Kate cooper
Cheguei em casa depois do ensaio fotográfico incrível de hoje e fui tomar um banho.
- Filha nos iremos te esperar lá em baixo para almoçar e depois vamos começar a tirar as nossas coisas das caixas ok? - diz minha mãe na porta do meu quarto.
- Ok mãe já irei descer vou só trocar de roupa. - Ela assente e fecha a porta me deixando sozinha no quarto.
Abro minha mala e escolho uma roupa simples, uma blusa preta comprida e uma calça moletom. Assim que visto faço um coque e desço.
- Então filha como foi o ensaio fotográfico de hoje? - pergunta meu pai enquanto eu me sento na mesa.
- Foi incrível, nos já fizemos para fazer a propaganda principal e o resto vai passar nos telões do centro da cidade. - respondo bastante animada e o mesmo sorri para mim.
- Que bom ouvir isso, aliás nos ja começamos o projeto da construção da nova filial aqui. E só para te lembrar, quero que amanhã vá bem cedo na DCU fazer sua matrícula afinal as aulas já começaram ouviu mocinha. - Meu pai diz e eu concordo.
- Tudo bem, estarei lá amanhã bem cedo. - digo por fim e então começamos a almoçar, o cardápio de hoje era um dos meus favoritos risoto.
Comemos e depois já iniciamos nossas tarefas, subi para o meu quarto e arrumei o guarda roupa, coloquei todas as camisas, blazer etc no gabite, os shorts e roupas íntimas dentro da gaveta. E por fim organizei meus livros na prateleira e decorei um pouco da minha escrivaninha. Depois de horas dentro daquele quarto finalmente terminei. Tomo um banho e nem espero a janta, estava morrendo de sono e amanhã o dia seria longo então acabo pegando no sono.
...
Beap beap beap!!!
Acordo com o som do alarme e olho no relógio 6:00h em ponto, levanto da cama com a maior preguiça do mundo e faço minhas necessidades, tomo uma ducha quentinha e visto uma roupa casual, uma calça jeans de lavagem escura com uma blusa preta de gola alta com um tênis branco. Penteio meus cabelos, escovo os dentes e pego minha bolsa com os meus documentos.
Desço as escadas e o cheiro de ovos mexidos e panqueca de amora me inebriam. Chego a cozinha e já me deparo com a presença dos meus pais na mesa.
- Bom dia família. - digo um pouco estridente e peço bênção deles.
- Bom dia minha filha. - diz meu pai
- Bom dia meu amor. - responde minha mãe.Me sento na mesa e já começo a comer verifico a hora novamente e vejo que ja são 7:15h, ou seja, a faculdade já está aberta. Como as pressas e bebo um copo de suco para "descer mais rápido". Termino de tomar café, me despeço dos meus pais e vou correndo em direção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo [Em Andamento]
Romance18 de Agosto 1999, nasce Kate Cooper uma garotinha dos olhos azuis e cabelos dourados. Desde o dia de seu nascimento, Ethan Puth se torna seu melhor amigo. Ambos moram na mesma cidade no mesmo bairro e na mesma rua. As famílias Puth e Cooper sempre...