capítulo 36 : que nome se dá ao fim?

920 91 89
                                    

P.o.v jack

Bati o pé no chão de forma repetitiva ,estava no quarto, queria dar privacidade a finn e seu pai. Sem ouvir a conversa, por mais que minha curiosidade me maltratasse.

Havia também uma pitada de preocupação crescente no meu peito, meus instintos gritavam que eu deveria superar a vergonha e ficar ao lado de finn , não permitir que Erick tocasse nele, o machuca-se 

Era um senso defensor esquisito.

Erick não bateria em finn de novo, não aqui, não com outras pessoas por perto...bateria?

Finn falou que ele estava bêbado da primeira vez, mas nunca se sabe.

Peguei uma calça e a vesti, minha mão foi até a maçaneta da porta, recuando em seguida.

Eu devia um pouco de espaço a finn...acho que ele saberia manter tudo sobre controle.

Mas dá última vez ele manteve tudo sobre controle?

Sem aguentar mais a indecisão, abri a porta e segui para a sala, meus lábios abriram levemente a surpresa deveria estar estampada em minha cara.

Erick wolfhard abraçava fortemente Finn , este que retribuía de forma hesitante. Notei a presença de Nick ali, ele parecia tão surpreso quanto eu. Trocamos um curto olhar e ele esboçou um sorriso de lábios retos e um sútil dar de ombros.

Senti um vibrar no bolso da calça sendo seguido pelo som irritante do meu alarme, eu deveria voltar pra casa. 

Agora os três wolfhard olhavam pra mim, senti minhas bochechas esquentarem.

-já vai? - finn estava com os olhos levemente vermelhos, a expressão era chorosa , uma leve sensibilidade atingiu meu peito, eu sabia que as lágrimas eram de alegria, uma sensação de conforto e aliviou me deu vontade de abraçá-lo.

-tenho que ir -murmurei sem vontade -sabe como a dona Ângela é com os horários.

-okay , eu te levo - finn sorriu para Erick e Nick - vou vestir uma camisa.

Finn saiu da sala e Nick foi para a cozinha, me vi sozinho com o treinador, um pensamento esquisito passou pela minha mente.

Esse cara é o meu sogro.

Quase não consegui processar a informação. Até esse momento eu não havia pensado nas nomeclaturas

-você me lembra ela -franzi o cenho - Mary

Senti uma pressão no meu peito, aquilo era tão triste e delicado 

-como assim? 

-meu filho me falou um pouco de você- ele murmurou, com o olhar focado em mim, mas a mente parecia em um lugar distante, espero que em uma memória boa- corajosa , curiosa e com um senso de justiça incomparável. 

Novamente senti minhas bochechas esquentarem, apertei a barra da minha camiseta, eu me parecia com Mary wolfhard? O fato de finn me namorar agora parece bem esquisito.

-obrigado -falei baixo, mas de forma auditível 

-ela parece ter sido incrível

-é ela era - Erick pareceu estranhamente sensível, ele abaixou a cabeça, passou as mãos pelos cabelos em um ato frustrado. 

Eu me aproximei de forma relutante, senti que deveria por a mão em seu ombro e conforta-lo , e assim fiz.

Automáticamente Erick me puxou pra perto me abraçando de forma quase esmagadora, senti as lágrimas molharem a camiseta de finn , o abracei , era o jeito né , ele chorava de forma estranhamente silenciosa. Com a respiração entrecortada e os soluços quase inauditíveis 

★︎𝐃𝐨𝐧𝐞 𝐃𝐞𝐚𝐥★︎ 𝑭𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora