P.o.v Finn
Às vezes eu penso no quanto o tempo passa rápido. Eu e Jack mal nos resolvemos e quando eu paro pra pensar já se passaram dois meses. Minha perna já esta recuperada e falta pouco tempo pra Final dos jogos e a galera me convenceu a participar, confesso estar inseguro sobre isso, eu passei um bom tempo sem praticar e é A Final, se eu vacilar posso levar a equipe toda comigo.
Eu tambem tenho pensado no meu pai, Erick Wolfhard é muito impulsivo, mas o ver parado enquanto eu vou sumindo cada vez mais de sua vida... às vezes me sinto decepcionado por essas atitudes, talvez ele se sinta culpado, talvez ele so não tentasse brigar por mim na justiça por que ele sabe que vai perder. Ele era o meu pai e eu o amava mesmo com tudo que aconteceu.
E por ultimo vem o Jack a melhor coisa que já aconteceu comigo, esses meses passaram rápido e nossa relação vai ficando mais forte. Nos nunca oficializamos nada, tambem não transamos... Não é por falta de pedido, mas sim por que Jack ainda não se sente pronto e eu o entendo e respeito por mais que às vezes eu me sinta bem frustrado em ter que me virar sozinho no banheiro.
A cada dia que passa eu me sinto ainda mais apaixonado por ele. Mesmo com todas as minhas inseguranças e meus pensamentos com o meu pai e meu irmão, toda vez que eu olhava pro cacheado essa nuvem ao meu redor se dissipava.
-você tá bem? – Jack me perguntou ele lia um livro enquanto eu so estava parado sentado em sua cama
-To. Eu so tava pensando
- pensando em que?
- em tudo, em nós, no basquete, no meu pai- Jack se aproximou de mim e se sentou do meu lado.
-são muitas coisas pra pensar
-Voce é a melhor delas – fiz carinho na bochecha do cacheado que fechou os olhos, juntei nossos labios em um beijo calmo, e, de certa forma, Inocente.
Jack se sentou no meu colo pondo as mãos no meu cabelo puxando com leveza, apertei sua cintura, aprofundei o beijo e senti meu corpo esquentar enquanto Jack fazia movimentos sutis em meu colo.
Passei a beijar seu pescoço ouvindo Jack suspirar, aproveitei e fiz uma marquinha ali, sei que Jack já me deu todos os motivos pra não sentir ciúmes, mas marcar território é sempre bom, principalmente porque eu não o pedi em namoro... Ainda. Dei leves mordidas no pescoço do moreno, inspirando um pouco de seu perfume, eu não conseguia resistir tudo em Jack o tornava mais perfeito... irresistível. Desci minhas mãos de sua cintura para a bunda e Jack pôs a mãos no meu peito me fazendo parar.
-Finn... - Jack sussurrou completamente corado.
- Tudo bem- sorri dando um ultimo beijo em seus labios- não vou passar dos limites.
Jack saiu do meu colo e se deitou na cama, enquanto eu tentava pensar em qualquer tipo de coisa broxante. Olhei pra Jack que me olhava comprimindo os labios. Porque ele me deixa excitado com tanta facilidade? Não era porque eu não transo com ninguém desde que o conheci, já tive minhas épocas na seca e mesmo assim isso não acontecia, mas Jack conseguia com tanta tranquilidade e nem sequer era de proposito.
- desculpe- Jack disse sabendo o porquê da minha frustação
- tudo bem, eu entendo que não esta pronto-sorri – mas eu realmente não vejo a hora de estar, mas mesmo assim vou esperar, não importa quanto tempo passar.
Me deitei de frente pra ele na cama. E ele sorriu olhando pra mim.
-você é incrível sabia ?
- Claro que eu sei...topa sair comigo no final de semana? tipo um encontro?- Jack franziu o cenho, nos nunca havíamos feito nada parecido.
-Por que não?- sorri e voltei a beijar Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★︎𝐃𝐨𝐧𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐥★︎ 𝑭𝒂𝒄𝒌
عاطفية(Trato feito) Finn era o tipico cara perfeito: joga basquete, tem notas estáveis, alem de ser o sonho de consumo da escola inteira. O que pode mudar depois de um "acidente" ? Jack é simplesmente invisível, ou pelo menos quando não é semana de prova...