Antes de tudo vou pontuar umas coisinhas:
- essa fanfic é uma ideia minha de muito tempo mas eu usei como base muita coisa por exemplo: sex education, andi mack, hing school musical e vários outros clichês
- eu amo todos os personagens daqui mesmo que alguns apareçam como os "vilões" da historia
- é a minha primeira fanfic então me perdoem pelos erros
- a edit da capa da fanfic é de minha autoria e como esse negócio deu trabalho
sem mais enrolação, boa leitura👌
P.o.v Jack
-você vai dizer logo qual é a novidade Jaeden?- falo enquanto andávamos pelos corredores da escola
- Ta! Tá bom... É... - ele voltou a fazer uma pausa e eu revirei os olhos - eu e o Wyatt ficamos
- você... e o Wyatt...Oleff?
-sim
-Wyatt Oleff? O cara da panelinha dos basqueteiros babacas da escola?
- ele não é babaca tá, não quando você o conhece direito. - fala levemente corado, oh meu deus o jaeden se perdeu, tentei não revirar os olhos .
- Jae eu te amo e te apoio em tudo mesmo, mas, por favor, não se deixe levar por um jogador de basquete- argumentei - eles são os piores.
- eu sei me cuidar e olha que fala- cruza os braços- Você gosta do Asher!!!
-Gostar não é ficar e... - né interrompeu assim que esbarramos em, por puro azar , no grupinho mais "amado" da escola
-olhem por onde andam bichinhas - um deles diz e os demais riem com exceção de Wyatt, que não tirava os olhos do meu amigo, e Millie. E, por esse único motivo, não os encaro friamente quando falo.
-o que foi? Por acaso quer um beijinho? Otario!- mandei o dedo do meio e senti que o "cabeça" do grupo iria me responder.
- homofobia está fora de moda sabia Caleb ?- me virei pra voz atrás de mim, Asher sorria os olhos fixos em Caleb - para de pegar no pé deles, você parece um encubado.
-ótimo chegou o defensor dos nerds- Caleb revirou os olhos- isso é entediante, vamos galera.
Antes que todos fossem embora, Millie se virou pra nós.
- sinto muito por isso o Caleb só está ansioso pro jogo de hoje- ela nos abraçou e logo saiu, Millie era do nosso grupo antes de se tornar líder de torcida, mas nós nunca deixamos de ser amigos, ela é uma ótima pessoa e... Sempre foi apaixonada pelo Wolfhard, o babaca alfa da escola. Millie entrou pro time de torcida assim que soube que ia ficar mais perto do capitão do time de basquete. Estranhei por meio segundo a ausência do mesmo no grupinho, mas ignorei o pensamento.
-você não perde a oportunidade de desafiar quem mexe com você não é - Asher sorriu mostrando as covinhas. Senti meu coração errar uma batida.
- ah... É e-eu acho que sim.
- já eu acho que você é um suicida isso sim- jaeden comentou por entre os risos
- eu já vou indo, vê se não se mete em confusão eu não posso te salvar de todas-disse e saiu me deixando com uma cara de idiota.
- Jack o que foi isso?- jaeden perguntou sorrindo malicioso
- isso o que?- perguntei o encarando, meu humor mudando imediatamente. Agradeci mentalmente por sair do estado de idiota completo.
- o Asher praticamente flertou com você e tudo que você conseguiu foi gaguejar?
-ele não flertou comigo e eu não gaguejei - falei e jaeden gargalhou
-se lembra quando eu interpretei aquele personagem gago na peça de teatro do ano retrasado ? - continuei andando em silêncio permitindo que Jaeden fosse até o final me humilhando -você teria tirado o papel de mim de letra .
Revirei os olhos, eu teria iniciado uma nova discussão com Jaeden se o sinal de início das aulas não tivesse ecoado por todo o corredor.
----------------------------------------------------------------------------------------------
P.o.v Finn
-Merda- digo depois de errar mais uma cesta. Passo uma mão pelos meus cabelos estressado, estava treinado desde cedo na quadra da escola, meus joelhos quase cediam em meio ao cansaço. A regata que eu usava nos treinos grudava no meu peito úmido pelo suor. Eu queria um banho, uma cama, e, com certeza, um café.
Busquei pelo meu pai com os olhos, ele estava a alguns metros de mim. Com os braços cruzados dando um destaque aos bíceps de treinador, sua expressão estava fechada, o nervosismo me atingiu, e, de repente, apertar meu calção de pano fino pareceu bem mais interessante do que observar meu pai.
- Finn venha aqui- senti um frio percorrer minha espinha prevendo mais um sermão, obedeci me aproximando do treinador - você quer a bolsa de estudos de esportes não é Finn?
Fico em silencio olhando para o chão, ele falava bem devagar e com um tom cortante, Fechei os olhos suspirando, e, ao mesmo tempo, tentando acalmar meus nervos e pensamentos. Enrolei meus dedos do calção fino.
- Finn você esta me ouvindo?- ele ergueu o tom de voz.
- Quero- respondi seco, eu estou exausto e dando o meu melhor, mas nunca é o suficiente. Não me surpreenderia se por acaso eu desmaiasse de cansaço no meio do jogo.
-se esforce mais e será meio caminho andado - o treinador/pai diz e me deixa sozinho na quadra, suspiro aliviado, permitindo que por fim meu corpo cedesse e eu me sentasse no chão. Em pouco tempo eu estava deitado apenas observando meu peito subir e descer rapidamente.
Vamos ter um jogo hoje mais tarde, todos do time estão descansando e, infelizmente, eu não tenho esse privilegio, meu pai ficou ansioso com a presença de olheiros no jogo, eu tenho que impressiona-los para ganhar a bolsa.
Peguei meu fone colocando-o nos meus ouvidos, sorri deixando a música me relaxar
Às vezes eu só queria ser um cara normal e não um "astro do basquete".
VOCÊ ESTÁ LENDO
★︎𝐃𝐨𝐧𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐥★︎ 𝑭𝒂𝒄𝒌
Romance(Trato feito) Finn era o tipico cara perfeito: joga basquete, tem notas estáveis, alem de ser o sonho de consumo da escola inteira. O que pode mudar depois de um "acidente" ? Jack é simplesmente invisível, ou pelo menos quando não é semana de prova...