P.o.v Finn
Eu estava tentando controlar o sangramento no meu nariz, Caleb havia me acertado com vontade, minha mandíbula doía e eu evitava me mexer por causa do meu peito. O moreno não estava melhor que eu, nos estávamos um ao lado do outro escutando o sermão do diretor
- Vocês deveriam ser exemplos, ambos já são quase adultos que agem como crianças mimadas, esta é uma instituição de respeito!- respirei fundo – eu daria aos dois uma detenção ate o fim do ano mas amanha já é A Final, e vocês sabem a importância crucial do descanso agora, preciso que se resolvam isso é importante para que amanha sejam parte do time vencedor- ele continuou falando mas era como se eu não conseguisse ouvir, tudo ao meu redor parecia nublado.
- voce virou todos ele contra mim- Caleb falou baixo, so para que eu ouvisse.
- não... voce mesmo fez isso.- eu estava bem mais calmo, não ia me deixar levar pelas minhas emoções de novo.
- voces entenderam?- o diretor nos encarou, eu e caleb não nos olhamos, apenas concordamos- liberados, assim que possível terei uma conversa com os seus responsáveis.
Caleb saiu rápido da sala, sem me dar a oportunidade de dizer nada.
Assim que sai vi Jack, a expressão dele foi de neutra a preocupada em segundos e ele se aproximou de mim, não pude deixar de sorrir o olhando. Jack conseguia fazer eu me sentir melhor apenas com sua presença
- Meu deus Finn seu rosto! – jack me analisava , ele olhou fixamente para o meu nariz que ainda sangrava um pouco- vou te levar pra enfermaria
- voce me amaria mesmo que eu tivesse ficado deformado deformado- jack segurou meu braço enquanto andávamos pelos corredores- Eu quero que voce cuide de mim e não aquela chata da karen.- Fiz uma voz manhosa e jack riu, ele ficou na ponta dos pes beijando minha bochecha, senti um pouco de dor mas ignorei.
- vamos logo seu idiota, depois voce vai me contar o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★︎𝐃𝐨𝐧𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐥★︎ 𝑭𝒂𝒄𝒌
Romance(Trato feito) Finn era o tipico cara perfeito: joga basquete, tem notas estáveis, alem de ser o sonho de consumo da escola inteira. O que pode mudar depois de um "acidente" ? Jack é simplesmente invisível, ou pelo menos quando não é semana de prova...