P.o.v Jack
Abri os olhos com a claridade do meu quarto, mal me levantei e as memórias me alcançaram, imediatamente procurei por Finn que não estava na cama. Franzi o cenho me perguntando se por acaso ele havia ido embora.
Desci a escada ouvindo a reconhecível e contagiante risada de Ângela Grazer.- Mas é sério -ouvi Finn dizer -ow vemos que o belo adormecido acordou...
-bom dia filho eu e o seu namorado fizemos panquecas- ela me entregou o prato com mel
- não somos namorados- eu e Finn falamos juntos e minha mãe riu - você tá tentando roubar minha mãe??
- claro que não, só reconheço a simpatia de uma bela moça em qualquer lugar - Finn piscou pra minha mãe e eu franzi o cenho.
- Jack, no sótão tem umas roupas que o seu primo esqueceu nas ferias, acho que ele e Finn vestem o mesmo número.
-ta - terminei de comer - vem Finn, pus meu prato na pia e subi a escada com Finn atrás de mim.
- sua mãe é bem legal
-ela é- me virei pro moreno o analisando, o hematoma em seu rosto estava em um tom um pouco mais escuro- vamos passar uma pomada nisso.
...
Eu estava encarando Finn enquanto o mesmo enxugava os cabelos com uma toalha e vestia uma camisa, o objetivo inicial era analisar os hematomas espalhados pela barriga e costa, mas acabei perdendo o foco, Engoli em seco olhando os músculos não nescessáriamente grandes mas bem delineados de sua costa a cada movimento que ele fazia.
-babar não pode - o moreno me pega no flagra e eu desvio o olhar sentindo minhas bochechas esquentarem. Tentei pensar em qualquer coisa que não fosse eu está secando o corpo de Finn.
- Finn... Quanto ao seu pai
-voce fica fofo dormindo- falou e eu o encarei - eu liguei pro Nick hoje cedo, ele tem umas coisas pra resolver, mas vem me buscar e vai pegar umas coisas minhas lá em casa.
-Voce ta bem com isso tudo? - me aproximei dele.
-é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo... Mas acho que sim, o Nick é bem responsável, eu sempre estive naquela casa com o meu pai e sair desse jeito-suspirou- eu realmente não sei o que pensar e nem o que sentir sobre isso tudo...Podemos mudar de assunto?
-Tudo bem... Amanhã tem prova
- sim! Eu tô ansioso- Finn se sentou em minha cama- acha que devemos estudar mais um pouco/? - neguei com a cabeça e me sentei do lado dele
- descanso é importante. - falei - podemos assistir um filme com a minha mãe. - rimos juntos
-seria legal, acho que a Ângela gosta de mim. - finn me olhou curioso- mas e seu pai ?Se não se importa em responder
-ele e minha mãe se divorciaram quando eu ainda era bebê- respondi rápido demais e o moreno fez um olhar apreensivo- não fica assim ela está ótima, tem varias amigas e muitos pretendentes- voltamos a rir, nossos rostos estavam próximos, até demais e o mesmo olhou para meus lábios, os lambi por puro impulso, voltamos a nos aproximar um pouco, nossos lábios quase se tocaram, mas eu e Finn percebemos o que fazíamos e nos afastamos.
-Ah e-e filme né - gaguejei e fechei os olhos com força pela mancada
- tem razão eu vou falar com a dona Ângela - Finn se levantou e ia saindo do quarto mas parou bruscamente-Jack?
-hum?
-nada... Ah aqui tem pipoca?
-tem, procura no armário - respondi e Finn saiu do quarto. Me joguei sobre o colchão, antes eu tinha algumas dúvidas sobre o que estava sentido por Finn e a alguns segundos pude ter certeza.
" Parabéns Jack!!! Você se apaixonou por ninguém mais ninguém menos que Finn fuckin Wolfhard, parabéns. "
Pus as mãos no meu rosto em um ato frustrado. Pensando em onde eu estava me metendo.
...
-voce é o Jack? - olhei para a cópia mais velha de Finn, pensei que talvez a mãe deles fosse uma impressora pela semelhança dos dois, mas afastei os pensamentos e confirmei com a cabeça respondendo a pergunta do Wolfhard mais velho. - Finn fala muiiiito de você - olhei para finn que tinha uma expressão raivosa encarando o irmão , ri com diversão. - você por acaso tem uma irmã? Ou uma prima sei la por que você é realmente muito bonito- o moreno mais velho se aproximou de mim
- Nick!!- Finn me puxou se colocando entre mim e seu irmão, o mesmo se virou pra mim e pra minha mãe que ria da situação- nós vamos indo, prometo vir cozinhar com a senhora um dia -ele abraçou minha mãe, e se virou pra mim e me abraçou sussurrando no meu ouvido- te vejo amanhã - e beijou minha testa.
Finn e Nick entraram no carro que se afastou, senti minhas bochechas esquentarem.
- gostei dele - minha mãe disse pra mim - espero que vocês se resolvam logo
- como a senhora
- eu sou sua mãe criatura, eu sei das coisas - rimos e entramos na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★︎𝐃𝐨𝐧𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐥★︎ 𝑭𝒂𝒄𝒌
Romansa(Trato feito) Finn era o tipico cara perfeito: joga basquete, tem notas estáveis, alem de ser o sonho de consumo da escola inteira. O que pode mudar depois de um "acidente" ? Jack é simplesmente invisível, ou pelo menos quando não é semana de prova...