ELISA COOPER
Penso que nunca me arrependi tanto de alguma coisa na vida, como eu me arrependo de não falar mais com Anne. Ha alguns anos atrás perdemos o contato por conta do trabalho que demandava muito do meu tempo, mas estou disposta a me reconciliar com ela.
Hoje é segunda feira e irei distribuir os convites de inauguração, o plano é entregar para empresários de grandes loja da cidade e para alguns conhecidos.
Dentre eles Anne.Entro no carro e vou em direção a casa dela, espero que ainda seja o mesmo endereço, se não for, não sei oque irei fazer, já que perdi seu número de telefone há uns 2 anos quando troquei de celular.
Passo por algumas ruas e consigo me recordar do local. Paro em frente a casa que continua a mesma de sempre, só que agora parece um pouco abandona, triste, penso que ficou dessa forma desde a separação de Anne e Carl. Infelizmente.
Saio do carro extremamente nervosa, e então toco a campainha. Dentro de alguns segundos alguém abre a porta.
- Ah olá poderia ajudar a senhora? - diz um rapaz alto e muito familiar.
- Eu gostaria de falar com Anne Puth, ela está em casa? - Pergunto.
- Na verdade, minha mãe já saiu para o trabalho? É algo importante? Se quiser passar aqui depois 18:00 ela chega. - Diz, perai minha mãe? Não acredito que é o Ethan, como ele cresceu.
- Ok tudo bem, eu volto mais tarde. - Digo com um mine sorriso, Ethan sempre foi muito importante para mim e vê-lo assim tão enorme e saudável me faz ficar feliz.
Volto para casa e vejo que a cerimônialsita ja está a minha espera para organizar algumas coisas da inauguração da loja.
KATE COOPER
O final de semana passou rápido, ontem eu e as meninas voltamos para casa não sei como porque eu não lembro de absolutamente nada. E agora estou aqui, tentando me livrar dessa preguiça.
Boom
Me levanto em um pulo, mas que merda é essa?
- Filha já é a quinta vez que eu venho te chamar, levanta você está atrasada.
- Eu não estou atr... - Olho no relógio e vejo que são 6:45 - puta merda eu estou atrasada. - Digo correndo para o banheiro.
- Você jura? - Diz minha mãe e sai do meu quarto.
Tomo um banho rápido e visto uma calça rasgada, uma camiseta de botão com estampa renascentista e para fechar um all star converse preto.
Desço as escadas correndo e me despeço com um aceno aos meus pais.
Dirijo o mais rápido para a faculade, afinal é aula do bananão, ai meu pai, esquece oque eu disse seus pervertidos, quis dizer no sentido de ser chato não... aff esqueci.Estaciono o carro em qualquer lugar, se fosse em outro dia em que eu não estivesse atrasada teria colocado em um lugar sem sombra. Vou correndo no corredor e olho meu relógio, 7:15 ok.
Abro a porta e droga! Ele já está na sala?
Olho para ele que me olha com reprovação, dou um sorriso amarelo e dou meia volta e bato na porta.
- Bom dia professor, com licença, posso entrar?. - repito com desgosto enquanto espero a sua resposta.
- Vou deixar entrar, mas só dessa vez senhorita Kate. - Diz e volta a me ignorar copiando no quadro.
Entro e caminho até Rachel, me sento ao seu lado, e a mesma está de segurando para não rir, eu iria perguntar oque estava acontecendo ate...
- Oque é tão engraçado senhorita? - Ethan pergunta com um olhar sério.
- Oque foi? Só porque sou professor não significa que eu não goste de piadas, agora fala!.
- Não é nada, só estava lembrando de algo. - Diz Rachel um pouco assustada.
- Ok, então vai lembrar lá fora. - Diz enquanto aponta para fora.
- Mas... - Rachel tenta intervir.
- Não existe "mas" é lógico que não está a fim de ver essa aula, então vá.
Ela percebe que não tem escolha então pega suas coisas e vai, e eu apenas a olho reconfortante. Meus olhos cruzam com os do Professor Ethan que de imediato desvia e volta para aula.
Ele começa a dar sua aula, e pelo visto está mais insuportável do que nunca.
Nunca gostei de matemática, e vindo para a faculade pensei que talvez esse pensmaneto fosse mudar, mas com ele dando aula tenho a impressão de ser um sonho bem distante. AffApós longos minutos de tortura o sinal toca e sinto-me livre, pego meus materiais e guardo tudo dentro da mochila, enquanto faço isso percebo que gradativamente os alunos saem da sala, por outro lado, Ethan está visivelmente impaciente em sua mesa me encarando intensivamente. Pelo visto é melhor eu ir logo se não é capaz da fera me atacar. Coloco minha mochila nas costas e caminho apressadamente em direção a porta. E alguém me vira bruscamente.
- Oque você quer?! - Digo impaciente encarando um par de olhos castanhos que se enquadram perfeitamente nesse rosto robusto e belo. Droga para com isso Kate. Repreendo-me.
- É o seguinte, eu preciso falar com você.
- Ue fala?! - Ethan suspira frustradamente e diz:
- Quero que você fique de bico calado sobre oque viu na sexta feira. - Ah pronto, se eu já achava esse professor maluco, agora tenho certeza!
- Sexta? Você ta maluco. - Digo indignada
- Não se faça de sonsa senhorita Cooper, você me viu tocando no show e agora eu preciso de cale essa maldita boca, ninguém pode saber que sou eu. - perai oque? Ele é o vocalista, não aguento e começo a rir
- Meu Deus, estou falando com uma criança, oque é tão engraçada Kate?! É a minha carreira que está em jogo. - Responde-me irritado.
- Cara como você é burro, sexta eu estava bêbada, não vou mentir que ey vi você, mas nunca me passou na cabeça que você era o vocalista gostoso...- Droga eu disse isso, afasto meus pensamentos e continuo.
- Como eu ia dizendo, você acaba de me contar seu segredinho por não acreditar em mim, mas relaxa eu não vou contar nada. - Digo e o mesmo me olha mais tranquilo e seus ombros caem de alívio, como se tivesse tirado um peso das costas.
- Uau isso é sério? Você não vai falar nada?
- Quer dizer, ainda não. - Digo irônica
Pensando no quanto irei me aproveitar disso.- Garota me diga logo, oque eu tenho que fazer para você não dar com a língua nos dentes. - Diz voltando a ficar estressado, em outro momento eu até sentiria pena.
- Relaxa professor, parece que o jogo virou não é mesmo? - Digo e saiu daquela sala o mais rápido possível deixando-o lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo [Em Andamento]
Romance18 de Agosto 1999, nasce Kate Cooper uma garotinha dos olhos azuis e cabelos dourados. Desde o dia de seu nascimento, Ethan Puth se torna seu melhor amigo. Ambos moram na mesma cidade no mesmo bairro e na mesma rua. As famílias Puth e Cooper sempre...