Capítulo 8: Frágil

1.4K 180 102
                                    

P.o.v Jack

Acordei com o toque compulsivo do meu celular, bufei.

Qual é? Quem liga pra alguém em plenas 2 da manha num sábado?

Olhei na tela do meu celular, meus olhos ainda se acostumavam com o brilho intenso da mesma.
                    "Finnie"

-Porque voce ta me ligando as fuckin 2 da manha?-perguntei assim que atendi a ligação.

- eu to na porta da sua casa. - arregalei meus olhos e me levantei da cama calçando meus chinelos- vem rápido ta chovendo

Desci as escadas com presa e destranquei a porta. Finn estava realmente lá, completamente molhado, mas tudo que eu conseguia notar naquele momento era o obvio hematoma em sua bochecha.

- o que foi isso?- perguntei assim que o pus pra dentro, Finn não respondeu ele permanecia neutro. Sua pele estava mais pálida que o normal. Peguei uma toalha e a envolvi ao redor de Finn- pode ir subindo as escadas vou pegar umas coisas- Novamente o moreno permaneceu em silêncio, fui à cozinha e cacei a caixinha de primeiros socorros.

Quando voltei Finn estava de pé no corredor, o levei ate meu quarto e o sentei em uma cadeira, fui ate o banheiro e preparei um banho quente. 

Voltei e olhei para o moreno ainda em silencio, ele parecia um boneco de tão quieto. Era tão estranho vê-lo assim era quase doloroso ver o lado frágil do moreno sem poder fazer nada pra mudar. Ainda me perguntava o que havia acontecido.

Peguei algumas roupas que ficavam muito grandes em mim e entreguei a Finn

-consegue se banhar só? – Finn assentiu e caminhou ate o banheiro. Sentei-me na cama e senti meu coração ainda batendo rápido, há algumas horas atrás tudo parecia bem e do nada Finn aparece aqui ferido e quase mudo. Eu nunca fiquei tão preocupado assim com alguém e como se não fosse o bastante Finn não dizia nada desde a ligação, era estranho, o que poderia ter sido, ele  foi assaltado?  Não ele ainda está com o celular.
Essa e outras várias perguntas paravam em minha cabeça

Depois que o moreno terminou o banho e já estávamos devidamente vestido, nós nos deitamos em minha cama e eu pus me edredom sobre ele

-obrigado- ouvi a voz rouca, dei um meio sorriso pra ele, nunca me senti tao aliviado com o fato de finn abrir a boca, ouvi um suspiro vindo do mesmo- Eu falei pro meu pai sobre eu não querer mais nada com o basquete, mas... eu não tinha percebido que ele havia bebido. - engoli em seco com a nova informação, já é a segunda vez que Finn se machuca por minha culpa. Finn pareceu ler os meus pensamentos – não se culpe a decisão de contar foi minha.

-mas eu te estimulei

-e eu agradeço por isso, agora eu tenho todos os motivos para abandonar de vez toda essa merda- disse- eu já pensei em dormir com você, mas não foi nesse sentido.

-você é um tarado Wolfhard- Finn sorrio e eu fiquei feliz de ele ter saído do estado fantasma de alguns minutos atrás, O moreno estava menos palido – Eu fiquei tão preocupado com você sabia?

- é claro que ficou você me ama- Finn disse e se aproximou um pouco de mim. Por uma fração de segundos lembrei do beijo de semanas atrás , lembrei da forma cujo o moreno segurou na minha cintura, de ter ele sobre mim, das sensações , de sua língua em contato com a minha. Lembrei tambem de horas atrás quando eu senti uma imensa vontade de beija-lo. Lembrei de pensar nele antes de dormir e da preocupação que senti em vê-lo machucado e do meu desespero pra ajuda-lo. Me assustei com tantos pensamentos assim ao mesmo tempo. Eu sabia o que tudo aquilo significava mas não iria admitir.

- Boa noite Finn- me virei de costas para o mesmo

-Boa noite Jackie- fechei meus olhos e senti a respiração de Finn nas minhas costas, respiração que me dava leves arrepios.

★︎𝐃𝐨𝐧𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐥★︎ 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora