capítulo 31: A piece of the moon

880 111 96
                                    

P.o.v finn

Já havia se passado 3 dias desde o início do acampamento, estava sendo realmente incrível, exceto pelo fato da quantidade de pessoas dando em cima do Jack, era assustador , eu ficava nervoso toda vez que alguém altamente bonito ou charmoso aparecia perto dele. 

Todos os dias levantavamos cedo e comiamos no refeitório, o resto do dia eram caminhadas, jogos ou banhos no rio que havia perto dali. No fim do dia geralmente estávamos completamente exaustos.

Acordei com alguém balançando levemente o meu corpo, reconheci Jack imediatamente. Olhei para meu relógio de pulso, eram 2hr da manhã

-jack?- passei as mãos nos olhos tentando afastar o sono, percebi que Jack estava com roupas de caminhada e agasalho. -aconteceu alguma coisa ? Você tá bem?

-preciso te mostrar uma coisa-ele falou devagar- mas você precisa se vestir. 

Obdeci, jack estava com uma lanterna, ele iluminava o quarto. Quando terminei de me vestir olhei pra ele

-o que é? Oque quer me mostrar? - Jack me beijou 

-é uma surpresa- disse - mas não é aqui.

-Quer dizer que é fora do chalé ?- perguntei provocando- pensei que isso fosse contra as regras benzinho

-eu sei, mas… eu realmente quero te mostrar isso , e não haverá outro momento em que estará tão bonito quanto agora -jack combriu a boca abafando o som - só vem comigo

Assenti, a curiosidade me vencendo. Queria ver o que motivou o garoto a minha frente a quebrar regras.

Jack segurou minha mão e me puxou até fora do chalé, a fogueira estava lá, porem fraca e quase apaganda. Havia algumas pessoas andando com lanternas.

O cacheado me puxou em direção a floresta,em silêncio,  a lanterna iluminava o caminho sem trilha, seja lá pra onde Jack o estava levando, não era um lugar que todo mundo ia.

A terra ao nosso redor se tornou estranhamente úmida eu sentia o cheiro de terra molhada e um som de água ao longe.  Chegamos no que parecia ser uma clareira.

  

No centro havia uma lagoa, ela brilhava refletindo a lua cheia, assumindo uma cor prateada .Eu estava completamente sem fôlego, aquilo era muito bonito.

-isso é muito lindo-sussurrei 

-poise, esse é o meu cantinho especial 

Olhei para Jack, o mesmo estava tirando o casaco, um frio passou por nós e eu estremeci, ele ficou completamente louco?

-jack a gente vai acabar pegando um resfriado.

-um resfriado vs não banhar em um lago bonito com o meu namorado ?- Jack colocou a ponta do dedo no queixo com uma expressão pensativa- hum...o lago ganha

Dito isso ele pulou na água, apenas de box, ele estava incrívelmente confiante. Suspirei,minhas mãos começando a tirar minhas roupas

O moreno me observava, tinha uma expressão que eu consideraria safada

-sessão stripper gratuita- ele diz e eu entro na agua, não estava fria, era quente. Um quente agradável.

Jack estava a minha frente a água prateada escorrendo pelas costas bronzeadas, os cabelos molhados grudados na testa. A lua pareceu brilhar mais intensamente. Diante de tanta beleza .

Eu tô namorando um deus 

Jack me abraçou, nosso rostos estavam próximos, mas como se fosse um fantasma. A voz de Asher voltou a sussurrar em minha cabeça.

Por que ele me escolheria tendo você como opção 

-porque você me escolheu? -perguntei e Jack franziu o cenho

-o-oque ? 

-o asher também gostava de você- disse e Jack pareceu entender a situação - você tinha nós dois como opção ...porque você me escolheu.

-olha … eu nem sequer sabia que Asher gostava de mim

-quer dizer que se soubesse teria escolhido ele ? - juntei forças para olhar pro garoto a minha frente, ele sorria pra mim.

-não - Jack diz ainda olhando pra mim, eu sabia que ele estava dizendo a verdade.- olha Finn eu estou aqui com você por que estou apaixonado por você, sei que está inseguro com tudo que tá acontecendo, o Asher , os meninos do acampamento

-atrevidos de merda

-o seu pai -jack continuou ignorando meu comentário- mas você precisa confiar em mim...assim como eu confio em você, estamos juntos, passamos por tudo isso juntos, e vamos continuar juntos.

Eu sorri e Jack tremeu, logo se abraçando em mim

-ficou com frio?

-um pouco - sorriu me beijando, de forma um pouco desajeitada.  Senti a mão de Jack percorrer meu corpo até o elástico da minha cueca.

-serio? Aqui? 

-você não quer? -jack me olhou curioso 

-claro que eu quero - sussurrei em seu ouvido, o empurrando com leveza até a borda do lago , senti a mão de Jack entrar em minha cueca segurando meu membro, ele começou a mover a mão e eu gemi, levantando minha cabeça, o cacheado se aproveitando do espaço que deixei entre meu pescoço e o ombro, distribuindo beijos e chupões enquanto movia a mão. 

Ele ia da base ao topo, rápido, mesmo com a água, deixei minha cabeça cair em seu ombro, minha mão correu das costas de Jack até sua bunda , meus dedos seguindo por um caminho arriscado. 

Jack acelerou os movimentos, eu gemi alto, meu dedo entrando devagar, comecei a move-lo e Jack suspirou, era a primeira vez que faziamos algo parecido, o cacheado ficou estranhamente manso, os movimentos diminuíram enquanto ele gemia baixinho.

Coloquei outro dedo e Jack cravou as unhas no meu couro cabeludo os sons de gemido se intensificou.

-t-ta bom -jack empurrou minha cueca pra baixo, eu o puxei pra cima, segurei meu membro e comecei a entrar, Jack suspirou, se acostumando com a sensação.

Beijei seu ombro.

A regra 2 que se foda 

Comecei a me mexer devagar, Jack gemia mais alto agora.

Cada vez que fazemos parece a primeira vez, a sensação de dar prazer a pessoa que você ama é simplesmente inexplicável.

Jack me abraçava, por mais que ele parecia mais me usar de apoio para andar. Ri disso.

-sem graça- ele responde já sabendo o que eu estava pensando 

-fofo- falei, mas meu sorriso sumiu devagar, eu sentia uma estranha sensação de tinha alguém nos observando, me virei pra trás olhando para floresta sombria .

-que foi tá com medo de um fantasma puxar seu pé?- Jack zombou

-so vamos voltar pra dentro. 

Quando voltamos ao quarto em silêncio e trocamos de roupa, Jack deitou a cabeça em meu peito, meus braços estavam ao redor de sua cintura.

-obrigado- sussurrei e Jack me olhou sonolento

-por? 

-por me deixar te foder em um lago -jack pegou uma almofada e bateu no meu rosto, ri 

-babaca 

-to brincando amor - falei massageando seu rosto- queria agradecer pela noite ...foi incrível

Jack sorriu e voltou a se colocar do meu lado. Adormeci um pouco depois de Jack. Com a mente limpa e sem nenhuma insegurança.

★︎𝐃𝐨𝐧𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐥★︎ 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora