•15•

26 5 0
                                    

Kate Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate Cooper

Bip bip bip

Abro meus olhos com certa dificuldade por conta da luz que invade meu quarto, olho para o despertador e vejo que são 7h. Ai como eu dormir bem hoje, não vejo a hora de poder assinar aquele contrato…
… perai SÃO SETE HORAS, DROGA EU TÔ BEM ATRASADA.

Levanto e vou direto ao banheiro, pelo visto hoje não vai dar tempo de tomar uma ducha, apenas molho meu rosto e coloco uma roupa qualquer do guarda roupa, passo as mãos pelos cabelos e pronto.

Desço as escadas e pego a chave do carro, dirijo rápido, mas bem atenta no trânsito. Estaciono em qualquer lugar, não importo se depois minha bunda vai queimar porque estacionei no sol.
Corro pelos corredores e dou uma olha rápida pra saber que aula é agora, put@ merda é do Ethan era só o que faltava.

Bato na porta e abro, Ethan me olha com cara de quem não vai me deixar entrar, mas antes que ele resolva abrir a boca, sou mais rápida e digo:

- Bom dia, com licença professor, mas tive um imprevisto hoje por isso me atrasei, posso entrar não posso??!!! - Digo enfatizando a última parte, e olhando-o como se dissesse “você vai deixar entrar se não vou abrir a boca e falar tudo que eu sei”, mas é claro que eu nunca falaria nada. Se ele tiver algo dentro dessa cabeça ele vai deixar.

Ele me olha incrédulo não acreditando que estou ameaçando-o pelo olhar então diz:

- Claro que sim senhorita Cooper, imprevistos acontecem não é mesmo?! - Diz e eu o olho como um sorriso na boca, ando até minha carteira e quando passo do seu lado digo bem baixinho para que apenas eu e ele escute:

- Boa escolha professor. - me viro e ando para meu lugar ao lado de Rachel que me olha de boca aberta.

- O que foi isso? - Me pergunta

- Nada, sabe Rachel você tinha razão Ethan é um bom professor. - Digo, pisco para ela e volto minha atenção ao professor.

Ele começa a explicar um assunto que eu gosto muito: geometria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele começa a explicar um assunto que eu gosto muito: geometria. Abro meu caderno ansiosa e anoto tudo que eu posso, hoje parece que está em una corrida de cavalo porque será que ele está nervoso? Involuntariamente levanto minha mão. Ethan me olha franzindo a testa e diz:

- Alguma dúvida senhorita Cooper?

- Professor quantas crianças cabem em um círculo? - Pergunto inocentemente.

- Você fala na questão? Bom temos que fazer uma cont… - eu interrompo

- Não professor, é dois 3,14 raio. - Digo e a turma começa a rir, olho para Ethan que está se controlando para não rir também negando com a cabeça.

- Senhorita Cooper, só interrompa a aula se for para contribuir com os seus conhecimentos. - Diz um pouco irritado

- Ta ta tabom agora é sério posso falar?

- Tudo bem Kate, diga qual é a sua dúvida. - Diz um pouco impaciente.

- O que é pior que levar um raio na cabeça? - Pergunto com um sorriso

- Ah não sei, atrapalhar a minha aula talvez?!!

- Não está errado, mas a resposta é levar um diâmetro, que é 2 vezes o raio. - digo e pronto, todos riem até mesmo o professor.

- Chega vamos voltar para a aula, não quero mais ser interrompido.

A aula termina, arrumo minhas coisas para a próxima aula e olho ao redor, não há mais nenhum aluno, apenas Ethan que me encara curiosamente, assim que nossos olhares cruzam ele desvia rapidamente para qualquer lugar na sala. Dou de ombros e caminho até a porta, mas algo ou alguém com nome e sobrenome me puxa. Meu Deus ele precisa parar com isso.

- Para com essa mania de ficar puxando meu braço, isso doi caramba. - digo furiosa.

- Tenho que admitir Kate, seu senso se humor é… peculiar. - Diz com um sorriso sem mostrar os dentes.

- É eu sei, piadas de matemática achei que fosse descontrair, você parecia nervoso enquanto dava aula, tem algo te incomodando professor? Ou alguém? - Pergunto me fazendo de sonsa.

- Kate Kate você sabe muito bem oque. - Diz me olhando intensamente, de imediato desvio o olhar pigarreio e digo:

- De qualquer forma isso não importa, tenho que ir. - Digo e saio deixando - o sozinho naquela sala.

Continua.

Fica Comigo [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora