Elisa Cooper
Já fazem 15 anos que chegamos na Califórnia, sou muito grata a Deus por tudo que tem acontecido. No começo foi muito difícil de se adaptar na cidade grande, mas graças ao pai em menos de 6 meses conseguimos abrir uma loja de roupa chamada "High Style" que atualmente faz muito sucesso, ha cerca de 6 lojas espalhadas pelo EUA.
Desde que cheguei aqui falava com a Anne todos os dias, mas admito que nos últimos 3 anos perdemos um pouco do contato por conta da distância e do trabalho que é um pouco puxado. Kate terminou o ensino médio ano passado na escola LSI. E enquanto escolhe a faculdade que quer cursar, ela me ajuda na loja como atendente.- Kate meu bem se arrume que hoje é dia de trabalho. - abro a porta do seu quarto e a vejo coçando os olhos enquanto se espreguiça. E abro um pequeno sorriso.
- Tudo bem mãe, eu já vou desde para irmos juntas. - Responde enquanto sai da cama e vai direto para o banheiro.
Fecho a porta do seu quarto e vou para a cozinha. Assim que chego vejo que Josh já me espera na mesa, me aproximo e dou um beijo rápido em sua boca.
- Bom dia meu amor. - Digo e me sento ao seu lado.
- Bom dia meu amor. - responde enquanto acaricia minha mão e então sorrio.
- Eu estava pensado no que você me disse semana passada, e queria dizer que apoio sua idéia de construir uma filial de High Style em nossa cidade natal. - Diz olhando nos meus olhos e abro um sorriso maior ainda, sinto muita falta de Dakota e quero muito morar com a minha família lá novamente.
- Nossa meu bem, você não sabe o alívio que sinto ao saber que concorda comigo. - responde e ele concorda.
- Acho melhor irmos pra lá para poder acompanhar a construção da nossa loja pessoalmente, só espero que Kate goste tanto da idéia de regressar à Dakota como nós. - Ao falar percebo a tristeza em sua fala, ele sempre fez tudo pela nossa filha e sou extremamente grata ao marido que tenho, e tenho certeza da tamanha preocupação em relação à opinião de Kate, mas querendo ela ou não nós iremos voltar. Falando nela, escuto passos na escada e não demora muito para nossa pequena se juntar a nós na mesa.
- Bom dia família. - Diz estridente sentando - se ao lado do pai.
- Bom dia. - Respondemos unissono e Josh olha para mim e já entendo o recado, ele quer que eu dê a notícia.
Pigarreio a garganta e começo.- Filha temos uma notícia, eu e seu pai pensamos bastante no assunto e decidimos que iremos construir uma filial da High Style em Dakota...
- Sério mãe?? Isso é demais, um loja na nossa cidade natal, mas não entendi porque a vossa preocupação. - diz olhando para nós e continuo...
- Na verdade, minha filha, nos iremos nos mudar pra lá, incluindo você. - Solto de uma vez e olho para o seu rosto, suas sobrancelhas estão franzidas e a boca entre aberta, que comece o show.
- Ótimo, não vejo problema, vocês sabem que eu sempre quis visitar Dakota, morar lá não vai ser um problema. - diz e Josh suspira como se tivesse tirado um peso de suas costas e eu também.
- Ok, semana que vem já vamos. - digo e o sorriso de Kate aumenta, pelo menos ela gostou da notícia.
1 SEMANA DEPOIS
Estamos nós 3 dentro do avião em direção a cidade que nos acolheu. Nessa semana que passou Kate decidiu que iria fazer faculdade de administração na DCU universidade da Dakota. Nós temos o contato de um corretor de imóveis então ele prometeu separar uma casa que atendesse ao nosso pedido.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo [Em Andamento]
Romance18 de Agosto 1999, nasce Kate Cooper uma garotinha dos olhos azuis e cabelos dourados. Desde o dia de seu nascimento, Ethan Puth se torna seu melhor amigo. Ambos moram na mesma cidade no mesmo bairro e na mesma rua. As famílias Puth e Cooper sempre...