Capítulo 22: The past brings scars

1K 125 163
                                    

P.o.v Jack

Me sentei do lado de Jaeden nas arquibancadas, como eu já esperava o lugar estava cheio, não só de gente da nossa escola mas tambem algumas pessoas que torciam pro time adversário.

Todos gritavam e estendiam cartazes com frases motivacionais, as lideres de torcida animavam ainda mais essas pessoas, Millie estava entre elas. Radiante como nunca, franzi o cenho não me lembro da ultima vez que a vi tão feliz mas seja que for eu compartilho do sentimento, mesmo que não possa fazer isso de perto.

- SENTA AI, O MEU NAMORADO VAI ACABAR COM O SEU TIME IDIOTA- Jaeden grita pra um cara aleatório poucas fileiras a nossa frente, Ele manda dedo em resposta, tampei meu rosto com a mão.

- Meu deus Jae - repreendi e mal fui ouvido já que a gritaria não permitia.

Os times entraram e o diretor conseguiu um pouco de silencio para o típico comunicado e o hino que é cantado toda vez. Finn e eu trocamos olhares e ele mandou um beijinho no ar, sorri com a atitude boba.

...

Eu não entendia praticamente nada que acontecia, mas estava sem palavras pra descrever o misto de sentimentos que eu compartilhei com todas essas pessoas: Nevorsismo, ansiedade, preocupação, medo, alegria, felicidade, amor...

Quando Finn sofreu uma falta e caiu no chão, senti meu corpo gelar e meu coração ir a mil, mas ele se levantou e em seguida fez o ponto final. O ponto da vitória. Dei um micropulo no assento quando ele apontou pra mim, ato que foi notado por alguns e ignorado por outros em meio a toda aquela bagunça. Me senti feliz, eu sabia o que aquilo significava, aquela cesta foi pra mim. Ele fez a cesta final pra mim.

Se eu dissesse isso ao Jack de meses atrás ele riria e diria: mas que merda clichê.

As vezes eu comparava a minha vida atual com a anterior, isso aqui nem sequer parece real.

As pessoas foram saindo pouco a pouco, eu continuava na mesma posição no assento, sorrindo bobo.

-Eu não acredito que o Finn fez aquela cesta pra mim- uma garota sentada a minha frente pulava junto com suas amigas totalmente alegres, elas tinham no rosto listras nas cores do time. Dedicadas

-Que iludidas- Jae diz ao meu lado, quando elas passam por nós e vão ate a saída- da ate dó.

Tive que rir disso, Jaeden saiu do meu lado e foi procura de Wyatt, eu ainda pensava em como as coisas mudam. Estava parado, apenas apreciando.

- hey – Alguém se senta do meu lado, tomei um leve susto ao ver Caleb - eu sei... bem cara de pau, mas eu não queria ficar comemorando com eles, eu me sinto meio deslocado.

Eu não disse absolutamente nada, não sabia o que dizer, talvez eu seja um coração mole de merda, mas Caleb acabou perdendo todos os amigos de uma vez só, eu sentia pena.

- Eu sinto muito- sussurrei pra ele que fez uma careta

- porque ?

- eu não sei- Caleb me encarou como se visse através de mim

- sei que isso não justifica o que eu fiz -ele respirou fundo como se cada palavra dita fosse uma cicatriz cutucada- Quando eu era bem pequeno meus pais se divorciaram, meu pai começou a morar c-com um outro cara- eu entendia a seleção de palavras do moreno, ele não queria ofeder me ofender- e-esse- respirou fundo olhei pra suas mãos que tremiam – esse cara me tocava, ele tocava no meu corpo e fazia eu sentir nojo de mim mesmo, eu odiava, ODEIO ele com todas as minhas forças, eu...

Eu não sabia o que dizer, só encarei Caleb. Senti receio mas coloquei minha mão em seu ombro enquanto o mesmo se encolhia, era estranho, mas todos nós temos esse lado sensível e obscuro, que nos faz agir como idiotas e culparmos todos pelo erro de uns. Eu não confiava nas pessoas ao meu redor por causa do meu pai. Por isso não posso culpar o garoto sentado ao meu lado.

-eu entendo

- voce não é como ele, voce não faria o mesmo que ele- Caleb passou a mão na bochecha, limpando uma lagrima- sinto muio Jack, por favor

isso é um pedido de desculpas

-Tudo bem eu te perdoo- o abracei o deixando chorar mais a vontade, senti o tecido da minha camiseta ficar húmido, mas ignorei.- eu gosto que alguém me abrace quando eu ponho tudo pra fora.

- Fico feliz que você e Finn estejam juntos, voce faz bem pra ele- ele limpou as lagrimas e olhou pra frente franzindo o cenho e logo se levantando – que tal irmos la?

Assenti acompanhando o moreno ate o lugar onde o time comemorava a vitória.

★︎𝐃𝐨𝐧𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐥★︎ 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora