Kate Cooper
Eu sabia que era errado, nos não deveríamos fazer isso, mas o álcool e os hormônios do meu corpo me impediram de parar, meu emocional queria isso, mesmo que meu racional dissesse não.
Ethan me beijou, estava lento, mas profundo, nossas línguas entrelaçavam urgente com gosto de vinho e cogumelo. Mas o gosto era bom o suficiente para causar uma mistura de sensações reprimidas. Minhas mãos tocavam seu abdômen nu desenhando linhas imaginárias em sua pele macia. Ethan segurava meu pescoço para manter firmeza e precisão enquanto me beijava em uma sutil provocação. Sua cabeça virou para explorar mais profundamente minha boca, guardando na memória todas as emoções que eu só havia sentido com ele. O beijo foi interrompido, o ar se fazia necessário, respirei fundo ainda de olhos fechados recuperando o oxigênio, ele me deu um último selinho e manteve os olhos fechados em êxtase tentando manter os pensamentos em ordem.
Abro os olhos e olho para ele, seus olhos estão abertos, mas a sobrancelha franzida. Será que eu fiz algo errado?! Não digo nada essa situação já é complicada demais, no entando Ethan apenas me puxa para si e me carrega me deixando deitada na cama, ele apaga a luz do quarto e a Tv. Se deita do meu lado e diz:
- Nós bebemos e não estamos pensando direto, apenas durma Kate e não pense muito sobre isso. - Diz e eu concordo com ele e me viro de costas para não ter que olha-lo. Fecho os olhos e tento manter a concentração e dormir, mas a adrenalina é nítida no meu corpo. Ethan me pega de surpresa e rodeia meu corpo com seu braço. Me viro e ele já dormiu, eu não acredito que uma hora ele fala para esquecer, mas não contribuiu nada com isso.
Me remexo na cama, mas estou muito confusa com tudo isso, preciso ir embora. Tiro seu braço devagar para não acorda-lo e saiu da cama. Pego minhas roupas sujas que estão secas agora e coloco em uma sacola. Pego minha chave e todos os meus pertences dali.
Bebo uma água e aspirina antes de sair e vou para o meu carro. A tontura já saiu e as alucinações também, então tomo a decisão de ir dirigindo para casa.O trajeto é bem devagar, para não correr o risco de bater em algum carro. Chego em casa e por muita sorte vejo que meus pais ainda não chegaram. Entro e vou direto para meu quarto, como ainda não está tarde, tomo um banho rápido e coloco minha roupa para lavar, com exceção da camiseta do Ethan, ela eu visto com uma calça moletom. Ligo a Televisão e começo a assitir Grey's Anatomy.
Hoje é segunda feira dia de ir para a faculdade, ontem domingo não fiz muita coisa, passei o dia todo maratonando Grey's e comendo brigadeiro e claro pensando nele. Agora estou me arrumando para a aula, coloco uma calça xadrez, uma camisa preta de mangas longa preta e um coturno lindo preto.
Pego minha mochila arrumada com meus materiais e desço as escadas para tomar café com meus pais.- Bom dia família. - Digo e me sento para comer. Cumprimento eles e me sirvo.
Como tudo tranquila, não estou atrasada hoje, na verdade, eu gostei de chegar cedo.Assim que termino me despeço dos meus pais.
- Tchau querida. - Diz meu pai.
- Tchau filha. - Diz minha mãe e eu aceno para os dois jogando um beijo no ar.
Entro no carro e vou direto para a facul. Estaciono e saiu do carro. Entro no colégio e por incrível que pareça está cheio de alunos. Dou de ombros e vou direto para minha sala, infelizmente, o primeiro horário é com o meu "querido", por isso sento bem atrás perto de Rachel.
- Oie. - Digo e a mesma acena para mim com um sorriso curto. Estranho. Decido ignorar e volto minha atenção para frente. Não demora muito e Ethan entra na sala com uma cara nada boa, seus olhos percorrem na sala como se estivesse procurando algo até pararem nos meus, ele franzi a testa e seu maxila tensiona indicando que está um pouco irritado e eu me retraio na mesa e desvio meu olhar para o caderno.
- Bom dia alunos, vamos começar a aula. - Diz "bravo" e não só eu, mas todos os alunos decidiram calar a boca, prestar muita atenção e copiar tudo.
A aula foi um tédio, Ethan estressado é horrível. Todos os alunos saem da sala apressados ou pela fome, ou porque querem sair do mesmo ambiente que ele. Me apresso também para não ficar para trás, no entando ele diz:
- Senhorita Cooper, você pode ficar. - Diz com as mãos postas na mesa e com olhar intimidador pronto para bater em alguém. Engulo seco e concordo com a cabeça.
- Vou te esperar na lanchonete. - Diz Rachel e eu sorrio para ela como resposta.
Assim que todos os alunos saíram e eu e Ethan estamos a sós ele fecha a porta e diz:
- Como você sai da minha casa e não me diz nada?? - Era perceptível a irritação dele.
- Ue eu queria voltar para a minha casa, não há nada de errado. - Digo com um pouco de medo, não tinha visto ele assim antes.
- Você estava bêbada, e se você sofresse um acidente? Eu eu fiquei preocupado. - Diz e eu arregalo os olhos.
- Eu estou viva, tive cuidado. - Digo sussurando para ninguém ouvir do lado de fora.
- Ta tudo bem, só me comunique da próxima vez. - Diz enquanto se acalmava.
- Claro, até porque não haverá próxima vez. - Digo e tento sair da sala, mas ele fica na frente.
- Você está linda com essa roupa. - Diz e eu fico chocada com a capacidade dele ser bipolar. Dou um tapa fraco em seu braço.
- Me deixe ir embora. - digo e ele sai da frente e eu toda contente saiu, mas ele puxa meu braço esquerdo e fico de frente para ele com o cenho franzido. O mesmo deposita um selinho em minha boca e diz:
- Agora você pode ir pequena.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo [Em Andamento]
Roman d'amour18 de Agosto 1999, nasce Kate Cooper uma garotinha dos olhos azuis e cabelos dourados. Desde o dia de seu nascimento, Ethan Puth se torna seu melhor amigo. Ambos moram na mesma cidade no mesmo bairro e na mesma rua. As famílias Puth e Cooper sempre...