•28•

20 3 0
                                    

Kate Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate Cooper

Ethan está com a mão na minha cintura e nos ainda continuamos olhando um para o outro. Mas temos que parar, isso tá muito errado. Pigarreio com a garganta fazendo com que ele se desperte e retire a mão do meu corpo, saio de cima dele segurando forte minha toalha e digo:

- Sabe sem querer abusar muito, mas você não quer descer e preparar algo com aquele cogumelo…- Digo tentando aliar a tensão e olho para ele.

- Ah sim, tudo bem, também estou com fome. - Diz sem olhar para mim e sai do quarto me deixando sozinha, suspiro e respiro pesadamente, não sabia que estava tão sufocada perto dele.

Entro no banheiro e coloco uma lingerie (ainda bem que eu comprei hoje) visto um short jeans que havia comprado também e por fim uma camisa preta do Ethan que tinha ali, julgo que ele não vai se importar. Como de costume inalo o cheiro da camisa que por sinal está usada, tem a fragrância conhecida de menta e canela, muito bom. Uso a escova de dentes dele, e penteio meu cabelo com um pente que encontrei.

Desço as escadas e meu estômago embrulha com o cheiro maravilhoso vindo da cozinha. Caminho até lá e vejo Ethan concentrado no que está fazendo, ele está apenas com uma calça moletom sem camisa. Me sento na cadeira da bancada sem fazer barulho e apoio meus cotovelos na parte de mármore, e sem querer deixo um suspiro escapar. Droga.

- Ah você está aí. - diz e se vira para mim, assim que vê oque estou vestindo ele dá um sorrisinho atrevido e balança a cabeça negando.

- Ela fica melhor em você. - Diz, mas eu resolvo me fazer de sonsa, quero que ele diga.

- Oque? - Ele desliga o fogo e se vira para mim.

- A camisa, pode ficar se quiser, sei que gosta do cheiro. - Oque? Mas que convencido, será que ele me viu fazendo isso?!

- Você se acha né professor. - Digo enquanto coloca a comida na mesa, tem cogumelo frito a manteiga refogado com molho de tomate, arroz e batata frita.

- Eu não me acho Kate, só falo fatos. - Diz e se vira buscando algo na dispensa ele volta e estende uma garrafa de vinho tinto italiano sassicaia, muito caro sei porque meu pai tem o mesmo na adega

- Você bebe? - pergunta e eu concordo com a cabeça.

- Claro né, como eu podeira esquecer do dia em que ficou bêbada e eu tive que te trazer pra cá. - Diz e sorrir sarcasticamente me repreendendo, é sério que ele vai querer brigar agora?

- Sabe você não é meu pai. - Digo um pouco irritada.

- Tudo bem Kate, não quero discutir com você agora. - diz e me serve uma taça.

Me sirvo e conversamos sobre algumas coisas da facul (sem mencionar oque aconteceu ainda agora) enquato comemos.

Agora estávamos no seu quarto com a Tv ligada no YouTube e abrimos no karaokê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Agora estávamos no seu quarto com a Tv ligada no YouTube e abrimos no karaokê. Não sei porque mais estava meio fora de mim e ele também, suponho que não foi o vinho, até porque a garrafa estava quase cheia. Mas eu sou muito fraca para bebida então não duvido de nada.

Colocamos em uma música que adoramos Cherry Flavoured - the Neighbourhood e cantamos que nem loucos mesmo a música sendo calma. Não estou entendo meu corpo, há vários Ethan no meu lado, mas mesmo assim continuo em pé, me sinto eufórica e muito mais confiante? Sei lá.

- Eu estou ficando chapado
Está me mantendo calmo agora
Eu estou fazendo isso sozinho agora
Eu acho que tenho que ir mais devagar
E eu sei que
Eu tenho que assumir o controle agora
Mas eu vendi minha alma
Há muito tempo
Eu me sinto como um fantasma agora. - Cantamos e me mexo aleatoriamente, balanço as mãos desordenadas e me aproximo dele balançando os ombros, rimos da cara um do outro e Ethan tenta movimentar a bunda de forma sensual e eu caiu na gargalhada.

- VoCê eh pÉssima KKKKKK - Ele diz de forma desgovernada e em resposta eu gargalho e bato na sua bunda com meu pé e continuo com meus movimentos que batizei de dança.

- Ai sua ogra, você me machucou. - Diz e finge um choro, meus Deus Ethan Bêbado é pior ainda, me aproximo dele que está caído no chão dramaticamente e me sento do seu lado, pego no seu rosto com as duas mãos.

- Para de chorar seu bebêzão otário. - Digo um pouco preocupada, mas ele começa a rir da minha cara e faz beicinho.

- Tava preocupada era?! - Diz mais afirmando que concordando e eu me jogo em cima dele, meu corpo ta todo mole, mas a energia e a euforia continua ali presente, me viro e o encaro que ainda rir de mim, a música continua tocando e então ele diz:

- Você vai me desculpar Kate, mas eu tenho que fazer isso enquanto tenho coragem. - mesmo bêbado eu entendo oque ele diz, mas não compreendi até ele me beijar…


Continua...

Fica Comigo [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora