•03•

65 6 0
                                    

Kate Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate Cooper

Ótimo era só o que me faltava, mal começou o dia e eu já passei vergonha na cafeteria, sentei em uma das cadeiras do lado de fora e comecei a comer sem olhar para os lados, nunca fui intimidada na minha vida, bom até agora.

Desde que chegamos aqui foi até fácil me adaptar, nossa casa é bem aconchegante, e meus pais já estão com o projeto pronto para a construção da nova filial da "High Style".

Antes de me matricular na DCU pretendo resolver alguns assuntos, como a minha carreira de modelo, pois lá na Califórnia eu experimentava todas as roupas que chegavam na loja e fazia propaganda para as lojas patrocinadoras, não é atoa que eu sempre recebia alguns mimos em casa, e agora que me mudei preciso continuar minha carreira aqui.

Pego minhas coisas e vou em direção a "Sweet Dress" loja parceira da minha família, hoje nos marcamos de tirar algumas fotos para a nova coleção. Ligo o carro e o GPS afinal o risco de eu me perder aqui são quase 100%.

A cidade é linda, por mais que eu ame a Califórnia, sinto que aqui algo só meu me espera. Minha mãe sempre me disse que "você pode ter se mudado de Dakota, mas a Dakota nunca irá sair de você", ela sempre disse que meu jeito e sotaque nunca mudaram, é a parte que eu mais gosto em mim.

Assim que ligo o carro já começa a tocar uma das minhas músicas favoritas - Imagination - e não me aguento e começo a cantar

Eu não tentaria me jogar fora
Se você me perguntasse, eu diria
Para ter cuidado, meu amor

Na morte nós vamos deixar o mesmo
Se você quer que eu fique
Não me deixe esperando por isso

Começo a ter uma nostalgia, pois no meu aniversário de 15 anos eu fui ao show dos Foster the people, e com certeza foi um dos melhores shows da minha vida. A primeira música que eles cantaram foi imaginação a vibe foi tão boa que acabei beijando um dos meus melhores amigos, mas hoje em dia não nos falamos mais. Afasto meus pensamentos e continuo:

Eu nos vejo dançando com nós mesmos
Nós fazemos melhor com
Ninguém por perto, sim
Só você na minha imaginação, sim
Na minha imaginação, oh

BIIIIIIIIIII!!!!

Para rapidamente e me dou conta que estava parada com o carro no meio da rua e saio rápido antes que me batam.

Não demora muito e percebo que estou na frente da "Sweet Dress" e estaciono.
Saio do carro e entro na loja, não demora muito e já sou recebida pela empresária Jenifer.

- Meu bem Kate, seja muito vem vinda, é um prazer conheça-la pessoalmente.

- Eu que o diga, finalmente estou conhecendo a empresária maravilhosa da Sweet Dress. - digo e dou uns beijinhos em cada lado de seu rosto.

- Vamos entre querida, o fotógrafo já está a espera.

Entro e vou direto para o camarim onde me entregam algumas peças de roupa.

- A Aline irá ajudá-la estamos esperando aqui fora. - Diz Jenifer e me deixa a sos com a minha ajudante.

- Olá Aline. - digo e a mesma me responde e começamos a colocar a primeira roupa, é um vestido vermelho com algumas rendas e pedrarias, é lindo!!
Aline faz um pequeno coque na lateral do meu cabelo e calço um scarpin preto e quando finalmente estou pronto saio do camarim.

- Kate querida está perfeita fique nessa posição e vamos começar. - jenifer diz e então começa a tocar música no studio.

Lips are movin da Meghan Trainor.
E fico mais animada do que já estava.

Se seus lábios estão se movendo, se seus lábios estão se movendo
Se seus lábios estão se movendo, então você está mentindo, baby
Se seus lábios estão se movendo, se seus lábios estão se movendo
Se seus lábios estão se movendo, então você está mentindo, baby

Faço algumas poses e depois troco de roupa, dessa vez uma mais ousada, uma bota cano longo, uma jaqueta de couro, uma saia xadrez e uma blusa branca, prw finalizar um batom vermelho.

Fiz algumas poses e a música ainda tava tocando.

Garoto, olhe bem para mim
Me diga que você não se importa só com o meu corpo
Você realmente acha que eu poderia ser substituída?
Não, eu venho de outro planeta
E eu sou uma garota elegante, dou conta do recado
Você está cheio de alguma coisa, mas não é amor
E o que temos já devia ter acabado há muito tempo
Vai encontrar um novo alguém

- Gente atenção aqui, penso que nos ja encontramos a foto perfeita e a música perfeita para a divulgação. - diz Jenifer e lógico que fiquei muito animada. Me aproximo dela e ela mostra para todos uma foto minha perfeita de lado.

- A frase tema pode ser "Eu sou uma garota elegante, dou conta do recado" vai ficar perfeito e podemos colocar em todos os cantos da cidade e principalmente nos telões do centro da cidade.

- Julgo que vai ficar perfeito, acertamos precisamente nessa coleção. - diz o fotógrafo.

- Ja era de se esperar vindo da Kate. - diz Jenifer e então voltamos para o ensaio que durou mais algumas horas e depois me despeço de todos e volto para casa com o sorriso de orelha a orelha.

Continua

Fica Comigo [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora