•13•

30 5 0
                                    

Kate Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate Cooper

Depois da minha conversa com o meu novo professor preferido, que agora está na palma da minha mão, o resto do dia na faculdade foi super tranquilo. Agora tenho que ir trabalhar na Sweet Dress, no entendo ao invés direto resolvo comer na cafeteria que tem perto sa faculdade.
Sim na State Coffee

Estaciono meu carro em algum canto e saio, entro na loja e percebo que não tem muita gente comparado a outros dias, apenas duas pessoas. Caminho até a atendente ruiva que me olha de cima para baixo mastigando um chiclete com a boca aberta, misericórdia que cena horrível de se ver alguém fura meus olhos por favor.

- Olá bom dia, vou querer um suco de laranja, um churros e uma coxinha por favor. - Peço tentando evitar olha na sua cara de enojada.

- É pra já querida. - Diz se virando e saindo para buscar meu pedido.

Olho ao redor e vejo uma menina acenando para mim.

- Opa tudo bem, oque foi? - Pergunto e a menina me entrega o controle da televisão.

- Quer escolher a próxima música?. - Pergunta e eu concordo com a cabeça, abro o YouTube e escolho uma das minha músicas favoritas The Less I Know Better coloco a música e devolvo o controle a ela.

- Aqui está seu pedido moça. - Diz a ruiva   que parece que abriu mais a camisa e agora olha para algum lugar distante secando alguém. Eu hein, pego meu pedido, pago e a mesma nem olha para mim. Me viro e dou de cara com Ethan, droga.

- Belo gosto musical senhorita Kate. - Diz com um tom de deboche.

- É eu sei. - Tento ser breve, não estou com vontade de me estressar agora, então caminho ignorando ele completamente me sentando em uma mesa. Mas por incrível que pareça o mesmo me segue se sentando junto a mim.

- Pois é, então suponho que é fã da minha banda por tocar o mesmo gênero musical. Não vai querer que minha banda acabe né? Porque é isso que irá acontecer se você ousar abrir essa boca. - Diz um pouco irritado, mas o deboche ainda está bem presente no tom de sua voz.

- Sabe Ethan ou devo dizer professor, eu não ligo para sua banda. Então aconselho ficar quietinho e não me irritar. - Digo o encarando timidamente, nunca fui boa em confrontar ninguém, principalmente quando ele estiver por perto.

- Sério Kate? Não foi isso que pareceu sábado no meu show. - Diz com um sorrisinho de canto. Maldito sorriso argh

- É mesmo? E oque pareceu? - pergunto me fazendo de sonsa.

Ele me olha e se aproxima de mim e chega perto do meu ouvido, enrijeço na hora, droga ele pegou no meu ponto fraco. Se concentre Kate, é ele que está na palma da sua mão e não o contrário.
E então e ele sussurra:

- Porque você mesma não me responde Kate? - Diz e se afasta sem tirar os olhos do meu e com certeza ruborizo.

- Ethan Ethan, eu sei oque está fazendo, mas eu ainda sei do seu segredinho não é? Ou você esqueceu que ha qualquer momento seu emprego já era com um simples abrir de boca meu?! - Falo tentando ser a mais durona possível e pelo visto funcionou já que o mesmo se levanta da mesa e me olha vermelho de raiva.

- bye bye. - Digo e o mesmo se senta em outra mesa longe de mim. Dou de ombros e me concentro no meu lanche.

Termino de comer que por sinal estava maravilhoso e me levanto pronta para ir embora trabalhar, olho e percebo que Ethan ainda está me fuzilando com o olhar e digo:

- Não tenho medo de cara feia não professor. - Digo a ele e mando um beijinho no ar, o mesmo só ficou mais vermelho ainda apertando sua mão. Coitado mal sabe ele que o jogo apenas começou…

Continua

Fica Comigo [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora