•26•

24 4 0
                                    

Kate Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate Cooper

O restante da semana foi desgastante, havia muitas preparações para a inauguração da loja, mas ainda bem que todos os convites já foram entregues, na minha opinião, foi a parte mais chata e cansativa. As meninas conversaram com os pais e infelizmente, não vão poder ir, achei super estranho, no entando não comentei nada afinal assim como eu elas também são super ocupadas. Andei evitando Ethan a semana toda, acredite em mim, beijar o próprio professor é extremamente estranho, não conseguia nem prestar atenção na aula, mas ele parecia confortável, como se tivesse apagado esse acontecimento da vida dele e seguiu. Eu sei, deveria fazer o mesmo...., mas é complicado, o maldito beijava bem, e como hein. Por mais que ele haja daquela forma, sei muito bem que ainda não conheci muito o verdadeiro Ethan. Se eu pretendo fazer isso? É claro que sim, só me falta coragem.

É como se ele tivesse duas vidas, a de professor na qual ele é super chato, mal humorado, um pouco agressivo eu diria, sarcástico e intimidador. Já a segunda é Ethan o astro do Indie, divertido, estiloso, às vezes legal, sexy, e feliz. Sim feliz. Afasto meu pensamentos e saio da cama, hoje tenho que passar em alguns lugares, como na Sweet Dress, experimentar meu vestido para semana que vem, ir ao shopping comprar algumas coisas, por exemplo, meu sapato, e por fim almoçar em algum lugar, ja que meus pais não vão estar em casa hoje.

Saio de casa e vou até meu carro e dirijo para a SD, hoje está um pouco frio, mas não está nublado oque é ótimo, e melhor ainda porque está sem trânsito. Chego rapidinho e estaciono o carro, saio e entro na loja.

Falo com a recepcionistas e aguardo sentada na recepção mesmo. Após poucos minutos a mesma volta e me leva para um quarto onde irei experimentar o vestido. Ele está incrível, é longo, é uma mistura de cinza com azul escuro cheio de brilho, as costas são nuas e apertado na cintura e na coxa, nas pernas é aberto na lateral e um pouco mais folgado. Eu amei.

- Ficou muito lindo, tem como colocar mangas na mesma cor do vestido, mas de renda? - Pergunto a Aline.

- Claro, mas você quer que corte e costure na renda cor de pele? Penso que ficaria mais bonito não? - Reponde Aline com uma sugestão super interessante, olho para mim no espelho tentado imaginar e abro um pequeno sorriso, ficaria fantástico.

- Sim sim, mas só no braço esquerdo o outro pode ficar nu. - Digo enquanto Aline anota os detalhes para fazer a modificação.

- Ok, vai ficar mais lindo ainda. - Responde e então me ajuda a tira-lo do meu corpo.

Conversamos um pouco mais sobre alguns pequenos detalhes e saio da loja indo para o meu próximo destino, o shopping. Coloco na rádio para me distrair fator que deixa o trajeto mais animado.

No shopping não fico com muito enrolação, compro algumas roupinhas para atualizar meu guarda roupa e um salto prata sutil, porque o meu vestido já é escandaloso demais. Volto para o carro, apenas para colocar minhas compras lá e retorno para a praça de alimentação. Bom hoje vou de comer no girafas mesmo.

- Olá moça, oque vai querer? - pergunta a atendente simpática, aquela ruiva do State Coffee precisa aprender com ela hein.

Peço um prato simples de strogonoff com batata frita e uma coca, se alguma agência de modelo me vise agora, eu já estaria no olha da rua rsrs. Não demora muito e meu pedido chega, me aconchego em uma das mesas que ha ali e começo a sborear minha comida.
Mexo em algumas redes sociais e fico entretida no tik tok, meu Deus esse povo gosta mesmo de passar uma vergonha.

- Oi. - Me espanto na hora e me engasgo com um pedaço de champignon. Pego a coca e tomo na tentativa de descer a comida, enquanto o indivíduo apenas me olha rindo da minha cara.

- Você se espanta muito menina, essa não é a primeira vez. - Diz.

- Oque você ta fazendo aqui Ethan? - Pergunto um pouco furiosa, afinal quem me ignorou a semana inteira foi ele não foi?! Não foi não, meu subconsciente diz

- Calma eu não estou te perseguindo, acredite se quiser, mas professores também podem sair para o shopping jovem, e por irônia do destino, você está aqui. - Diz me olhando nos olhos com um sorrisinho atrevido no rosto.

- Ta agora que ja explicou pode ir embora. - digo desviando meu olhar para a comida.

- Ah qual é Kate?! Nos não podemos conversar normal como dois amigos sem você me chutar? - Responde. E eu olho para ele com cara de (?) E riu sarcasticamente dele.

- Ser sua amiga? Ethan entende uma coisa, não tem como ser sua amiga. Até porque pelo o que eu me lembre, foi VOCÊ que me ignorou a semana inteira desde o nosso beijo, que, aliás era trabalho, foi algo profissional!. - Digo olhando para ele um pouco artodoada com tantas informações, eu precisava desabafar mesmo.

Ele me olha com as sobrancelhas franzidas e então coloca a mão na boca e rir da minha cara que nem o meme da menina. Eu não acredito no que eu estou vendo.

- Olha menina, quando você crescer mais um pouco e criar responsabilidade, irá saber que eu não ignorei ninguém, não tenho tempo nem para falar com os meus amigos de verdade quem dirá você. Ah e sobre aquele beijo, era tudo menos algo profissional e você sabe disso. - Diz e eu coro um pouco, Ethan sabe ser rude quando quer, mas não vou bater boca com ele no shopping. Dou de ombros ignorando sua presença completamente, ele estava certo, quem ignorou ele foi eu, mas resolvi colocar culpa nele, sei la uma parte mim ficou chateada e até mesmo supresa por ele fingir que nada aconteceu. Volto minha atenção para o prato de comida na minha frente que a essa altura já deve estar frio.

- Kate escuta, vamos esquecer tudo isso beleza? Desde a sua chantagem até hoje. Finja que eu não sou seu professor, apenas um conhecido ok? Você por incrível que pareça é uma pessoa legal. - Diz e eu levanto meu olhar para ele, olho em seus olhos e vejo verdade nos dele, Ethan é misterioso e eu gostaria de desvendar isso, e foi por esse motivo que eu concordei e sorrir para ele.

- Ah então quer dizer que eu sou uma pessoa incrível é?!. - Digo e melo meu dedo com o molho do strogonoff e passo perto de sua boca.

Ele me olha surpreso com a minha audácia e acaba me surpreendendo quando morde meu dedo e a burra escandalosa aqui dá um berro.

- Ahhhhhh. - Puxo meu dedinho de volta e olho ao redor percebendo que atrai muitos olhares curiosos. Ethan apenas levanta a mão em sinal de rendição e rir da minha cara de otaria.

- Ai me machucou você não sabe nem brincar. - Digo dramatizando.

- É mesmo vai anotando então, amiga. - Responde enfatizando a última parte e sorri para mim.

Termino de comer enquanto conversamos sobre coisas aleatórios. E realmente, ele é uma pessoa divertida, tenho que admitir.

- Então a madame quer ir pra onde agora. - Diz roubando uma batata frita que havia sobrado do meu prato.

- Não sei me surpreenda, novo amigo. - Digo apoiando meus cotovelos na mesa.

- Beleza, você ta dê carro?

- Sim...

- Ok, vamos no meu, depois eu passo aqui e busco seu, tudo bem? - Pergunta e eu concordo com a cabeça, nos levantamos e fomos para o seu carro...

Continua...

Fica Comigo [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora