Capítulo 11: Sabor chocomenta

1.5K 173 334
                                    

P.o.v Jack

Finn estacionou e saímos do carro, nunca vi uma sorveteria tão fofa quanto essa, achei estranho não termos ido a uma mais próxima da escola, ri vendo as cores claras do lugar. Nos sentamos perto de uma janela e fizemos os pedidos.

- Oque achou?

-aqui é bem bonito- sorri pra ele que retribuiu e olhou pra baixo

-eu vinha aqui com a minha mãe quando eu era pequeno. É um lugar especial.

-serio? – O moreno assentiu- nossa!

-sim eu geralmente venho aqui pra pensar

-voce pensa?

-assim voce me magoa

-foi mal- sorri pra ele provando um pouco do meu sorvete de morango, olhei para o sorvete de Finn curioso, eu nunca havia notado esse tipo de sorvete- de que sabor é o seu?

-chocomenta... Quer um pouco

-claro- finn tirou uma colherzinha do seu e apontou pra mim franzi o cenho- eu não vou

-se quiser provar... vai- finn brincou- olha o aviãozinho Jackie- bufei e me aproximei pondo a colher que finn segurava na boca- e ai?

-é diferente... mas é muito bom, acho que na próxima vou pedir esse.

-próxima? – Finn ergueu uma sobrancelha

-claro- ri- você obviamente não vai resistir ao meu charme e vai me trazer aqui outras vezes – brinquei e Finn sorriu olhando pra janela

- ta vendo aquele banco?- olhei para um banco em uma pracinha do outro lado da rua- nós nos sentávamos lá e contávamos os carros. Parei de vir com frequência depois de ela... - finn abandonou a frase no ar e suspirou

-sei o quanto esse assunto é delicado pra você então se não quiser falar sabre isso tudo bem- me levantei e me sentei do lado dele querendo o dar conforto, as vezes eu me imaginava há alguns meses atrás, eu o julgava sem nem o conhecer só por ele está em um grupo que eu classificava como 'popular e babaca".

-essa é a questão- se virou bruscamente pra mim- eu quero que me conheça com meus pontos fracos e fortes. Quero que me conheça e confie em mim como eu faço com você. – sorri terminando o meu sorvete

-Me conhece tanto assim Finn?

- Sei que você é forte, evita expor seus problemas para os outros por que voce quer lidar com eles sozinho. Sei que se importa com as pessoas e ultrapassa limites pra cuidar de quem voce ama. sei que nunca deixa ninguém por voce ou seus amigos pra baixo. Que mesmo tendo crescido sem pai, levou tudo numa boa e sempre apoiou a Ângela.
Durante toda a minha vida vi pessoas se aproximarem por puro interesse e por mais que voce tenha me dado um trabalhão pra ser seu amigo- sorri me lembrando de como finn e eu nos conhecemos, e de ele me perseguir na lanchonete – quando voce se tornou meu amigo voce se tornou pra me apoiar e cuidar de mim Jack, e ser tão diferente e com todas essas características é quase impossível de eu não me apaixonar por você – senti meu coração acelerar muito em minha caixa torácica arregalei meus olhos e apertei o coro do banco em que estávamos sentados.

-Finn...

-eu quero uma chance.

-finn..

-eu sei que voce gosta do Asher mas sei lá, nós podemos tentar.

-Finn!

- eu sei que eu sou só um idiota , que se apaixonou por uma pessoa que é demais pra ele mas eu ate que sou engra- segurei o rosto de Finn e o beijei, ele retribuiu de primeira segurando minha cintura.

Pedi passagem com a língua e Finn concedeu "é beninas eu aprendo rápido, não que eu não tivesse lembrado do outro beijo centenas de vezes" Finn sorriu durante o Beijo e nós nos separamos

- Isso foi um sim?- perguntou e eu assenti e finn me abraçou dando um selinho nos meus labios, seguido de vários outros no rosto . ri com isso- Você não faz ideia do quanto eu to feliz

-acho que faço- respondo ainda tentando controlar os batimentos do meu coração.

-posso dormir na sua casa hoje ???

-você é abusadinho né ?

-vaiii deixa eu não aguento mais... o Nick ronca muito!!!- ri do apelo de Finn

- ta bom, mas so hoje . Nós ainda estamos no meio da semana.

...

Entramos no quarto e eu peguei as roupas que Finn deixou da ultima vez que esteve aqui.

- vou banhar primeiro depois vai voce

-que tal pouparmos um pouco da agua do planeta e banharmos juntos?

-não- falei rápido e fechei a porta

...

Eu estava no colo de Finn enquanto respondia algumas mensagens de Jae

-serio que voce está dando mais atenção pro celular do que pra mim Jackie?- fez um biquinho e eu sorri- ah poxa olha onde voce tá sentado - corei com a afirmação e o moreno riu- voce é tão fofo.

Beijei a bochecha de Finn e sai de cima dele que soltou um resmungo em resposta. Desliguei a luz deixando meu celular de lado e voltando a me deitar com o moreno, deitei minha cabeça em seu peito e o abracei sentindo os batimentos acelerados do seu coração.

-a fixa ainda não caiu.- finn disse fazendo carinho no meu cabelo.

- que ?

- de que nós estamos junto.- sorri e voltei a beijar Finn.

- a minha tambem não, mas se isso for um sonho eu não quero acordar.

-

★︎𝐃𝐨𝐧𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐥★︎ 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora