Capítulo 34 - Os Três

30 0 0
                                    


Por Sandy Azevedo


Anjo Zaniel

Nikolai é um vampiro astuto e inteligente. Eu, porém, sou um anjo enviado em missão. Ele sabe atirar por prática, eu, fui treinado pela melhor equipe celestial. A flechada que dei foi certeira em seu olho, o que foi uma ironia incrível, uma vez que ele é o atirador em potencial. Claro, não ia mentir atribuindo isso apenas a minha destreza com o arco, mas sim, a surpresa de todos quando eu, juntamente com Ignestans, sobrevoamos a zona de guerra em plena Fortaleza Vermelha. Outra ironia, um demônio inferior com um anjo superior.

— Peguem-nos! – Edelina gritou.

Wolf e Theodor uivaram chamando os lobisomens. Ainda desconexos pela mudança de liderança, demoraram um pouco a se organizarem e reconhecerem o chamado.

Já Kira, havia sido solta em meio à confusão. Seu vestido elegante, em nada, facilitava suas atitudes de luta. Nesse momento, o pudor não tinha lugar e notei o primeiro rasgo em seu vestido.

Ignestans se desvencilhou de mim e foi de encontro a Sangsue, sua missão desde o início. Suspirei resignado. Até o último instante não entenderão que precisam de união? Pensei bufando.

Ergui meu arco e mirei a flecha em dois vampiros que se aproximavam sedentos. A flecha abençoada varou o peito de um, enquanto o outro me atingiu na asa esquerda. Não senti dor, porém, concentrei as forças em um chute e impulsionei minhas asas, o que ajudou no impacto. Sua cabeça saiu rolando.

Gritos.

Pedidos de clemência.

Morte.

Isso estava impregnado por toda a Fortaleza. Tudo começou com a queda do avião na basílica, sendo que os destroços atingiram o Kremlin. Muitos humanos foram mortos, hoje, criaturas estavam sendo. O menos isso diferenciava ambas situações: uma era o início e a outra, o fim.

Wolf continuou uivando e quando menos esperavam, mais de trinta lobisomens se transformaram em suas costas. Alguns de forma lenta e dolorosa e outros, rapidamente. Os estalos de seus ossos quebrando na transformação de outros, eram audíveis e horripilante. Era um eufemismo essa palavra "horripilante" em meio a guerra que estava acontecendo.

Fui surpreendido, ainda, com Ignestans. Ele desapareceu de perto de mim e foi aparecer perto de alguns demônios. Sorri ao notar o que ele iria fazer. Como previ, ele começou a influenciar os seus. Em questão de alguns minutos, em torno de vinte demônios estavam unidos, ao lado dos lobisomens.

Claro que os capangas de Edelina não estavam parados, quando todos se reuniam. As mortes ainda ocorriam, ainda assim, a união se fortalecia.

— Ei! Onde está aquela vagabunda? – Edelina perguntou, tentando ganhar visão em cima do carro quatro por quatro.

Os capangas faziam uma proteção e ela no centro. Ouvimos uma lufada, como se um pano fosse sacudido. Sorri novamente por ver Kira assumindo seu clã. Na verdade, eu estava orgulhoso por, finalmente, eles entenderam o sentido da união.

— Eu sou Kira Krovopuskov. Eu sou a líder do clã – gritou em plenos pulmões. Alguns vampiros já estavam a seu redor.

Kira derrubou o pelourinho e o ergueu com as mãos, demonstrando claramente a sua força. Era uma visão incrível. Uma mulher, branca como a neve, cabelos tão vermelhos como o fogo, olhos tão claros como o céu e vestido elegante como uma humana importante, ainda que em frangalhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Fortaleza VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora