P.o.v Finn
- Nossa- jack disse depois de eu lhe contar tudo que havia acontecido na quadra, estávamos no apartamento de nick deitados no sofá, o filme passando na televisão já estava completamente ignorado. Oo cacheado deitou a cabeça no meu ombro- Millie me odeia agora
- a líder de torcida? - jack confirmou com a cabeça- porque?– o cacheado concordou com a cabeça – porque?
- Ela sempre gostou de voce, tipo muito muito mesmo, e agora... bom agora ela simplesmente me odeia
- nossa, eu não fazia ideia, ela sempre me manda mensagens de bom dia, boa noite e eu nem imaginava que ela – larguei a frase no ar quando jack começou a puxar os próprios cabelos, segurei suas mãos e o fiz parar -Ei, tanto caleb quanto Millie so precisam de um tempo, acho que nos só podemos esperar.
-eu não quero perder minha amiga- Jack pareceu refletir um pouco- Porque o Caleb reagiu desse jeito? Pera ai eu sou o primeiro garoto que voce tipo... gosta?
- Eu já fiquei com um menino e outro, mas eu nunca me apaixonei desse jeito por um menino, na verdade eu acho que nunca me apaixonei desse jeito por ninguém e eu não so gosto de voce Jackie, eu te amo.- Fiz carinho em seu rosto e jack afastou minha mão se levantando e ficando na minha frente me deixando levemente confuso.
- Eu não sou assim ta bom?- ele apontou pra mim-Eu não sou romântico ou fofo, não sei falar sobre meus sentimentos com os outros, não sei demonstrar o que sinto por voce com palavras bonitas ou piqueniques clichês. Eu já tentei e voce faz parecer que tudo isso é tão fácil, mas isso não é verdade. Eu queria demostrar que te amo como voce faz comigo, mas... droga por que isso é tão difícil? – comecei a rir e o cacheado me encarou com uma careta.
- voce realmente se preocupa com isso?- beijei sua bochecha e o abracei- So voce ser voce já é mais que o suficiente.- pense um pouco- Mas já que estamos fazendo confissões eu queria revelar que eu encarava a sua bunda.
- O que ?
- é – cocei minha nuca- quando a gente estudava junto, voce ficava me explicando os assuntos e eu ficava encarando ela.
- Voce é impossível
- eu sei eu sei, mas qual é? suas calças são tão apertadinhas não tem como não olhar pra- jack deu um tapa no meu braço.- ta parei
VOCÊ ESTÁ LENDO
★︎𝐃𝐨𝐧𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐥★︎ 𝑭𝒂𝒄𝒌
Romance(Trato feito) Finn era o tipico cara perfeito: joga basquete, tem notas estáveis, alem de ser o sonho de consumo da escola inteira. O que pode mudar depois de um "acidente" ? Jack é simplesmente invisível, ou pelo menos quando não é semana de prova...