Capítulo 23: Enough of standing still

1K 113 84
                                    


P.O.V Jack

Caleb ate era engraçado, conversamos no corredor ate ele criar coragem e entrar no vestiário, todos olharam pra nós senti minha bochechas esquentarem. O moreno ao meu lado parecia ter congelado. Dei dois tapinhas em suas constas o motivando a falar.

Finn estava com o rosto fixo em nós dois, parecia surpreso e curioso, não estava diferente dos outros.

- Eu sei que nada que eu disser vai mudar o quão cruel eu fui com todos vocês, eu perdi o controle das minhas emoções e deixei que elas me virassem contra vocês, minha família.- ele olhou pra mim- independente de quem vocês amem, eu amo vocês, não quero pedir que vocês voltem a ser meus amigos, so quero o perdão, pelo que eu fiz.

Voltei a olhar para Finn que tinha a expressão seria, ele ficou de frente pra Caleb, temi que iniciassem uma nova discursão.

- Já que é assim- Finn disse seco- ABRAÇO DE SUOR!

- A não mano eu acabei de ban- Finn não o deu tempo de terminar e o restante do time se juntou a ele, sorri mas como eu não sou idiota, vou sair de fininho.

Quando eu ia sair do vestiário, um braço segurou o meu e me puxou- achou mesmo que ia escapar- ouvi alguem dizer

...

-Eu te odeio- disse quando Finn beijou a minha bochecha

- voce continua me surpreendendo Jack Dylan Grazer- falou se referindo a caleb. Tentou me abraçar de novo mas eu o empurrei – Ta ta eu vou banhar- disse e deu vários beijinhos no meu rosto

- vou esperar aqui- peguei meu celular e mandei mensagem para Jae

"me: voce e o wyatt sumiram" 1:22pm

"jaejae: queria apresentar wy a meus pais."

1:25pm

"me: mds e como foi?"

1:25pm

"jaejae: eles parecem gostar mais dele do que de mim"

1:26pm

"me:dramático"

1:27pm

"jaejae: desse jeito o wyatt me consola...vc sabe né"

1:28pm

me: não preciso de detalhes

1:28pm

"jaejae: kkkkkkkk eu faço questão baby"

1:28pm

-oi- olhei na direção da voz e senti meu sangue gelar- Jack né, lembra de mim, sou Joshua.

-lembro- digo, eu não sabia o que sentir, raiva? ele machucou o finn, e machucou feio. Mas porque? queria o perguntar, mas não aqui- podemos conversar?- Joshua ia responder

- Iai Josh, Jack- voltei meu olhos para Asher- desde quando se conhecem?

-ah, uma situação engraçada no banheiro- Joshua sorriu de forma forçada, ele parecia estranhamente desconfortável com a presença e o olhar intenso de Asher sobre si, ele estava respirando muito devagar, e os ombros estavam tensos- acho que já vou indo.

- eu te acompanho- Asher diz e se afasta ao lado do garoto

e o premio de conversa mais esquisita do dia vai para esses caras.

Eu não conseguia mais ficar parado diante a tudo isso, eu estava com medo, mas acima de tudo estava curioso e preocupado, torcia pra tudo ter sido so um mal entendido.

Torcer sempre pelo melhor, mas sempre esperar pelo pior. Desse jeito voce estará preparado sem ser pessimista.

"me: Jae eu preciso te contar uma coisa...

preciso da sua ajuda"

1:38pm

"jaejae: pode falar"

1:38pm

★︎𝐃𝐨𝐧𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐥★︎ 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora