•27•

22 4 2
                                    

Kate Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate Cooper

Entramos no carro de Ethan e o mesmo começou a dirigir logo.

- Para aonde iremos? - Pergunto olhando para a vista na janela.

- É surpresa. - Diz ele e me olha com um sorriso que diz "não se preocupe". Mas sei lá hein, estamos em uma estrada de asfalto, mas só há árvores ao redor.

Após alguns minutos de estrada, agora estamos em um caminho de areia, ok, isso está passando do normal, será que ele me sequestraria? Ah não como eu sou burra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após alguns minutos de estrada, agora estamos em um caminho de areia, ok, isso está passando do normal, será que ele me sequestraria? Ah não como eu sou burra. Tento manter a calma, e respiro fundo. "Você nem o conhece direito, pelo amor Kate, da próxima vez haja com a cabeça não com seus hormônios" diz meu subconsciente. E eu balanço a cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos oque acabou chamando atenção de Ethan, ele me olha e franzi as sobrancelhas.

- Relaxa bebê, não estou te sequestrando. - Diz como estivesse lendo meus pensamentos.

- Eu nem estava pensando nisso. - Digo tentando soar indiferente e ele rir da minha cara. Será que ele acredita que sou uma palhaça?!

- Ta bom, foi você quem disse, vou considerar esses suspiros e respiração pesada como desejos por mim então. - Diz divertido e o olho incrédula e constrangida, com certeza estou totalmente ruborizada morta de vergonha.

- Cala boca. - Digo apenas isso, sem ter ideia de como sair por cima dessa. "Sair por cima é? Rsrs" até você sub?

- Ta bom Maria pimentão, nos chegamos. - Diz estacionando o carro e eu olho ao redor, ue aqui não tem nada?

- Você me trouxe para o meio da mata? E ainda quer que eu não pense que irá me sequestrar? - Respondo-o.

- Calma esquentadinha. - Ele Diz e rodeia o carro para abrir minha porta, estende a mão e eu resolvo confiar desconfiando nele e então o seguro. Saio do carro e ele me guia por uma espécie de trilha.

- É sério Ethan, chega de mistério, diga logo. - Falo.

- Aqui estamos, seja bem vinda ao meu segundo lugar favorito. - Diz e eu paro do seu lado encantada, estamos em uma cachoeira, não é grande, mas é perfeita.

Fica Comigo [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora