Pov Jughead Jones
Capítulo 24: sonhos perturbadores I
Voltei para o quarto , estava cansado e com sono .
Abri a porta e encontrei Betty dormindo agarrada o corpo de Cheryl q acariciava seus cabelos.
J: ela está bem? — Cheryl apenas negou com a cabeça.
C: ela precisa descansar, e eu preciso ir. Por favor não deixa ela sozinha tá legal, se for sair me liga pra eu vim ficar com ela.— então a coisa é sério.
J: porque?
C: q Betty tem um histórico Jones, preciso manter ela a salvo de si mesma.— a ruiva se levantou e deixou um beijo na testa de Betty e foi em direção a porta.
J: Cheryl... Oq aconteceu? Prq ela assim ?
C: não posso falar, não é minha função, só a Betty pode te dizer, é algo pessoal de mais... Cuida dele tá legal.
J: ok... — enquanto Betty dormia,decidi tomar banho .
Não demorei muito até porque a água quente não estava funcionando direito.
Voltei pro quarto e me deitei na minha cama , não sei se demorei nem 3 minutos pra cair no sono.
•••
Acordei ao ouvir a voz de Betty, ela parecia desesperada e me levantei num pulo.
Ela estava dormindo...
B: me larga...me larga por favor— ela estava soada e se debatia, parecia chorar.
Sacudi seus ombros mas ela continuava dormindo.
B: eu não quero, por favor,por favor me deixa ir.— xaqualhei seu corpo mas seu sono parecia pesado de mais e eu estava preocupado pra cacete.
J: Betty acorda por favor...
B: me larga...me deixa ir ,por favor Brett...— Brett? Oq ele tem haver com isso? Oq ele fez pra ela ?
Betty acordou assustada, tentei acalma-la mas ela se encolheu no canto da cama , agarrou seus joelhos e ia apertou contra seu próprio peito. E desabou.
Pov Betty Cooper
Depois de vomitar tudo que havia em meu estômago , Cheryl me ajudou a tomar banho e me vestir.
Deitei em seu peito chorei até adormecer.
Infelizmente não tive um sono muito tranquilo , os Flesches daquela noite pavorosa vieram com toda força naquela noite.
E eu voltei aquela noite , 14 anos, formatura da nona série. Risadas , muitos doces e salgadinhos.
Brett: Liz, vem ver isso..— ele segurou minha mão e me levou pra uma área reservada, no corredor dos banheiros, ninguém estava lá, não tinha nada pra ver.
Brett segurou meus braços e me prendeu contra a parede.
Ele me beijou.
Eu virava meu rosto mas era impossível de me livrar de seus braços, foi aí q eu tive a ideia de acertar suas bolas.
O meu joelho acertou em cheio e ele lergou meus braços, aproveitei seu momento de dor e corri para o meio da pista de dança, eu precisava encontrar Rebeca, ou Cheryl. Mas eu esbarrei com Jughead.
Ele estava segurando um copo de refrigerante e me olhou sem entender nada, nós nunca nos demos muito bem, ele sempre falava mal das minhas espinhas e do meu aparelho.
J: qual o seu problema ? Você não pode ser normal uma vez na vida?— não dei a mínima pras suas perguntas , eu estava atordoada de mais para dar ouvidos a suas provocações.
B: vc viu a Beca ou a Cheryl?— minhas palavras saíram apressados.
J: elas foram pegar docinhos— suspirei e me virei para ir até a mesa de doces mas esbarrei com alguém no meio do caminho e caí sentada.
Brett: cuidado Liz — ele sorriu de lado e segurou meu braço. Puxei o braço com o mais rápido possível e o empurrei pra longe.
B: não encosta em mim, fica longe!— tentei me afastar mas ele segurou meu ombro e eu lhe deu um tapa.
Todos pararam pra olhar , eu não sabia oq fazer e corri pra longe, eu obviamente não sai da festa,eu não queria levar uma surra por não estar junto de Rebeca.
Tudo voltou a ficar escuro, e logo clarear outro vez... E Eu não estava mas na minha festa de formatura, estava em uma apartamento, pra ser mais específica, no apartamento do Hugo Blair, o melhor amigo de Brett...
Oi xenteh
Como cês tão?
Como foi o dia dos namorados?
Votem e comentem BASTANTE.Próximo cap tem a continuação do sonho da Betty , aí vc vão entender o porquê de ela estar assim.
Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨
NÃO REVISADO !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖 - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑
Fanfiction𝙱𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 [+𝟷𝟼] [Concluída✓] 📍Alerta gatilho. Essa fanfic é pesada e aborda temas polêmicos. Caso não goste desse tipo de estória, por favor, não leia. •°• 𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 •°• 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 , 𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝...