•21•

28 4 3
                                    

Kate Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate Cooper


2 semanas depois:

Hoje é terça feira, dia do meu ensaio fotográfico com a banda misteriosa. Saio da faculdade e vou direto para a Sweet Dress, no caminho começo a me lembrar do dia em que Jenifer me deu essa boa notícia...

Flashback on

- Alô. - Digo

- Olá querida, aqui é a Jenifer, espero que possa vir hoje aqui na loja, temos que conversar. - Responde.

- Ah sim, aconteceu algo Jenifer? - Pergunto um pouco preocupada.

- Sim aconteceu, mas relaxe é uma ótima notícia. - Diz e antes que eu pudesse a responder, ela finaliza a chamada.

Passei o resto do dia pensamento no que poderia ser de ta o urgente que ela queria falar comigo, será que a empresa decidiu acabar com o meu contrato? Oh não isso seria péssimo.

...

Estaciono em frente a loja e entro. Avisto Jenifer e vou ao seu encontro.

- Olá querida seja bem vinda novamente. - Diz e me dá um beijinho em cada lado da minha bochecha e eu retribuo.

- Sente-se aqui, eu já volto. - Diz e vai até seu escritório.

Na volta ela está com um pasta preta em suas mãos, e Kate se isso for o fim do contrato você está ferrada. Engulo seco e a mesma se senta a minha frente.

- Bom Kate, o motivo pelo qual te chamei aqui é porque hoje de manhã eu tive a confirmação da banda para a seção de fotos da nova coleção. - Diz animada e uma onda de animação percorre pelo meu corpo também substituindo o peso que havia em minhas costas.

- Uau, isso é ótimo. - Digo e a abraço.

- Bom aqui está o contrato, você pode ler e assinar depois.

Sem menos esperar leio o mais rápido possível e assino logo em baixo.

Flashback off

Sorrio com os meus pensamentos e estaciono em uma sombra, saio do carroe respiro o ar puro, hoje o dia está lindo e tenho um ótimo pressentimento.
Saio do carro dando mines piruetas e entro na Sweet Dress.

- Olá Jenifer. - Digo assim que eu avisto no camarim.

- Olá querida, aqui está o seu figurino, Leila irá lhe ajudar em tudo que precisa. - Diz e eu me sento em frente a penteadeira.

- O grupo já chegou? - Pergunto ansiosa para los conhece.

- Ainda não, eles são reservados, mas vai chegar daqui a pouco e então eu os apresento a você. - Diz

- Ah sim tudo bem. - Repondo com um sorriso no canto dos lábios.

- Kate querida antes de começar você terá que assinar um cláusula de confidencialidade. - Diz despreocupada e eu franzo o cenho.

- Confidencialidade? Como assim? - Pergunto.

- Esse era um dos acordos da banda, eles só posariam com você se assinasse, acredito que não será um problema não é? - Diz e eu concordo com a cabeça.

- Ta tudo bem, nossa eles levam a sério isso de preservar a imagem né. - Digo enquanto assino.

- Bom agora vou lhe deixar a sós com Leila. - Diz e sai.

Leila foi super gentil, pedi para que fizesse uma maquiagem leve, apenas para realçar meus olhos. E assim ela fez. Meu cabelo estava liso na raiz e formava cachos nas pontas. A maioria das roupas que eu irei usar é da loja da minha mãe a High Style. Coloquei a calça social preta, a blusa era curta de renda, um blazer preto como sobreposição e para finalizar um tênis esportivo branco. Pronto me olhei no espelho e Uau, estava perfeita sem querer me gabar.

Alguém bate na porta do camarim e eu me viro dando de cara com Jenifer.

- Kate você está maravilhosa, agora venha eles já chegaram. - Diz

Eu a acompanho um pouco nervosa e ansiosa ao mesmo tempo. Caminhamos até a sala onde seria feita as fotos e então me deparo com eles. Sim os Anonymus em carne e osso.

Olho para os integrantes e aceno para eles. Ethan se vira e vejo sua boca formar um O, como eles estão de óculos é impossível ter um ideia completa de como é sua reação, mas de uma coisa eu sei, ele está mais surpreso que eu.

Me aproximo deles e cumprimento cada um, todos são legais exceto Etahn que nem tocar na minha mão fez. Não entendo o motivo, depois do dia da enfermaria ele tem agido estranho, vive me evitando e nunca mais dirigiu uma palavra se quer para mim, e eu fiz o mesmo, o ignorei.

O tema dessa coleção era uma estória romântica de rock. Foi apenas isso que me disseram como vai ser o ensaio fotográfico, eu não faço a mínima a idéia. A acessora de Jenifer ligou o som no set e começou a tocar "Cry Baby".

- Bom gente, essa música que está tocando é a música central da coleção por isso ela vai repetir durante todo o ensaio para que vocês se sintam mais à vontade e entrem no clima ok? - Diz Jenifer e todos nos concordamos.

Durante o ensaio o pessoal nos auxiliaram para cada foto e pelo oque eu entendi eu e Ethan éramos o casal porque ha todo momento eu estava abraçada com ele, ou ele estava com as mãos na minha cintura... enfim oque coleção queria transmitir era sobre lealdade algo do tipo.

Só uma coisa que eu não imagina era que além de fotos eles estavam nos gravando, ou seja, pelo que parece vai ter um "trailer" sei lá para anunciar a coleção.

- Ótimo Kate, agora quero que olhem noa olhos um do outro. - Diz eu me viro lentamente para ele, mesmo que Ethan esteja de óculos posso ver perfeitamente sua íris cor de chocolate.
Passo os dedos pela sua barba rala e então olho para câmera com um sorriso envergonhado.

- Prefeito Kate, continue com isso. - Diz o câmera man.

Uso minhas mãos puxando o casaco de couro o aproximando de mim, suas mãos sobem para minha cintura e então flash. Ótimo foto tirada, tiro minhas mãos rapidamente um pouco nervosa e envergonhada pela minha ousadia e percebo que Ethan ficou na mesma situação, pois o mesmo se afastou um pouco olhando para baixo.

- Ótimo meninos. - Olho para trás e vejo o outros dentro do carro Mustang Gt 1969.

- Bom vamos finalizar com aquilo então? - Diz o câmera man e eu olho para Jenifer meio confusa do que eles estão falando?!

- Ah sim é melhor. - Diz.

- Bom gente para finalizar a seção, Kate e Ethan vocês podem se beijar.

OQUE??

Continua...

Fica Comigo [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora