas até o salão principal, os que pertencem ao primeiro ano me acompanhem.E assim fomos para o salão principal, era enorme, tinham 4 mesas extensas, que já estavam cheias, acima de cada mesa havia uma bandeira indicando a casa das pessoas ali no salão. A professora Mcgonagall foi chamando nome por nome, para todos serem direcionados as suas devidas casas, até que meu nome foi chamando.
Professora Mcgonagall:
- s/n s/sFui até o banco onde havia um chapéu velho. Me sentei no banco e a professora Mcgonagall coloc o chapéu em minha cabeça.
Chapéu Seletor:
- GRIFINÓRIATodos na mesa, com a bandeira vermelhaa acima, se levantaram um bateram palmas, mas no meio de tantas pessoas, meus olhos se receberam com uma par de olhos conhecidos, exatamente aquele mesmo par de olhos que me encararam durante a viagem de carruagem e que desde a primeira troca de olhares me causaram algo bom, muito bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fred Weasley- Uma história de amor
FanfictionUma história de amor com Fred Weasley • Imaginem a história do jeito que vcs quiserem, podem ter a🌸 IDADE QUE QUISEREM 🌸, a aparecia que quiserem... apenas sejam felizes