Ethan Puth
Finalmente chegou sábado, hoje (como sempre) a minha banda tocará no barzinho, estou ansioso, todas as noites eu fui tocar um pouco com o grupo, então vamos dar o nosso melhor, tenho o sonho de que um dia iremos fazer muito sucesso, e o pessoal parece gostar que tocamos.
A música é a arte mais direta, ela entra no ouvido, vai para o coração e manifesta-se na alma. Porque ela ouve o meu silêncio e ainda traduz, sem que eu precise me explicar. Por isso que eu amo oque eu faço, com exceção de ser professor, só trabalho naquela faculdade porque o cachê dos show não suprem as minhas necessidades dentro de casa, mesmo que minha mãe trabalhe no hospital, não gosto de ser sustentado por ela aos 25 anos. Trabalhar nunca foi tão insuportável como está sendo agora, aquela menina Kate me tira do sério, e não gosto nem de pensar como. Os sentimentos que eu pensei que já não existissem mais estão se manifestando novamente, e nem eu sei por que, mas meu corpo parece que sabe. Da última vez que senti isso, foi ha 15 anos atrás, pela filha dos meus vizinhos, sei que é bobo, um menino de 10 anos sentir essas coisas, mas o amor é assim mesmo, não tem hora, nem lugar, nem data, nem idade pra chegar… Perai eu disse amor?
Balanço minha cabeça negativamente tentado afastar meus pensamentos e começo a separar minha roupa que usarei hoje a noite, pego minha camisa branca, uma calça preta, uma jaqueta de couro, meus óculos escuros e por fim meus all star, deixo em cima da cama e lembro que tenho que passar na biblioteca buscar uns livros que encomendei semana passada. Pego as chaves da minha moto e vou em direção a biblioteca que fica no centro da cidade próximo a State Coffee.
Assim que chego, estaciono no local adequado (Não estou a fim de pegar uma multa novamente) e desligo a moto. Entro na bibiblioteca e já encontro um par de olhos verde que ficam intesos ao olharem para mim, o nome disso é desejo. Natasha abre um sorriso e eu caminho em sua direção com um sorrisinho cafajeste de canto.
- Olá Natasha, tudo bem?!, vim buscar uns livros que encomendei. - Digo dando uma pescadela e a mesma solta um suspiro.
- Já irei buscar Ethan. - Diz com um sorrisinho e empinado um pouco a bunda, sacanagem.
- Será que eu posso te acompanhar?!. - Diz mais em tom de afirmação e a mesma concorda.
A mesma continua caminhando e eu estou logo atrás apreciando a bela vista, ela para e pega meus livros que estão em uma sacola, quando ela menciona se virar para mim eu sou mais rápido e a imprenso contra a parede e a beijo, como de costume, é um beijo sem graça que nem me animar me animou se é que entende. Até que ouvimos um barulho.
- momai, ta tudu bem? Ondi a senhola ta? - nos separamos rapidamente, não acredito que ela tem filho, a que ponto você chegou em Ethan, quero ver se essa mulher tem marido. Limpo minha boca entrego o dinheiro a ela, pego meus livros e vou embora dali.
Deixo meus livros no guarda objetos da moto e vou caminhando mesmo para a State Coffee. Chego e só tem um casal na cafeteria, a ruiva que até hoje não me lembro o nome, começa a ajeitar o decote assim que ver, aff.
- Olá er… - Tento lembrar o nome dela, mas é impossível.
- Minha linda, vou querer um croissant com uma coca bem gelada ok? - Digo e a mesma me olha com a sobrancelha erguida.
- Você ta me chamando se “Sua linda” por que não lembra do meu nome né? - Nossa olha só oque temos aqui o gênio do Aladdin.
- Como você adivinhou? Kkk. Agora pode trazer o pedido que eu fiz por favor. - Digo de uma vez e a mesma bufa indo trazer oque eu pedi.
Ela traz e eu deixo o dinheiro no balcão e sai de la logo, me sento nas mesas que tem aqui fora e como tudo. Olho na agenda do meu celular e vejo que tenho que passar na casa do Henrique pegar uns documentos que esqueci da última vez que fui lá. Ligo a moto e vou.
Estou dirigindo e vejo que esta no sinal vermelho, paro a moto na avendia e olho para os telões, assim que olho, vejo um rosto conhecido, Kate. Não acredito que essa menina seja modelo também, é uma mimada mesmo, arrogante e prepotente. Com certeza nunca passou por necessidade na vida por isso é do jeito que é, julga que está acima de todos.
O sinal abre e eu sai com tudo em direção a casa do meu amigo. Chego e pego meus documentos guardo tudo na carteira.
- Valeu mano, até de noite. - digo e me despeço dele.
- Por nada, até de noite mano. - Diz e eu saio com a moto.
…
A apresentação vai começar daqui uma 1h, tomo um banho, coloco a minha roupa, calço o tênis e coloco um óculos. Todos da banda usam óculos, ninguém sabe da nossa identidade, isso foi idéia minha afinal não quero que ninguém saiba disso na faculdade se não ja estaria no olho da rua faz tempos. Passo um perfume e vou para o barzinho, hoje a noite vai ser incrível…
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo [Em Andamento]
Любовные романы18 de Agosto 1999, nasce Kate Cooper uma garotinha dos olhos azuis e cabelos dourados. Desde o dia de seu nascimento, Ethan Puth se torna seu melhor amigo. Ambos moram na mesma cidade no mesmo bairro e na mesma rua. As famílias Puth e Cooper sempre...