Jack gemeu próximo ao meu ouvido. Eu juro que fazer sexo na banheira não era nosso objetivo no início. O corpo de Jack se movia em cima de mim , rápido e forte. O som dos nossos corpos molhados se chocando era estranho, eu faria uma piada se conseguisse dizer alguma coisa além de gemer e sussurar eu te amo no ouvido de jack
Eu sentia borboletas em meu estômago, uma sensação quente , os cabelos de Jack estava colados em sua testa, as bochechas estavam vermelhas, ele arqueou as costas, gemendo prolongadamente, mesmo assim continuou se movendo.
Minha cabeça caiu sobre seu ombro, como isso é espetacular. Abracei sua cintura colando nossos corpos ao máximo. Jack passou as unhas pelas minhas costas, os arranhões ardiam mas eram bons. Cheguei lá fechando fortemente meus olhos meus cabelos cobriram meus olhos. Meus músculos relaxaram, beijei o pescoço marcado de Jack.
Ficamos em silêncio por um tempo. Jack se moveu, saindo de cima de mim.
-okay…- a frase saiu cortada pela respiração cansada- vamos banhar a sério agora.
-ue foi você que começou -jack me interrompeu com um beijo, cada toque dele parecia está conectado a uma nova sensação. A língua explorou minha boca, sorrimos durante o beijo, Jack se afastou de mim, nossos lábios se separando com um som molhado.
…
Jack secava o cabelo, estava com uma camiseta branca grande demais para o corpo, a clavícula estava exposta com as marcas roxas visíveis. Estava com um shorts que usava pra dormir. Eu observava suas costas minha atenção voltada principalmente a duas covinhas na base da cintura. Aquilo era estranhamente atraente.
-ta olhando pra minha bunda?- Jack perguntou se virando de frente pra mim agora com os braços cruzados
-não- o cacheado ergueu uma sobrancelha, os cabelos úmidos estavam grandes, caindo sobre os olhos
Ele se aproximou de mim
-você…vai para o acampamento de verão?
-voce vai ?
-jaeden e Millie me obrigam a ir todos os anos, mas parece que o desse ano vai ser junto com a escola do Noah e da Sophia.- Jack se sentou do meu lado. -então você vai?
-parece divertido- sorri- eu nunca ia, meu pai me forçava a treinar meus lances no verão. - suspirei - podemos dividir a barraca ?
-chales-jack me corrigiu- Não tem nenhuma regra contra isso
-regras ?
-é ué, eles precisam manter todo mundo sobre controle
-tem alguma regra contra fazer sexo com o meu namorado em uma tenda ?- Jack corou
-TARADO - disse por fim
-sei que você gosta
..,........
P.O.V Jack
Finn e eu sentamos lado a lado no onibus, a frente de nós estavam Wyatt e Jaeden. Finn olhou pela janela, vários jovens da nossa escola ou de outra colocavam as malas nos ônibus.
Segurei a poltrona da frente batendo na cabeça de Jaeden
-ai caralho - Jaeden olhou pra cima - oque você quer comigo porra
-cade a Millie ? -perguntei ignorando sua forma natural de demostrar carinho.
-ela tá lá no outro ônibus com o Noah, soph o Joshua e o Luke -a expressão de Jaeden foi de irritada a curiosa- vem cá, ela e o Noah tão namorando
-não sei, nem sei como se conheceram, do nada estavam juntos.
-vejo que terei que tirar as informações direto da raiz -jaeden sussurou
-voce é um fofoqueiro de merda Jae
-sou um coletor de informações amoré- Jaeden balançou os cabelos agora descoloridos e brilhantes- c.d.i informação é pode e eu faço questão de possui-las.
-PEÇO QUE TODOS SE SENTEM E FAÇAM SILÊNCIO-o diretor disse - há uma série de regras que devem ser citadas, ao chegarem lá os monitores as dirão e explicaram com todos os detalhes, mas aqui direi as mais importantes para que possamos aproveitar ao máximo o que é o acampamento de férias . Regra 1: sem brigas. O motivo disso é óbvio. Regra 2: sem sexo, tenho certeza que vocês conseguem segurar seu documentos nas calças por 1 semana. -ouviu-se uma série de resmungos que o diretor ignorou -Regra 3: sem caminhadas noturnas pela floresta sem a companhia de um supervisor, tutor , diretor ou professor. Caso essa regra seja violada as consequências serão 3 semanas de trabalho comunitário ajudando os funcionários de limpeza da escola. Isso é tudo.
Com isso ele se sentou e o ônibus começou a andar.
Me virei pra finn sorrindo pro mesmo. Ele tinha a expressão horrorizada.
-serio mesmo?
-relaxa- me aproximei dele - todo mundo quebra a regra 2 -sussurrei em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★︎𝐃𝐨𝐧𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐥★︎ 𝑭𝒂𝒄𝒌
Romance(Trato feito) Finn era o tipico cara perfeito: joga basquete, tem notas estáveis, alem de ser o sonho de consumo da escola inteira. O que pode mudar depois de um "acidente" ? Jack é simplesmente invisível, ou pelo menos quando não é semana de prova...