Capítulo 13: Lua e sol

1.5K 145 133
                                    

P.o.v Jack

Eu ainda estava muito curioso pra saber o que Finn iria fazer, eu estava com uma venda sobre os olhos no carro, o moreno já havia saído ha alguns minutos atrás. Estava por volta de umas 17:00 da tarde e eu estava literalmente me coçando pra não dar uma espiadinha.

-Voltei- ouvi Finn abrir a porta do meu lado

-posso tirar essa venda agora?- perguntei pela terceira vez no dia- eu não vou conseguir sair do carro sem ver nada

- Não... Eu dou um jeito nisso- O moreno pôs um dos meus braços em volta do que conclui ser seu pescoço e me carregou ao estilo noiva, Finn andou um pouco ate parar e me colocar de pé. - pode tirar a venda agora- sussurrou no meu ouvido

Tirei a venda e me surpreendi com um piquenique ali, Finn havia estendido um lençol quadriculado no chão e colocado algumas almofadas além de um pisca pisca, tambem vi pizza uma cesta e algumas bebidas. Me virei pra Finn ainda incrédulo com a dedicação do mesmo.

- eu sei que é simples

- é perfeito- o abracei aquilo tudo era muito maravilhoso. Me sentei em uma almofada e finn se sentou de frente pra mim. peguei uma fatia de pizza e finn me acompanhou.

...

Riamos de absolutamente nada, uma das coisas que eu mais gosto em Finn é o fato de ele tornar tudo mais leve, tudo com ele era perfeito.

- ah quase me esqueci – Finn se levantou e andou ate o carro abrindo a porta malas e tirando de lá um... Violão?, Franzi o cenho, Finn nunca comentou comigo sobre tocar violão.

O moreno voltou a se sentar na minha frente, pondo o instrumento em uma posição confortavel, ajustando as cordas e começando a tocar uma melodia calma, fechei os olhos sentindo a voz de Finn invadir meus ouvidos, por um momento esqueci completamente da realidade, Finn cantava uma musica bonita que ate agora era completamente desconhecida por mim.

Quando Finn terminou abri os olhos ainda encantado por aquilo.

-isso foi lindo Finn- vi o mesmo rir um pouco envergonhado, eu realmente não sabia como reagir a tudo aquilo, era tão magnífico e clichê que nem sequer parecia real, era como se eu estivesse em um livro de romance juvenil-serio... Foi você que escreveu?

- sim, foi um pouco difícil, foi a primeira vez que eu fiz algo do gênero, mas você foi minha inspiração e por isso aqui vai a minha terceira surpresa- senti meu coração pular uma batida. "Tem como Finn tornar esse dia melhor"

O moreno tirou do casaco que usava uma pequena caixinha o mesmo se sentou do meu lado e a abriu revelando dois colares: um de lua e outro de sol.

- Jack Dylan Grazer- senti um arrepio pensando em onde Finn estava querendo chegar-Você chegou de maneira inesperada na minha vida, eu estou completamente apaixonado por você, de forma cujo eu nunca me apaixonei por ninguém, eu quero esta com voce, amar voce e compartilhar momentos com voce – fez uma pausa – eu não quero que nada disso seja passageiro, sei que as vezes poderá ser difícil mas eu realmente quero passar por todas as dificuldades que vierem se for pra ficar com você então... Quer namorar comigo?

Nunca me senti tão travado em minha vida inteira, mil pensamentos inundavam minha cabeça, "estamos indo rápido demais" "vai mudar sua vida em grande escala" "Finn Wolfhard esta me pedindo em namoro!!!" "Você tá se deixando levar" "use a razão Jack"... Todos de certa forma soavam negativos, olhei pra Finn que parecia esperançoso... "ele quer te fazer feliz" "ele te faz feliz" "voce o ama". Sorri pra Finn e o abracei quase nos fazendo deitar no chão, pensei em mim, no que eu queria de verdade e decidi.

-Sim, sim, mil vezes sim. - disse e finn pareceu aliviado

-voce me assustou?-Finn me abraçou beijando minha bochecha. - fica de costas- obedeci e finn pôs o colar em mim dando um beijo em minha nuca- voce é o meu sol

- e voce é minha lua- o beijei e pus o colar no mesmo.

- quer voltar pra sua casa?- assenti e ajudei Finn a arrumar as coisas e por-las no carro.

Nunca me senti tão pronto

...

★︎𝐃𝐨𝐧𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐥★︎ 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora