P.O.V Finn
Jack e eu ouvimos músicas no meus fones pelo menos no início da viagem, até o moreno simplesmente adormecer no meu ombro.
Como alguém consegue dormir de forma tão delicada ? Se fosse eu no lugar dele provávelmente estaria com a boca aberta e babando, meus amigos provávelmente tiraria foto e me zoariam pelo resto da minha vida.
Virei minha cabeça devagar na direção da janela, cada movimento era delicado para que Jack não acordasse.
Lá fora haviam árvores, verdes, algumas secas e sem vida. Mas estavam todas lá. Como grupos inseparáveis. Lembrei do meu pai, quando foi a última vez que nos vimos ? Senti uma pressão no meu peito e uma sensação de tristeza insuportável.
Jack se moveu do meu lado, senti a pressão dos seu lábios em minha bochecha, sorri para ele acariciando sua bochecha e unindo nossos lábios. Jack faz com que eu me sinta melhor, mesmo que inconscientemente .
-Opa -jaeden nós observava, Jack direcionou a ele um olhar irritado. -chegamos pombinhos
Assim que saímos do ônibus estava tudo uma loucura, pessoas pegavam suas mochilas, professores gritavam com os alunos, mal percebi a aproximação de Noah , Millie , Sophie, Luke e Joshua.
-MUITO BEM - um garoto gritou- meu nome é chosen serei o monitor desse grupo.
O olhar dele passou por todos nós , no que parecia ser uma contagem. Joshua pigarreou.
-gato- disse - não mais que você meu amor - sua fala foi direcionada a Luke que o olhava irritado.
-eu agradeço-chosen responde- mas sou hétero e bom... comprometido
-bom então você é o único -jaeden respondeu- todo mundo aqui gosta de pinto
-menos eu -soph e Noah levantaram as mãos.
-ja dá pra formar trio dos vaginarianos- Jaeden sorriu de lado
Mesmo que chosen fosse negro, percebi as bochechas rubras, ri , ele parece ser um cara legal.
-okay ah...- ele limpou a garganta- preciso que me sigam, o acampamento é todo dividido em grupos, equipes, cada uma tem um chalé com quartos . Nossa equipe no caso é a azul.
-bem que poderia ser rosa-jaeden disse
-jae cala a boca -wyatt diz e chosen move a cabeça sutilmente no que parecia ser um agradecimento Jack riu do meu lado.
-então nós dividimos os quartos?- Millie perguntou olhando pra Noah .
-no seu caso seria uma colega de quarto, não é permitido que meninos e meninas dividam o quarto...por questões íntimas.- o sorriso de Millie sumiu
-eis as vantagens de ser gay - Jaeden disse e Jack engasgou em uma tentativa de não rir
Beijei sua bochecha enquanto o abraçava de lado.
-como você é meloso- Jack murmurou e eu sorri entrelaçando nossos dedos.
-tao doce quanto seu...
-não ouse terminar essa frase.-fechei a boca de imediato as vezes Jack me dava medo. Principalmente quando fazia ameaças.
Terminamos a trilha chegando a uma área aberta, como uma clareira, cada chalé possuia bandeiras em suas devidas cores. No centro havia uma área lisa, quadrada que parecia ser para os jogos de acampamento, ao fundo pude ver um espiral e no centro um círculo onde provavelmente a noite estaria a fogueira.
Fomos recebidos por algumas meninas que nos entregaram pulseiras azuis. O cacheado se separou de mim para receber uma.
-oi- uma delas sorriu pra mim, ela sultilmente abriu um botão da camiseta, sorri torto pra ela me afastando assim que ela terminou de por a pulseira .
-oiii- Jack afinou a voz, imitando a menina. Ri da encenação, ele cruzou os braços, os lábios se curvando para a lateral em uma expressão irritada.
-so tenho olhos pra você baby.-jack corou e me abraçou.
O chalé da equipe azul era simples, parecia uma união de uma cabana com uma casa de praia, com as madeiras pintadas com tinta azul , nas paredes haviam fotos de vários momentos . Pessoas sujas de lama ou erguendo um prêmio .
Jack e eu dividimos o quarto a cama não era de casal mas eu fiz questão de uni-las, me recuso a dormir longe de Jack .
Ele havia trocado as calças por calções jeans justos, estava tão bonito. Ele sempre está.
O abracei por trás, beijando seu pescoço.
-chosen disse :apenas se troquem e voltem rápido - Jack Sussurrou, não parecia muito motivado. O virei pra mim, Jack colocou seus braços em meus ombros automáticamente e eu o puxei pra cima, as pernas dele se enlaçando em minha cintura.
Nossos lábios se encontraram comecei a andar pra frente, as costas dele se chocaram contra a parede e ele gemeu.
-desculpe - sussurrei e ele voltou a unir nossas bocas, entreabrindo mais os labios, Jack me deu passagem e nossas línguas se tocaram , suspirei. Desci minhas mãos para sua bunda e apertei Jack arfou, minha boca seguiu o trajeto desde os lábios do moreno até seu pescoço dei um selinho lá enquanto Jack descia uma mão pro botão do meu jeans, eu queria tanto arrancar toda a roupa dele...
Ouvimos batidas na porta, no fundo nos sabíamos que seríamos interropidos hora ou outra.
-então galera- a voz de Millie soou tímida - eu perdi no pedra , papel e tesoura de quem vinha chamar vocês.- sorri contra o pescoço de Jack.
...
P.O.V jack
Chosen nós acompanhou até o espiral, ele, Finn, Luke e Wyatt acabaram entrando em uma conversa sobre algo que eu preferi ignorar. Estávamos ali pra ouvir detalhadamente as regras e horários do acampamento, eu já havia sabia todo o texto.
Eu sabia que Finn ainda estava pensando em Asher, era fácil notar , sempre que ele fecha os olhos e parece estar tendo um pesadelo acordado é quando ele pensa em algo negativo, era algo que ele sempre fazia.
Talvez o acampamento o anime um pouco, conversamos muito sobre tudo que Asher disse a Finn, mas sinto que ainda há algo o incomodando.
-oi - um garoto ficou se sentou do meu lado, ele tinha a pele bronzeada e cabelo negros bagunçados, os olhos eram igualmente escuros, haviam vários arranhões em seus braços e pernas.- queda de skate, caso esteja curioso, além disso meu nome é Max
-ah - sorri-, eu também ando de skate as vezes, é divertido.
-legal, talvez nós possamos andar juntos , sou do chalé verde, ele mostrou o pulso onde estava a pulseira, azul né - assenti.
Conversamos um pouco, Max até era legal, um pouco esquisito e antiquado, e um que busca intimidade rápido demais .
-então- ele abaixou a cabeça- você tem alguém ?. - eu entendi imediatamente a pergunta
- sim...ele tá bem ali- apontei pra Finn que nós olhava curioso, e com um leve ciúme.
-é claro que você namora- max sussurrou - é difícil alguém como você não namorar . Mas tudo bem- ele sorriu de uma forma esquisita e se levantou indo embora
-não gostei dele -finn disse e eu revirei os olhos - ele parecia prestes a te agarrar e te levar pra um canto escuro
-eu ia precisar esta interessado em ir para um canto escuro com alguém que não fosse você.- Finn corou , e eu sorri, gostava de apreciar esses poucos momentos em que eu deixava Finn sem palavras.
Ele se sentou do meu lado e deitou a cabeça em meu ombro.
-eu te amo -falei baixo para que apenas ele ouvisse, ele abraçou minha cintura.
-tambem te amo- Finn sussurrou - você não faz ideia do quanto Jack.
Continuamos observando a fogueira intensa iluminado a noite, ofuscando o brilho das estrelas . Finn era como aquela fogueira pra mim, uma luz em meio a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★︎𝐃𝐨𝐧𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐥★︎ 𝑭𝒂𝒄𝒌
Romance(Trato feito) Finn era o tipico cara perfeito: joga basquete, tem notas estáveis, alem de ser o sonho de consumo da escola inteira. O que pode mudar depois de um "acidente" ? Jack é simplesmente invisível, ou pelo menos quando não é semana de prova...