•24•

23 4 0
                                    

Kate Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate Cooper

Daqui 14 dias a High Style finalmente vai inaugurar e para isso resolvemos fazer uma festa em comemoração na loja. Foi por esse motivo que tivemos que gravar o vídeo no ensaio fotográfico, pois será um teaser da loja com parceria da Sweet Dress.

Agora eu estou em casa organizando alguns convites para minha mãe. Como hoje é sábado, nos iremos entregar os que faltam. Pego e coloco em uma caixinha e vou para o carro com ela.

- Filha pode deixar aqui. - Diz e eu coloco no banco de trás.

- Aonde nos vamos primeiro? - Pergunto.

- Você quer ir deixar logo os das suas amigas?

- Não mãe, eu entrego na segunda quando eu for para a facul. - Digo com um sorriso caloroso no rosto.

- Ah tudo bem então, vamos começar por  alguns amigos investidores. - Diz

Ligo o rádio na minha estação favorita “Indie 90s” e para a minha sorte está tocando DayGlow - fair games, se você nunca escutou esse Hino meu amor, está perdendo muito.

- Não. - Diz minha mãe e eu a olho confusa.

- Não oque?

- Não comece a cantar querida, por favor. - Responde e eu a olho supresa.

- Poxa mãe já estava pronta para fazer meu show. - Digo tentando parecer séria, mas começo a rir.

A primeira casa em que fomos entregar o convite era enorme, provavelmente o prefeito da cidade. Logicamente que essa festa seria privada e cheia de gente com dinheiro, ou seja, essa festa vai ser um porre.

Reviro os olhos quando o governador gordinho pediu para tirar uma foto conosco.

- Muito obrigada seu prefeito, iremos aguardar você lá. - Diz minha mãe com a simpatia de sempre, e eu sigo para o carro.

E foi assim, por mais algumas oito casas de barões chatos. Até que resolvemos parar na State Coffee.

- Filha eu vou querer um café expresso puro. - Diz me entregando o dinheiro.

- Você não vai sair do carro? - Pergunto um pouco confusa e ela nega com a cabeça.

- Tenho que fazer algumas ligações, vá lá  filha. - Diz e eu dou de ombros entrando na cafeteria.

Como é cedo, não tem muita gente hoje, então sigo para o caixa que se encontra sem filas.

- Olá bom dia, vou querer um café expresso puro e um milk shake de nutella. - Digo para a atendente ruiva, que como sempre me olha de cima para baixo.

- Ok. - Diz e vai buscar o meu pedido, olho ao redor e vejo um casal e velhinhos fofos “brincando” de sujar um ao outro de glacê. Começo a rir da situação baixinho e sorrio para os dois. Espero que um dia eu encontre alguém para fazer isso.

Escuto o sininho da porta tocar indicando que alguém havia entrado e como de costume viro para olhar quem era. E olha só era Ethan, mas ele não estava desacompanhado, estava com uma das minhas professoras Justine. Me viro na tentativa de me esconder dos dois e vejo que a ruiva voltou com o meu pedido, ótimo vou meter o pé daqui agora mesmo. Pago pelo pedido:

- Pode ficar com o troco. - digo e ando apressadamente até porta de saída, mas Ethan me vê, seu rosto cai surpreso e olha para baixo evitando olhar para mim. Melhor assim, saio do local e vou até o carro da minha mãe.

- Aqui está seu pedido. - Digo entregado seu café.

- Obrigada minha filha, agora vamos no último lugar.

- Aonde? - Pergunto curiosa, espero que não seja nenhum igual aos chatos que fomos.

- É na casa de uma amiga minha filha.

- A tal da Anne? - pergunto me recordando dela ter mencionado uma amiga aqui uma vez.

- Ela mesmo filha. - Diz e eu concordo com a cabeça.

Minha mãe começa a dirigir e por algum motivo o caminho me parece familiar. Após alguns km, paramos em frente ao shopping, ainda estava me acostumando com a cidade.

- Vamos filha? - diz e eu concordo com a cabeça saindo do carro.

Entramos e seguimos até a praça de alimentação. Olho para o local e vejo uma mulher aparentemente com a mesma idade que minha mãe, seus cabelos são castanhos e seus olhos da mesma cor, a mesma está distraída no celular e quando nos olhos, seus olhos pareceriam cheios d'água. Minha a abraçou fortemente e assim que se separaram ela olhou para mim carinhosamente e disse:

- Você cresceu tanto meu bem. - Diz e me abraçou da mesma forma e eu retribui mesmo não lembrando de quem era ela. Nós sentamos na cadeira da mesa.

- Quanto tempo Anne, me desculpe por não dar notícia durante esses anos. - Diz minha mãe e eu apenas observo a conversa das duas.

- Não problema Elisa, eu entendo, passei por muitas coisas e não tive tempo também, fui tão culpada como você. - Diz e volta a me olhar com um sorriso.

- Kate querida, provavelmente você não se lembra de mim, mas eu e sua mãe somos melhores amigas desde sempre, eu te carreguei no colo. - Diz com um sorriso e minha mãe começa a rir.

- Ela não se lembra de nada aqui em Dakota. - Responde minha mãe por mim.

- Poxa, é uma pena, mas saiba querida que você só viveu coisas boas aqui. - Diz e eu respondo com um sorriso.

- Tenho certeza que sim. - Digo.

As duas começaram a conversar e eu fiquei escutando música enquanto lia "A cinco passos de você” no meu Kindle.

As duas começaram a conversar e eu fiquei escutando música enquanto lia "A cinco passos de você” no meu Kindle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Foi ótimo revê-la. - Diz Anne abraçando minha mãe e logo em seguida eu.

- Você vai poder ir amiga? - Pergunta minha mãe.

- Claro que sim, vou levar meu filho também. - Diz e minha mãe sorri para ela.

- Ótimo, vai ser bom vê-lo também, até mais. - Responde e nos caminhamos para ir embora.

Continua...

Fica Comigo [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora