•18•

25 5 0
                                    

Ethan Puth

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ethan Puth

Merda merda merda
Por que ela tinha que aparecer justo hoje?

- Ei cara? Ta tudo bem? Nós iremos entrar no palco daqui 5 min. - diz Jack.

- Ah sim, ta tudo bem. - Digo e me levanto, lá vamos nós para mais um show brilhante que só os Anonymus são capazes de fazer.

Saímos do camarim e nos entramos no palco, luzes começam a piscar e o telão atrás de nos começa a mudar de cor, fumaça sai por todos os lados.

- Hey Galera sejam bem - vindos a mais um show dos Anonymus. - Digo e as pessoas vão à loucura, meus olhos rapidamente checam a plateia a proucura dela e avisto no bar ultrapassando todos os limites.

Meus olhos não saem da sua vista, é algo que eu não posso controlar, ela me deixa involuntário, preciso ficar longe.
Começo com uma das minhas músicas preferidas “Cry Baby”.

Vejo que ela se levantou e começou a dançar que nem uma maluca, uma maluca divertida. Sorrio enquanto canto e é assim por mais ou menos 2h de show…

- Cara hoje foi demais. - Diz Henrique enquanto guarda seu instrumento.

- Verdade nós arrasamos como sempre. -Diz Jack.

- Bom, vou me trocar pra poder aproveitar o resto da noite. - Digo e despeço deles.

Entro no banheiro que há ali, e apenas coloco uma roupa diferente. Saio e guardo meus pertences na bolsa, tenho certeza que George depois levará para mim.

Saio do camarim e vou para o meio da multidão, a proucura daquela guria. Percorro com os meus olhos por todo o lugar, mas ela não está em lugar nenhum. Vou até o bar e fico bebendo alguns drinks até me dar vontade de ir ao banheiro.

Caminho pela multidão até eu escutar algo “Não ME TOCA SEU DESGRAÇADO” perai essa é a voz da Kate, me viro rapidamente e sigo a voz, não êxito em nenhum segundo e dou um soco no cara que cai imediatamente no chão seguro ele colarinho de sua camisa e solto com tudo no chão.

- Escuta aqui cara, nunca mais apareça nesse club. - Digo e cuspo na sua cara.

Olho ao redor a proucura da minha aluna e não ha encontro, olho no chão e droga, é sério que ela desmaiou? A seguro no colo, até que ela é leve, e saio daquele local ignorando todos os olhares curiosos. Como a garota estava desacordada e eu não fazia idéia onde era sua casa, resolvo leva-la para a minha casa, por sorte hoje minha mãe fica de plantão, então não terei que me explicar a ninguém.

Coloco-a confortavelmente no banco do meu carro e começo a dirigir em direção a minha humilde residência. Assim que chego a carrego novamente para dentro da casa. Subo as escadas e a deito em minha cama. Vou até à cozinha e pego um copo de água e uma aspirina, caso ela acorde no meio da noite, já estará lá em cima da cômoda.

Ligo a central de ar e por um momento me permito analisa-lá melhor, me sento na cama ao seu lado e a observo, seu rosto é extremamente familiar, sua boca entreaberta é uma cena muito bonita de se ver, seus lábios são rosados e finos. Aproximo meu dedo de seu rosto e mapeio suas pequenas e numerosas sardas, contorneio sem jeito tuas linhas, ah sua pele é tão macia. Não! Isso está errado pare com isso Ethan. Me recomponho e a deixo sozinha no quarto.

Sigo ao banheiro e tomo um banho para tentar relaxar e esquecer tudo que aconteceu hoje. Coloco uma apenas calça moletom e pego um lençol e um travesseiro no armário do banheiro e desço as escadas. Me ajeito no sofá da sala e ali eu durmo…

Continua...

Fica Comigo [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora