Kate Cooper
Desde quinta feira não falei mais com Ethan, sempre esbarro com ele no corredor, ou ele se virá e volta a caminhar em outra direção ou ele continua e nem olha na minha cara. Tudo bem eu entendo, se estivesse sendo chantageada faria o mesmo, mas ele deveria saber que eu não vou falar nada, sou que nem aquele ditado "cachorro que late muito não morde" posso não gostar dele, mas nunca faria nada que pudesse comprometer a vida profissional de outra pessoa. No entanto, confesso que é divertido ver ele irritado por minha causa, é por isso que hoje irei ao show dele.
Olho no relógio e vejo que são exatamente 18 horas, pego minha bolsa com os meu documentos e a chave do carro, como o show só começa às 21h vou passar no shopping para comprar alguma roupa. Sim vocês devem estar se perguntando Você é modelo, como não tem roupa? Digamos que hoje eu quero algo diferente...
Chego no shopping e estaciono o carro, entro primeiramente na forever21 lá sempre tem alguma roupa legal e o melhor o preço é bom demais, meu bolso não chora.
Depois de algum tempo perambulando pela loja, finalmente encontrei um look que me agradasse e fosse confortável, uma saia jeans e uma blusa cinza. Pego as roupas e vou no caixa pagar.
Volto para casa super animada, e tomo um banho deixo a água cair nas minhas costas e automaticamente me sinto bem mais relaxada. Saio do banho e seco meu cabelo faço cachos na ponta com a chapinha, não faço maquiagem, apenas coloco minha roupa que comprei no shopping e para ficar mais estiloso coloco uma jaqueta de couro e uma bota sem salto. Me olho no espelho e uau que que isso hein.
Olho no relógio do celular e vejo que ja passam das 21:30h ok estou não estou atrasada. Pego minha bolsa prata com os meus documentos e desço as escadas dando de cara com a minha mãe.
- Opa, vai sair para algum lugar querida?
- Sim, vou ir em um clube com as minhas amigas tudo bem? - Pergunto, não gosto de mentir, mas tecnicamente eu não menti, eu realmente vou a um clube, só que eu irei sozinha.
- Tudo bem, não volte muito tarde e não beba muito. - diz.
- Ok, tchau mamãe. - Digo depositando um beijo na sua bochecha.
Dirijo até o "Lights" e estaciono um pouco longe do local, afinal não estou afim que esses bêbados mijem no meu carro. Caminho até a entrada e o percebo que o segurança é o mesmo carinha que liberou a passagem para mim e as meninas da última vez.
- Cadê as meninas? - Pergunta o cara
- Ah eu vim sozinha hoje. - Digo e o mesmo apenas concorda com a cabeça e libera a minha entrada.
Entro no local e percebo que ainda não está muito cheio, provavelmente significa que os Anonymous vão apresentar só mais tarde. Caminho até o open bar e vejo a ordem das apresentações pelo visto eu estava certa a banda do Ethan só vai tocar depois das 22:30h.
- Você por aqui de novo? - Alguém me pergunta e eu olho para cima, droga é o carinha do bar que me beijou da última vez.
- Pensei que nunca mais viria aqui rsrs. - diz de novo.
- Pois é né rsrs. - Digo, misericórdia quando eu fico nervosa nada sai incrível.
- Você vai querer alguma bebida?
- Ah sim, vou querer um night fog. - Digo um pouco corada e graças a iluminação desse lugar ele não vai perceber.
- E pra já gatinha. - Diz pisca para mim e sai indo buscar minha bebida.
Olho em volta e vejo uma movimentação na lateral da parte de dentro do bar e ouço uma gritaria "Ai meu Deus são os Anonymus eles chegaram aaaaaahh".
Ótimo eles chegaram ainda bem, Ethan que me aguarde.- Moça. - Volto a atenção para o bar e vejo Daniel sei lá como é o nome dele me chamando por causa da minha bebida.
- Ah muito obrigada... - Digo e ele me interrompe percebendo que eu não me lembrava de seu nome.
- Dustin, meu nome é Dustin. - Diz um pouco chateado, nossa odeio magoar os outros. Dou um sorriso caloroso e viro a bebida com tudo, vou precisar de coragem pra fazer oque eu vim fazer.
- Vai com calma Kate rsrs.
- Vou querer mais um. - Digo ao Dustin que apenas me dá um sorriso e vai buscar outro.
Em pouco tempo ele está de volta e mais uma vez viro com tudo, bom penso que isso é o suficiente.
- Obrigada Dustin. - Digo e saio dando um tchauzinho para ele.
Caminho em direção ao lado do palco e vejo um segurança é claro que teria um aqui, como eu sou burra.
- Oque a mocinha quer aqui?. - Pergunta o segurança grandalhão e eu congelo e automaticamente sai qualquer coisa da minha boca.
- Olha ali tem um passarinho azul. - Pera droga Kate Cooper que merda foi essa?
- Essa desculpa é nova, tenta outra baixinha. - Diz rindo da minha cara e eu saio dali, droga e agora? Tem que ter outra forma de entrar no camarim, e se eu for pela parte de trás? Não não se tivesse eles teriam entrado por la não é?! Eu sou burra demais. Fico me xingando mentalmente até ouvir um grupo brigando e vejo que o segurança saiu de lá, é a minha deixa, olho ao redor e todo mundo está concentrado na briga então eu corro a porta e fecho atrás de mim, olho vejo um corredor com várias portas puta merda.
Caminho e vejo que tem nomes nas portas, olho a primeira e vejo "R5" deve ser de alguma banda, olho em outra e vejo "DayGlow" ah, caminho mais e quando eu já estou desistindo de encontrar até que avisto que a última porta está escrito "Anonymus" finalmente vou ansiosa e abro a porta...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo [Em Andamento]
Romance18 de Agosto 1999, nasce Kate Cooper uma garotinha dos olhos azuis e cabelos dourados. Desde o dia de seu nascimento, Ethan Puth se torna seu melhor amigo. Ambos moram na mesma cidade no mesmo bairro e na mesma rua. As famílias Puth e Cooper sempre...