Kate Cooper
Na manhã seguinte acordo bem mais cedo, não quero chegar atrasada de novo, afinal já perdi 2 dias de aula e preciso colocar os assuntos em dia. Tomo um banho e já troco de roupa, coloco uma calça jeans de lavagem clara com alguns rasgos na coxa, uma blusa preta do Arctic Monkeys e um all star preto. Pego minha mochila e coloco dentro todos os meus materiais.
Desço as escadas e me despeço dos meus pais, vou tomar café na State Coffee mesmo. Entro no carro e dirijo para a cafeteria, em pouco tempo chego e por sorte não tem ninguém na fila.
- Bom dia, me veja um croissant e um achocolatado quente para a viagem.
- Ok, já trago. - diz a atendente ruiva e sai para buscar meu pedido, enquanto isso mando uma mensagem para a Rachel.
Já estou chegando aí, me espera na frente da facul
Já cheguei aqui, vou ficar te esperando.
A atendente volta com o meu pedido e eu pago, volto para o carro e como meu croissant enquanto dirijo. Olho no relógio e são 6:50 dessa vez cheguei bem cedo, estaciono meu carro, pego minhas coisas e caminho para a universidade, como prometido Rachel está a minha espera e assim que me vê acena com as mãos.
- Que bom que você chegou minhas pernas já estão me matando de tanto ficar em pé. - Rachel diz rindo da minha cara.
- Ha ha mesmo assim obrigada agora vamos. - digo esperando que ela não toque no assunto de ontem sobre a minha "humilhação" na aula daquele professor...
- Amiga você tinha que ver a cara do Ethan quando você fechou a porta kkk. - droga, ela lembrou.
- Ue não entendi? Como foi a reação dele?. - Digo com um pouco de curiosidade.
- Sei lá, não sei explicar ele ficou um pouco atrapalhado oque é um pouco estranho vindo do famoso Ethan Puth.
- Estranho como?
- Kate ele é meu professor desde o ano passado e quando eu digo que ele é um pé no saco eu não estou brincando, ele é super ignorante, rabugento, sarcástico. Não vou mentir, ele é um p#ta de um gostoso, mas o jeito dele é horrível, mas ontem depois que ele te colocou pra fora, ate gaguejar na aula e fez. - Diz
- Sei não, deve ser coisa da sua cabeça, hoje tem aula dele certo?! Você vai ver que é paranoia. - respondo e a mesma concorda.
Fomos caminhando e conversando até a sala, a aula agora seria de filosofia, não é uma das minhas matérias favoritas, mas é suportável. Chegamos e nos sentamos na fileira do meio. Gradualmente os alunos foram entrando e a sala foi ficando cheia, ate o sinal bater indicando que a aula ja iria começar no entando o professor ainda não havia chegado ate que...
Boom!
Ouvimos um estrondo na porta e todos nos viramos automaticamente para frente.
- Opa opa pessoas humanas bom dia, estão preparados para aula de filosofia. - Inacreditável, o professor está literalmente com roupa de secretaria e uma peruca fajuta. Adorei kk
Na mesma hora todos caem na gargalhada e o professor passa de brincalhão para sério.
- Ei EI, podem parar e vamos começar a aula. - fecha porta e se direciona ao quadro onde começa a copiar.
...
O sinal toca indicando a troca de professores e nossa nunca tive uma de filosofia como essa, foi simplesmente perfeita e divertida.
- Bom pessoas humanas a dor do parto doi, mas eu tenho que partir, até nunca mais se Deus quiser. - O professor diz, todos riem e ele sai da sala.
Olho na agenda e vejo que a próxima aula será de matemática, o dia tava com demais para ser verdade. Alguns alunos que antes estavam sentados na frente pegam suas coisas e vão para o fundão, queria fazer isso, mas alguém entra na sala.
- Alunos vamos começar a aula? - Diz entrando na sala e quando me vê me olha torto e diz.
- Ora foi para a guerra senhorita? - Diz eu franzo as sobrancelhas no mesmo momento, oque foi que ele disse?
- Quê? - digo.
- Não se faça de surda e de sonsa, estamos em uma das melhores faculdades de Dakota e é inadmissível que os alunos venham inadequados para a aula, sua calça está toda rasgada. - Não me permito engolir essas palavras então respondo.
- Engraçado o senhor falar isso, sendo que acabou de sair um professor vestido de secretaria daqui da sala, e até onde eu saiba, não existe nenhuma "lei" que proiba que eu me vista dessa maneira. - digo e alguns alunos olham assustados e outros riem baixinho.
- Espero que use sua língua afiada para responder questões de matemática também moça. - Diz e quando eu penso que ele terminou de falar, se vira novamente em fala:
- Ah fique atenta na aula também e o uso de fones de ouvido é inadmissível, isso cabe para todos aqui presentes. - É sério mesmo? Isso fou uma indireta pro dia da cafeteria argh.
Ele se vira e começa a explicar sobre função, acredito que tenha iniciado na aula passava, visto não estar entendendo muita coisa. Suas palavaras eram precisas e rudes, em nenhum momento gaguejou ou olhou para nossa cara, é evidente que ele não quer estar aqui.
A aula estava chata demais então comecei a fazer qualquer coisa que não fosse olhar para o quadro até o sinal bater.
- O dever de casa está anotado no quadro, podem ir. - Diz enquanto arruma suas coisas, pego minha carteira e meu celular, Rachel está a minha espera na porta conversando com algumas meninas e quando vou me aproximar alguém puxa meu braço, olho para ver quem foi e me deparo com um ser musculoso em minha frente, Ethan Puth.
- Acho bom prestar atenção nas minhas aulas, não vai querer reprovar na minha matéria. - Diz e eu apenas puxo o braço de volta e digo:
- Não me toque. - E saio da sala com a minha nova amiga.
...
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo [Em Andamento]
Romance18 de Agosto 1999, nasce Kate Cooper uma garotinha dos olhos azuis e cabelos dourados. Desde o dia de seu nascimento, Ethan Puth se torna seu melhor amigo. Ambos moram na mesma cidade no mesmo bairro e na mesma rua. As famílias Puth e Cooper sempre...