Me joguei na cama, sentindo o cheiro de Finn, é estranho sentir saudades de alguém que praticamente está na sua frente.
O moreno entrará no banheiro a menos de um minuto, estava cansado e eu sabia que sim.
Finn havia entrando na faculdade a quase um ano, e que ano, o moreno começou uma banda de garagem que se tornou famosa muito rápido, agora faziam shows em bares noturnos, e com a faculdade e os estudos não é como se finn tivesse muito tempo pra ficar comigo.
Eu tento não julgá-lo por isso, é uma tarefa difícil , nossas brigas se tornaram muito constantes, por motivos desnecessários.
Me ajustei na cama, sentia algo espetando minha coluna , levei meu braço dolorosamente até aquela direção, pegando o objeto pequeno
O anel prateado alcançou minha visão, os detalhes delicados refletindo o sol de final de tarde, havia uma flor delicada entalhada na frente.
Franzi o cenho, aquilo não era de Finn, com certeza não. Mil e uma inseguranças chegaram em um turbilhão na minha cabeça, aquilo não significava...
Respirei fundo, todo mundo na escola falava em alto e bom som que não se deve namorar alguém na faculdade estando no ensino médio.
" É fácil encontrar alguém mais interessante " uma voz aleatória sussurrou em minha mente
"A distância é...natural, daí vem a saudade e depois o desapego e daí vem o término".
Bufei puxando meus cabelos, eu estava ficando louco ? Finn não era desse jeito , namoramos a tempo suficiente para que eu pudesse concluir isso.
Pus o anel no bolso perguntaria a finn quando ele saísse do banho.
Um vibrar ressoou na cômoda ao meu lado, peguei meu celular atendendo em seguida.
-Hey finn sou eu, queria saber se você vem aqui em casa. Sabe eu estou com uns probleminhas e queria aquela ajudinha sua prá aliviar, se é que me entende.- a voz feminina disse e só ai percebi que o celular que atendi não era meu, raciocinei devagar tudo dito por ela, olhei pra tela do celular
Ayla
Me lembrei vagamente da garota loira que toca com Finn na banda, muitas vezes eles foram confundidos com namorados durante os Shows , no início eu achei engraçado mas com o tempo isso se tornou desconfortável pra mim.
-finn?
-desculpe,aqui é o Jack - falei, uma sensação esquisita esmagando meu peito- Finn está no banho...
-Jack... Jack ? Jack ... o namorado ? - franzi o cenho
-tem outro Jack? - minha voz saiu mais divertida do que eu esperava
-ah... é hehe - ela respirou fundo pela ligação, demorou demais pra responder - olha tem como avisar pro finn que eu liguei ? Obrigada
E desligou, sem esperar por resposta, me peguei pensando no nervosismo na voz da garota, ela tinha motivos para estar nervosa ?
Meu peito doía, minha garganta estava fechada, eu nunca me senti tão inseguro com relação a finn , fechei os olhos, a imagem de ayla e outros garotos e garotas da faculdade vieram a minha mente.
Eles pareciam tão mais bonitos , tão mais inteligentes e atraentes
Mais interessantes
Mal percebi quando Finn saiu do banheiro, eu teria admirado a semi nudez e o peitoral decorado com milhares de gotinhas que escorriam do cabelo negro até a base em V charmosa da cintura.
O corpo de Finn mudará um pouco do que eu me lembrava, eu queria tanto tocá-lo mas era tudo tão insuportavelmente complicado, falta de tempo, brigas , inseguranças e Finn hesitava sempre que iam dar o próximo passo, o motivo ... Max .
Desde...aquilo, eu sinto falta, às vezes me pergunto se o fato de estamos assim é por falta de sexo... eu prefiro acreditar que não mas as vezes penso nisso.
Finn se virou pra mim, o olhar focando no anel em minha mão, algo estranho passou em sua expressão. Algo tão passageiro que eu mal pude ler.
-onde achou isso ?
-aqui...na cama - minha voz saiu crítica - de quem é ?
-ayla - finn respondeu em um tom parecido com o meu- deve ter esquecido aqui
-por que aqui? - insistir, me senti enjoado, eu estava sendo infantil mas não iria negar receber respostas , era como se eu não tivesse controle sobre o que saia da minha boca - na sua cama ?
Finn paralisou, ele pareceu assustado, depois surpreso e depois ... irritado
-nós ensaiamos aqui outro dia - ele falou em um tom duro que me fez estremecer - ela tirou o anel pra tocar a guitarra - ele falou a voz falhando com a óbvia encenação- mas o que me deixa curioso é o fato disso te incomodar ? Não confia em mim ?
-esta mentindo ! - falei e capturei o exato momento em que finn recuou - você tá mentindo pra mim - o maxilar de finn ficou rijo ele se virou de costas pra mim, abrindo o guarda roupa e buscando furiosamente uma roupa
-oque acha que eu estava fazendo com ela Grazer?- sua voz soou fria como gelo, meu coração doeu, finn nunca havia falado daquele jeito comigo, com aquela voz- acha que estávamos trepando na minha cama? acha que eu conseguiria fazer isso com você? me diga.
-eu não disse isso- minha voz saiu baixa as palavras dele eram sujas, e a finn nunca me chamava pelo sobrenome.
-desculpe eu não ouvi - finn provocou , me forcei a encará-lo , eu conseguia ver a raiva em seu olhar, através dos traços das sobrancelhas e do nariz - talvez se você não fosse tão hipócrita na maior parte do tempo, se você confiasse em mim de fato como deveria fazer, da mesma forma que eu faço com você , mas não, você acha que como eu não posso foder com você eu automáticamente tentarei fazer isso com outro né ? Porque com você é sempre um drama atrás do outro não é Graz..
Ele se interrompeu, o olhar de finn mudou, a expressão suavizando em uma velocidade assustadora. Ele entreabriu os lábios mas nada saiu deles.
Senti o toque gélido das lágrimas no meu rosto, eu nem percebi que estava chorando, quando havia começado? Eram muitas lágrimas. As palavras de finn martelavam na minha cabeça. Como alguém consegue golpear todas as inseguranças em apenas uma fala? E eu nem sequer poderia negar nada daquilo.
Finn deu um passo na minha direção e eu recuei o mais rápido que pude, não olhei pra ele, sai do quarto e logo depois já estava fora do apartamento . Peguei o carro da minha mãe pra chegar até ali, e agradeci mentalmente quando tive a certeza que o moreno não poderia me alcançar mais
Senti as lágrimas banharem o meu rosto enquanto dirigia pelas avenidas, ruas e becos
Eu sempre tive uma pessoa com quem posso falar sobre tudo, alguém com que pudesse contar quando até mesmo finn ou minha mãe não eram uma opção.
Jaeden
VOCÊ ESTÁ LENDO
★︎𝐃𝐨𝐧𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐥★︎ 𝑭𝒂𝒄𝒌
Romance(Trato feito) Finn era o tipico cara perfeito: joga basquete, tem notas estáveis, alem de ser o sonho de consumo da escola inteira. O que pode mudar depois de um "acidente" ? Jack é simplesmente invisível, ou pelo menos quando não é semana de prova...