P.o.v Finn
Acho que eu e jack tentamos ser discretos ao entrar na escola, mas mesmo assim ainda formos cercados por varias pessoas.
Algumas perguntavam se nos realmente estávamos juntos, se era brincadeira ou engano. Eu sabia que o cacheado não se sentia tão confortavel com toda essa atenção e principalmente quando as perguntas iam tomando um rumo mais pessoal "ele é tão bom de cama assim?".
Mas são justamente esses tipos de pergunta que me faziam lembrar daquela noite, aquilo foi tão incrivel, eu nunca me senti assim com ninguém, Jack me completa como ninguém faz, eu o amo muito e aquela foi uma das melhores formas de demostrar isso, eu estava praticamente nas nuvens. E me senti frustado por não poder ficar sozinho como o cacheado.
Me senti aliviado quando encontrei Wyatt e Jaeden um pouco longe de toda aquela confusão. Vi meu namorado (ainda preciso me acostumar com isso) ficar menos tenso enquanto conversava animadamente com Jaeden. Wyatt me cumprimentou.
- então você e ele?
-sim- sorri
-fico feliz, quem sabe possamos fazer um encontro duplo ou alguma coisa assim algum dia- a expressão dele mudou e ele ficou serio – mas tem o Caleb
- como assim?
- ele deu a louca quando descobriu, disse que queria conversar com voce.
- ele ta me esperando agora?- wy assentiu
-lá na quadra, ele chamou todo o pessoal- o Oleff suspirou – finn estou preocupado com isso, desde que eu falei que estou com o jae... Caleb me pos de fora do grupo, ele so não conseguia me deixa no banco por que o time ficaria incompleto, principalmente agora que voce saiu- pus as mãos nos ombros de wyatt o passando confiança.
-vai dar tudo certo, vou conversar com ele e resolver- olhei pra jack apreensivo. O cacheado pareceu notar minha situação pois seu sorriso sumiu, me aproximei e beijei sua bochecha.
-aconteceu alguma coisa?
-só os problemas começando... acho que deveríamos ter ficado na cama hoje- sai sem deixar Jack responder, wyatt me acompanhou ficando do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★︎𝐃𝐨𝐧𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐥★︎ 𝑭𝒂𝒄𝒌
Romance(Trato feito) Finn era o tipico cara perfeito: joga basquete, tem notas estáveis, alem de ser o sonho de consumo da escola inteira. O que pode mudar depois de um "acidente" ? Jack é simplesmente invisível, ou pelo menos quando não é semana de prova...