P.o.v Jack
É oficial: eu virei o tutor do cara mais popular (e insuportável) do colegial. Talvez eu so tenha percebido isso no momento em que eu fechei a porta do carro do moreno.
A casa de Finn era exatamente o que eu imaginei: grande e com um estilo moderno, as janelas de vidro eram bem grandes, tinha uma garagem e um espaço que conclui ser para treinos, além de uma piscina. Era uma casa agradável.
Finn travou o carro e andou em direção a casa, o segui com um pouco de desconforto.
- Finn onde você havia id- o treinador Eric pareceu me notar na sala- quem é você?
- Jack, ele é meu tutor, estaremos La em cima caso qualquer coisa- Finn parecia nervoso ele segurou meu pulso e me puxou paro o andar de cima e so me soltou quando entramos em seu quarto e ele trancou a porta- foi mal por isso.
-tudo bem - eu me sentia envergonhado. Respirei fundo e organizei meus pensamentos, o quarto de Finn rompeu minhas expectativas, não havia um pôster, troféu , medalha nada com relação ao esporte que ele praticava, isso me deixou confuso. Geralmente atletas tem o quarto cheio dessas coisas.
-como começamos? - Finn se sentou na cama e eu o acompanhei.
-me dá o seu boletim. -pedi e Finn me entregou o papel, confesso que fiquei surpreso- nossa você tem um 9 em literatura parabéns!
-que foi? Achava que só por eu ser um atleta eu não sou bom com textos?- o moreno deu um sorriso de canto.
-considerando o seu desespero por me ter te ajudando eu achei sim. -o sorriso de Finn se desmanchou- vamos começar com matemática.
...
-não, não , não Finn- digo ao analisar a folha de exercícios que o moreno respondeu- olha aqui, isso é simples ta: essa é uma equação de segundo grau então você substitui o valor de Y e assim encontra o valor de x
- Ow...nunca tinha visto isso dessa forma.
-viu bobão agora tenta de novo e dai poderemos fazer uma pausa- Observei a forma cujo o moreno respondia os exercícios, finn aprendia rápido e não era ruim nos cálculos e sim na parte teórica, não seria tão difícil ajuda-lo.
minha atenção se desviou para o próprio moreno, ele não notou que eu o encarava pois estava focado em responder a atividade
"okay esse cara pode ser muita coisa
insuportável...
persistente...
um baita pé no saco!!
mas uma coisa que todos concordam e que
ele é bonito."
tudo as características dele pareciam se completar, como um quebra cabeça perfeito. desde a pele, aos cachos negros bagunçados e os lábios avermelhados, ele parecia uma escultura muito bem feita.
- terminei!!- disse animado e me entregou, me tirando da nuvem de pensamentos que agora julguei bizarros. corrigi com um sorriso o exercicio, finn havia acertado quase tudo oque pra ele era um avanço bem grande.
-é isso ai- comemorou, seus olhos caíram sobre mim- okay agora... como eu posso ajudar você com o Asher?-por um tempo eu havia esquecido que finn achava que eu so havia aceitado esse trato por causa de Asher.
-tambem pensei nisso, por acaso você vai fazer alguma poção pra fazer ele me notar?
- ei, você é bem bonito, é inteligente, sabe beijar , so precisa melhorarno flerte- diz e eu paralizo
- o que foi?- o moreno me encarou e logo depois fez uma careta indicando que já havia entendido- pera você nunca beijou ninguém? tipo...bv?
-NÃO! eu so... eu já beijei ta legal? Só não posso dizer que foi muito.- finn me encarava perplexo, mas depois mudou pra uma expressão pensativa.
-já que é assim então...me mostra- Finn aproximou seu rosto do meu- me beija Jack.
-pera o que?!! não- empurrei o rosto do moreno- eu não vou beijar você
- por que não é so um teste .
-você tá se aproveitando de mim!!!
- Ue ? eu não vou fazer nada que você não queira. Mas eu acho que se você for beijar o Asher, vai precisar saber o que está fazendo.- finn deu d ombros e isso foi como um gatilho pra mim, aproximei nossos lábios e o dei um selinho.
-ah qual é né ?- Finn segurou meu rosto e uniu nossos lábios, acabei por retribuir. Senti as mão do moreno em minha cintura, o toque fez uma corrente de ar percorrer minha coluna. Aos poucos Finn foi me empurrando ate que estivesse sobre mim. sua língua encosta em meus lábios pedindo passagem. Meu coração acelerou ao sentir a língua dele fazer contato com a minha. pus minhas mãos em seus cabelos e dei uma leve puxada. o ar faltou e finn deu um selinho em meu pescoço que automaticamente se arrepiou. O moreno sai de cima de mim sorrindo
-primeira regra: se for beijar alguém, faça isso valer pelos dois.- ele ainda estava ofegante e eu completamente desnorteado. o que eu havia acabado de fazer ? - ate que você foi bem...legal, gostei daquele lance do puxão de cabelo-ele arfou, recuperando a respiração- sabia que você fica lindo corado?
-você paquera todo mundo? - pergunto e Finn ri
- eu faço isso com os especiais - pisca pra mim
- nos deveríamos estar estudando
-ahhh, eu amaldiçoou quem criou a matemática- o moreno se joga na cama e eu reviro os olhos sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★︎𝐃𝐨𝐧𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐥★︎ 𝑭𝒂𝒄𝒌
Romance(Trato feito) Finn era o tipico cara perfeito: joga basquete, tem notas estáveis, alem de ser o sonho de consumo da escola inteira. O que pode mudar depois de um "acidente" ? Jack é simplesmente invisível, ou pelo menos quando não é semana de prova...