Kate Cooper
O dia na Sweet Dress foi super tranquilo, tirei algumas fotos e fiz alguns planejamentos semanais. Como já estava no final do meu expediente, apenas me troquei e arrumei minha bolsa pronta para ir embora.
- Kate querida, só queria falar sobre uma ideia que eu tive recentemente. - Diz Jenifer e eu fico curiosa.
- Tudo bem, pode falar.
- Como estamos no verão, estavamos pensando em uma proposta que podeira ser um upgrade na sua carreira.
- Hum isso está ficando interessante, continue por favor. - Digo
- E se fizéssemos uma exclusiva com uma banda da cidade? Seria bom para ambos os lados, oque você acha? - Me pergunta ansiosa e eu respondo na mesma intensidade.
- Uma exclusiva? Jenifer claro que sim, vai ser incrível, é para a nova capa da revista nesse mês? - Pergunto curiosa e ansiosa.
- Sim, ainda estamos pensando em algo, mas isso nos descobriremos no dia do ensaio fotográfico. - Responde
- Amei de verdade, onde ue assino? Cadê o contrato? - Falo extremamente feliz afinal não é todo dia que aparece uma proposta dessas não é?!
- Calma Kate rsrs, o contrato vai ser preparado, mas antes temos que falar com a banda, por eles serem bem reservados, temos que ver ainda se eles vão aceitar.
- Ah sim, tudo bem então, você me liga então se surgir qualquer novidade. - Falo ainda animada, mas nem tanto, tomara que esse grupo aceite.
- Tudo bem querida. - diz me dando dois beijinhos em cada lado da minha bochecha e eu retribuo.
Chego em casa com um sorriso de orelha a orelha e abro a porta principal, minha mãe me olha com uma cara desconfiada e pergunta:
- Posso saber o motivo desse sorrisão aí?
- Mãe a senhora nem vai acreditar. - Digo tudo à ela sobre a proposta que Jenifer me fez ainda agora.
- Sério filha? Isso será incrível!! Sabe nos podemos fazer uma associação também com a High Style, até porque a inauguração da loja será nesse fim de mês.
- Verdade mãe, a banda vai trazer muitos clientes também né?
- Sim filha, vou falar com a Jenifer à respeito disso, agora vá descansar minha filha, seu dia foi longo. - Diz me dando um beijinho na testa.
- Boa noite mãe.
- Boa noite filha.
Levanto e subo para o meu quarto pronta para dormir.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo [Em Andamento]
Romance18 de Agosto 1999, nasce Kate Cooper uma garotinha dos olhos azuis e cabelos dourados. Desde o dia de seu nascimento, Ethan Puth se torna seu melhor amigo. Ambos moram na mesma cidade no mesmo bairro e na mesma rua. As famílias Puth e Cooper sempre...