•17•

28 5 0
                                    

Kate Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate Cooper


Abro a porta e vejo que não tem ninguém? Uai o camarim é enorme parece até um mine apartamento. Caminho um pouco e tropeço em algo, não dei se eu sou lerda mesmo ou se é efeito da bebida.

- Tem alguém aqui? - Ouço uma voz de algum lugar até aparecer um cara que eu nunca vi na vida, ele arregala os olhos e diz:

- Quem é você? Quem te deixou entrar aqui? - Pergunta e eu coro muito devo estar parecendo um pimentão, tento abrir a boca, mas nada sai. Até eu ouvir passos de alguém.

- Com quem você está falando Henrique? - Droga essa é a voz do Ethan oque eu vou fazer agora?? “Se lasca sua burra a idéia foi sua idiota” Droga subconsciente agora não era hora se você aparecer.

- Kate?!!! - Saio dos meus pensmanetos e olho para cima, Ethan está me olhando furiosamente e eu apenas lhe dou um sorriso amarelo.

- Henrique pode deixar que eu resolvo isso. - Meu professor diz para o amigo dele que apenas concorda e sai para outro cômodo nos deixando a sós.

- Que merda você tem na cabeça garota? O que faz aqui? Você quer ferrar com a porr@ do meu emprego é isso?!! - Pergunta extremamente irritado e descontrolado isso me deixa um pouco com medo e retraida, então me encolho no chão e sussurro:

- Eu não vou fazer nada, não vou contar pra ninguém, eu sou inofensiva não se preocupe. - Digo com uma voz chorosa, droga já contei que álcool me deixa emotiva demais?

Ethan me olha surpreso e um pouco confuso, seu rosto amolece um pouco e por um momento eu penso que ele não irá falar normalmente comigo, até porque o único motivo dele abrir a boca é porque ele tinha medo do que eu podeira fazer. Mas logo se recompõe e diz:

- Então se você não vai dizer nada, ta aqui porquê?

- Na verdade, eu gosto de te irritar Kkkk - Digo e começo a rir que nem uma retardada.

- Por acaso você andou bebendo Kate?. - Droga o Ethan furioso e nervosinho voltou, paro de rir e digo.

- Talvez eu tenha, mas foi só um pouquinho.

- Ah então é melhor você ir embora, agora!!

Ele diz e me ajuda a levantar, não falo nada me sinto um pouco desapontada “Eu já esperava isso, você nunca pensa antes de agir” cala boca subconsciente.

Ele me leva até a porta e vejo o segurança, ele me olha surpreso e diz:

- Como foi que você entrou garota?! - Antes que eu pudesse falar algo, Ethan me interrompe e diz:

- Não foi nada George, ta tudo bem. - O segurança que agora tem nome apenas concorda e eu sigo andando pelo club.
Vou para o bar e pego mais alguns drinks que eu nem sei o nome.

- A vida tá difícil hoje? - Pergunta Dustin o bar man.

- É né, me vê mais um daquele com glitter.

- Ei mocinha vai com calma aí. - Diz

- Ah Dustin me dá logo, por acaso você virou meu pai pra decidir oque eu posso e oque eu não posso beber.

- Ta bom esperai. - Diz e me traz um copo meio galáxia com vodka de amora e glitter comestível, uma delícia. Ouço barulhos e agitações pelo visto os Anonymous vão tocar agora. Bebo de uma vez e saio do banco deixando Dustin falando sozinho.

- Hey Galera sejam bem - vindos a mais um show dos Anonymus. - Diz Ethan e então eles começam a tocar a primeira música da noite e eu conheço muito bem “Cry Baby” do the Neighbourhood.

Não me seguro e começo a me mover aleatoriamente e cantar com eles.

“Eu consigo sentir, meu coração está quebrando, por favor não diga
Que você sabe, quando você sabe
Eu não consigo, eu estou impaciente, me diga amor
Agora eu sei, você deve ir
Eu sei que vou me apaixonar por você, amor
E não é isso que eu quero fazer
Eu espero que você nunca minta para mim
E se mentir, eu sei que eu não vou ser o seu bebê chorão”

Por uma fração de segundos acreditei que Ethan estava me olhando, mas agora duvido de tudo principalmente quando tem álcool no meu corpo.

Após quase 2h de show, gora eu me encontro no banheiro vomitando horrores, Deus eu preciso ir embora, minha visão já está turva e eu estou tropeçando nos próprios pés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após quase 2h de show, gora eu me encontro no banheiro vomitando horrores, Deus eu preciso ir embora, minha visão já está turva e eu estou tropeçando nos próprios pés.

- Ei gatinha, você bebeu muito - Alguém que eu não reconheço fala pra mim e começa a passar as mãos pelo meu corpo, essa sensação é horrível demais.

- PARA, por favor não me toque. - Digo já chorando e complemente apavorada.

- Ah qual é, vai me dizer que você não quer? - Diz e aperta minha bunda e eu dou um grito, mas é abafado pela mão imunda dele.

- Seja uma boa garota. - Diz eu mordo sua mão.

- Não ME TOCA SEU DESGRAÇADO. - Digo e então ele sai rapidamente, alguém o puxou e agora está batendo nele, não consigo ficar muito tempo em pé minha visão está muito embaçada e então de repente tudo ficou preto.

- Kate?

Continua.

Fica Comigo [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora