•25•

24 3 0
                                    

Kate Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate Cooper

Segunda feira, por incrível que pareça não acordei atrasada, pelo contrário, estou super adiantada. Saio do banho e visto uma calça preta, uma blusa branca, uma camiseta xadrez cinza e um tênis all star. Pego minha mochila e coloco os convites das meninas. Prontinho. Desço as escadas e me sento na mesa do café com os meus pais.

- Bom dia família. - Digo dando um beijo no rosto do meu pai e de minha mãe.

- Bom dia filha. - Diz meu pai e eu sorrio para eles.

- Filha eu esqueci o suco na geladeira, você pode ir buscar? - Minha mãe pergunta e eu concordo com a cabeça me levantando para ir buscar.

Na cozinha pego a jarra de suco e coloco em cima da mesa. Como um pão com presunto e queijo e estou satisfeita.

Me despeço dos meus pais e vou para i colégio de carro, sim minha mãe me liberou do meu "castigo".

Dirijo tranquilamente, afinal hoje a avenida nem estava movimentada, deve ter de ser por conta do horário, agora são 6:50. Estaciono na vaga dos alunos e saio do carro.

Entro na universidade e encontro apenas alguns alunos no corredor, vou direto para a minha sala e entro. Não tem ninguém, escolho sentar na frente e coloco o fone de ouvido e aperto no aleatório e toca "Sports - You are the right one". Amo quando o aleatório acerta de primeira, batuco meus pés no chão no ritmo da música, abaixo a cabeça e fecho os olhos.

Escuto a porta abrindo algumas vezes, sinal que os alunos estavam entrando gradativamente na sala, até escutei alguns barulhos do pessoal conversando. Apenas dei de ombros e me concentrei na minha playlist.

Alguém toca meu ombro e abro os olhos
Automaticamente, encarando Rachel.

- Oi amiga. - digo e levanto minha cabeça, a mesma se senta logo atrás de mim.

- Bom dia, chegou cedo hoje né, até estranhei. - Diz e eu riu, pego minha mochila e entrego o convite para ela.

- Uau menina que chique, é seu aniversário? - Pergunta

- Não kkkkk, meus pais vão inaugurar uma loja no fim do mês, e eu resolvi convidar as minhas amigas claro. - Respondo.

- Ui adorei, Bel e Roxy?

- Quem mais seria? Kkkkk. - Digo e ela abre o convite.

- Poxa dia 30? Não sei se vou poder Kate, mas vou fazer o possível e eu te aviso qualquer coisa. - Diz.

- Tudo bem mana, sem problemas. - dou um sorriso caloroso para ela e o professor chega.

O professor de filosofia chega na sala e já me animo, ele com certeza é o melhor professor daqui. Hoje ele esta vestido normal, mas ele anda engraçado.

- Oque? Vocês nunca olharam um ser maravilhosooo como eu? - Diz o professor passando a não pelo corpo de uma forma hilária.

Turma: Kkkkkkkkk.

- Bah!!!!!! - O professor grita e faz careta e nos rimos novamente, esse professor deve ter um parafuso a mesmos kkkk.

- Chega de enrolação e vamos estudar. - Diz dando uma reboladinha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

A aula como sempre foi sensacional, muito boa.

- Bom pessoas humanas, a dor do parto doi, mas eu tenho que partir, até nunca mais se Deus quiser. - Diz e sai rodopiando pela sala.

Guardo minhas coisas e vou para o intervalo com Rachel. Na cantina pego um strogonoff de carne com batata palha e me sento na mesa com Rachel, Roxy e Bel.

- Oi meninas. - Digo

- Eai mana. - Diz Bel

- Amiga, isso na sua mão é um convite? - Pergunta Roxy animada.

- Eh sim, esse é seu Bel. - Digo entregado para ela.

- E esse é para você Roxy. - Entrego para ela que pega super animada.

- Uau seus pais vão fazer uma festa de inauguração? Que massa. - Diz Bel.

- Poxa amiga, tava até animada, mas não sei se vou poder ir, tenho um teatro nesse dia. - Responde Roxy.

- Se vocês não puderem ir, não tem problema eu entendo. - Digo para elas, mas, na verdade, eu gostaria muito que pudessem ir.




Continua...

Oi gente tudo bem? Como "Fica comigo" está chegando na marca de 1k de visualizações, eu pretendo fazer uma semana sem parar com episódios todos os dias. Então quero agradecer a todos vocês que lêem a minha estória, isso significa muito mesmo para mim. Amo vocês, beijos tchau tchau.


Fica Comigo [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora