P.o.v Finn
jackdgrazer
Curtido por NoahSchnapp, Sophialillis, wyattoleff, Jaedenwesley e outros 1.723
jackdgrazer: você é minha lua e eu sou seu sol. @FinnWolfhard
NoahSchnapp: @Sophialillis olha isso mona a comprovação de que estávamos certos #fackisreal
Sophialillis:o bagulho ta serio
JaedenWesley: que belo casal, melhor que eles so nos @wyattoleff
Sorri ao ver o post em que jack havia me marcado, me lembro de quando tiramos a foto mas não fazia ideia de em qual momento ele havia postado ela. Comentei na foto.
Olhei para o cacheado que ainda dormia tranquilamente já eram 9:34 e eu continuava vidrado na beleza angelical de Jack, eu estava mais que feliz. Sem acorda-lo me levantei e sai do quarto indo em direção à cozinha.
Abri a geladeira pondo agua em um copo.
-então é oficial?- quase derrubei o copo com o susto
-Dona Ângela voce quase me matou do coração!!- sorri- bom dia, e sobre mim e o Jack é oficial sim... Como sabia?- voltei a beber a agua
-vocês são muito barulhentos- me engasguei derramando um pouco de agua sobre minha camiseta- pra que isso rapaz?- deu leves tapinhas em minha costa- precisamos conversar. - franzi o cenho e olhei para expressão seria de Ângela. Respirei fundo começando a ficar nervoso.
-tudo bem?
- eu aprovo o relacionamento de vocês dois. Voce parece ser um otimo rapaz e Jack confia em voce – sorri com isso sentindo alivio- sei que aprendemos com o que acontece na nossa vida mas... se por acaso machucar meu filho eu corto seu pinto fora- engoli em seco
-eu nunca machucaria o Jack.- Angela sorriu como só ela consegue e me abraçou. Talvez minha mais nova sogra seja um pouco bipolar.
-eu espero que não -Jogou a frase no ar- Panquecas ?
-panquecas. – respondi, e a ajudei a prepara-las.
...
P.o.v Jack
Abri meus olhos e me estiquei na cama bocejando, Finn já havia levantado.
Sorri bobo lembrando da noite passada, Eu me sentia tão leve e relaxado e estava rindo de praticamente tudo. Ainda conseguia lembrar dos toques de finn em minha pele, o jeito cujo ele foi cuidadoso e a forma cujo nós nos entregamos um ao outro.
Peguei meu celular na cômoda, me assustei com o tanto de curtidas e seguidores eu havia ganhado apenas por postar uma foto com Finn, desci a faixa de comentários: uns eram engraçados, outros surpresos, e alguns eu diria ate assustadores. Mas de todos esse pude ver o de Finn, apenas alguns emojis bobos que me fizeram ignorar todos os demais comentários.
- Bom dia, fizemos panquecas – Finn entrou no quarto se sentando na cama e sorrindo pra mim, aquele típico sorrisinho de canto. Senti minhas bochechas esquentarem, não era difícil entender o que se passava pela cabeça do moreno naquele momento.- Tudo bem?- fiquei vidrado em sua expressão. Como ele consegue ser tão sensual e fofo ao mesmo tempo?
simples meu caro jack
minha consciência falou
ele é Finn fuckin Wolfhard
- Sim, eu so estava pensando- me levantei beijando sua bochecha e caminhando ate o banheiro.
- pensando em?
-no quanto ontem foi perfeito- pisquei pro moreno fechando a porta e me deliciando com a expressão incrédula de Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★︎𝐃𝐨𝐧𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐥★︎ 𝑭𝒂𝒄𝒌
Romance(Trato feito) Finn era o tipico cara perfeito: joga basquete, tem notas estáveis, alem de ser o sonho de consumo da escola inteira. O que pode mudar depois de um "acidente" ? Jack é simplesmente invisível, ou pelo menos quando não é semana de prova...