Kate Cooper
Sai de lá as pressas e entrei no refeitório, como sempre bastante movimento. Olho para o lugar e vejo as mesmas panelinhas de sempre, achei que só tivesse isso no ensino médio, pelo visto estou bastante engana, pois aqui tem até futebol americano.
Mas por um lado eu acho isso legal e interesse, por mais que eu odeie o ensino médio, sinto falta das pequenas coisas, como os bailes de primaveira, então por esse motivo sou extremamente agradecida por me matricular aqui, pois aqui tem de tudo.
Caminho para fazer meu pedido: um misto e um suco. Vou para o fundo aonde ficam os "menos populares" e me sento para comer junto com as meninas.
- Oiee. - Roxy é a primeira a notar minha presença e eu sorrio para ela como resposta, logo em seguida Rachel e Bel me cumprimentam também.
Conversamos bastante sobre o fim de semana e a sensação estranha que eu tinha sobre elas, por um minuto, desapareceu, talvez elas só estejam ocupadas mesmo, né?!
Eu realmente espero que seja, elas são as únicas amigas que tenho aqui. Mordo meu sanduíche e alguém se senta do meu lado fazendo com que eu arrede no banco. Quem é o maluco?
- Eai gatinha. - Olho para o dono da voz e vejo um garoto que nunca tinha visto, deve ser porque eu não sou de ficar paquerando aleatoriamente por ai, como muitos fazem. Sou mais do tipo tímida, espero que a pessoa venha até mim e se for para ser será?!
- Oi. - Digo desviando o olhar dele para minha comida que no caso é muito mais interessante. Passo os olhos pelas meninas e vejo que estão com a boca no chão e complemente chocadas, não entendo muito o motivo e franzo o cenho, olho novamente para o menino no meu lado e então compreendo o motivo.
Ele é um quaterback, vejo isso por conta da jaqueta do time de futebol. Oque ele quer aqui? Olho para seus olhos com cara de "fala logo oque você quer?" e por um milagre divido o mesmo parece compreender e diz:
- Como é o seu nome caloura? - pergunta literalmente invadindo meu espaço pessoal e eu me afasto lentamente um pouco intimidada.
- É Kate. - Digo, porém sai quase como um sussuro, que droga odeio parecer tímida em situação como essa, porque sempre os caras pensam que estou afim e que eles causam esse efeito.
No entando eu apenas sou introvertida, e agora eu posso estar tudo, menos interessada na pessoa à minha frente.
- Nome bonito, prazer sou o Harry. - Diz mais com tom de afirmação esperando que eu já soubesse quem é, simplesmente por fazer parte dos populares, mas a verdade é: eu não dou a mínima.
- Legal. - Digo com indiferença e volto para meu lanche, e minhas amigas me condenam com o olhar como se eu estivesse cometendo um crime, aiai.
- Sabe você ta sendo muito difícil, porque não me passa seu número de telefone?!. - Diz, meu Deus esse garoto só pode ser Brasileiro para insistir tanto dessa forma. Abro um sorriso visivelmente falso e apenas digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo [Em Andamento]
Romantizm18 de Agosto 1999, nasce Kate Cooper uma garotinha dos olhos azuis e cabelos dourados. Desde o dia de seu nascimento, Ethan Puth se torna seu melhor amigo. Ambos moram na mesma cidade no mesmo bairro e na mesma rua. As famílias Puth e Cooper sempre...