Pov Elizabeth : Deus grego de olhos azuis
Capítulo 7
J: você é muito calada sabia .
B: umhum— respondo desinteressada
J: umhum não é resposta , vamos jogar um jogo. — que insistência meu Deus, eu em.
B: que jogo Jones ? — falo já sem paciência.
J: um fato sobre mim. Vamos começar com um fato vergonhoso — diz sem tirar a atenção da estrada.
B: você pode começar— sorrio debochada
J: ok, um fato vergonhoso sobre Jughead Jones, minha prima já me viu batendo punheta . — me virei para ele com os olhos arregalados e "O" se formou em meus lábios.
B: ai meu Deus isso é vergonhoso mesmo.— ele sorriu.
J: sua vez Elizabeth Cooper, conte-me um fato vergonhoso sobre você.— a minha vida é feita de vergonhas , fácil.
B: na 7° série, eu fui empurrada e caí em uma poça de lama ,foi vergonhoso,mas nada como ser flagrado batendo punheta.— digo sorrindo.
J: já é alguma coisa,mas eu imagino a cara da sua mãe quando vc chegou em casa toda suja de lama— o meu sorriso morreu , voltei a olhar pela janela e me calei.
J: vc é bipolar. — fala depois de alguns poucos minutos de silêncio.
B: minha casa é na próxima rua,pode me deixar aqui se quiser, — não encaro seu rosto, eu provavelmente choraria e chorar é algo q eu realmente não quero fazer agora.
J: eu não vou te deixar na metade do caminho Cooper, eu não sei oq aconteceu mas isso está fora de questão. — ele é simpático,mas tocou em um dos pontos que mais me ferem, minha mãe.
Em poucos minutos o carro parou em frente a minha casa.
B: obrigada pela carona— abri a porta do carro e saí, mas algo me fez voltar dois passos , eu apoiei meus braços na janela e falei:
B: obrigada pela carona, e desculpa por ser tão rude e bipolar , se quiser pode entrar,o Gael vai gostar de te ver.— vi um sorriso largo se formar em seu rosto ,e então ele girou a chave fazendo o carro se desligar .
J: eu aceito o convite — eu realmente esperava que ele dissesse '' não ,vlw eu vou pra casa".
Abri a porta com a minha chave e caminhei até a sala se estar, não tinha ninguém.
B: acho q tia Mari e Gael não chegaram ainda, vc quer comer ou beber alguma coisa ?— eu nunca recebia visitas mas quando eu era pequenina sempre observava minha mãe receber suas amigas, acho q é assim que se faz.
J: não, obrigada. Sua casa é bonito Elizabeth Cooper, é bem a sua cara. — é a cara da minha tia, que tem o mesmo estilo que minha mãe, resumindo a casa é minha cara sim.
B: obrigada.
J: oq vc costuma fazer aqui?
B:se eu falar que passo o tempo inteiro lendo vc vai me achar muito nerd ?— ele sorriu , esse sorriso dele é cativante.
J: prq vc tá me olhando assim ?
B: eu não estou olhando de nenhum jeito , vc deve estar ficando louco. — falo olhando para todos os cantos, menos para seu rosto.
J: então porque você não olha pro meu rosto ?— prq eu não olho pro rosto dele ? Oq está acontecendo comigo ?
B: bem , oq vemos fazer enquanto esperamos o Gael ? Devemos chamar a Verônica pra começarmos o trabalho ? — falei , talvez rápido de mais, Estou agitada.
J: vamos chamar a Verônica, assim começamos logo. — minha bolsa estava na banqueta , próximo ao hall de entrada , como garota estabanada que sou acabei por tropeçar na pontinha do tapete da sala mas não cheguei a colidir contra o chão.
Mas eu preferia.
Jughead segurou meus cotovelos me fazendo colidir contra seu peito duro, esse homem não é humano só pode ser um Deus grego. E esses olhos azuis esverdeados, ele tem os lábios tão rosados e...
M: Betty querida vc já chegou ?...
°•°•°• ♡ °•°•°•
Oi Cherries
Quase rolou beijo de novo em...
Eles tão enrolado de mais
Olha eu aqui depois de 100 anos ksksk , voltei 😁
Por favor, votem e comentem, interajam comigo, não me deixem no vácuo.
💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖 - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑
Fanfiction𝙱𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 [+𝟷𝟼] [Concluída✓] 📍Alerta gatilho. Essa fanfic é pesada e aborda temas polêmicos. Caso não goste desse tipo de estória, por favor, não leia. •°• 𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 •°• 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 , 𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝...