Pov Elizabeth
Capítulo 22 :
C: prq não entrou ? Perdeu a chave?- antes fosse.
B: eu entrei, e ele tava só de cueca.- elas arregalaram os olhos.
T: ele tava nu?
B: de cueca!
C: só de cueca?
B: sim, ele estava usando uma cueca preta e colada.
C: e oq vc achou?- ia responder quando a porta do quarto se abriu
J: oi gente, vamos?- por favor não fala, por favor não fala, por favor não...
T: vamos, bonitão de cueca preta e colada.- ela falou.
J: anda me expondo Cooper?
B: q ?não eu...
J: não é a primeira vez né- ele me lança uma piscadela e sai andando.
°°°
Festas...
Pessoas bêbadas
Pessoas soadas
Pessoas vomitando
Pessoas bêbadas e soadas
Pessoas bêbadas soadas e vomitando.
Esse é um dos motivo para eu odiar festas.
C: amiga curte a festa, vamos dançar, beber e curtir.— e essa é Cheryl Blossom, na sua versão baladeira.
B: não Cher, valeu mas eu tô bem.— me sento em uma banqueta e observo as pessoas dançarem, todos parecem felizes.
Xxx: Elizabeth Cooper, sempre sentada num canto enquanto os outros se divertem — aquela voz...
B: Rebeca? Oq tá fazendo aqui?
R: nada de abraços pra mim?— levanto e a abraço, senti saudades desse abraço.
Rebeca é filha da minha madrasta megera. Diferente da mãe, Rebeca era um doce de pessoa, ou se tornou um já que nos primeiros anos ela me fez comer o pão que o diabo amassou.
B: não acredito q é você mesmo. A gente não se vê a oq ? 1 ano?
R: quase isso— Rebeca estava em New York fazendo faculdade de moda, ela sempre levou jeito pra coisa.
J: Betty você vai querer beb... Desculpa eu não vi q vc tava conversando.— Rebeca o olhou dos pés a cabeça e depois me lançou um sorrisinho malicioso.
B: não tem problema. Jughead, essa é Rebeca, minha quase irmã lembra dela?
R: Jughead Jones, você cresceu.
J: digo o mesmo, você não se parece nada com a Rebeca de alguns anos atrás.— eles estão flertando?— e como vai o Brett?— a simples menção do nome dele me faz ter ânsia de vomito.
R: ele tá ótimo.
C: Rebeca Cooper?— Cheryl chegou gritando. Típico.— meu Deus quanto tempo sua vaca. Eu tive saudades.— me lembro perdeu de Cheryl dizendo que está a aliviada por ter se livrado da "vaca" da Rebeca.
R: eu também, mas sabe como é né, faculdade , estágio, namorado. Essas coisas. O Brett é insaciável— a menção do nome do namorado da minha irmã fez com Cheryl olhasse rapidamente para mim. Disfarça idiota.
***
Todos estavam conversando, eu era a mais deslocada , não me sentia confortável Alí. Acabei tomando dois xotes de vidoca, aquele negócio era horrível, parecia q eu estava engolindo uma brasa.
R: cê tá muito quieta Betty, interage um pouco.— diz Rebeca me tirando de meus pensamentos nada construtivos.
B: oq quer que eu fale? Eu não tenho muitas novidades, não sou eu quem está cursando moda né New York.— falei com Um ar divertido.
R: não sou eu quem viajou 6km dentro de um carro com um cara bonitão— óbvio q tínhamos que envolver Jughead, q por uma acaso está presente nessa mesa.
T: não esqueça que ela viu ele só de cueca.— todos riem ,menos eu.
C: falando nisso...— lá vem— quando estávamos saindo do hotel, o Jughead falou q vc estava expondo ele e q não era a primeira vez. Oq isso significou? — merda Cheryl, esquece esse assunto.
J: outro dia,a Betty ia cair e eu meio q segurei ela, no outro dia ela tava falando pra Verônica sobre meu abdômen durinho e braços fortes.— todos começaram a rir e Cheryl me olhou maliciosa, será q todos aq só pensam em sexo?
Revirei os olhos e voltei a observar a pista de dança. Até q meu olhos encontraram um certo alguém indesejado.
Brett Weston
A vontade de chorar veio de uma forma instantânea, assim como os Flesches em minha mente
"Vem comigo Liz"
"Você está incrívelmente linda"
"Bebe isso"Brett: oi gente? Oi Liz— meu estômago se revirou e senti um enjôo espontâneo.
B: eu preciso ir gente, me desculpa.— corri até o banheiro mais próximo e vomitei tudo que tinha em meu estômago, é como se o meu passado estivesse voltando pouco a pouco como um fantasma que insisti em me assombrar...
Demorei mas postei
Eu não sei se eu revelo esse segredo no próximo capítulo ou se eu deixo pra revelar depois, pensarei no assunto!
A Lili é BI 🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
O Cole foi preso ⛓️⛓️
O Kj Levou Gaia 🐂
A Vanessa expôs a produção da série por receber um salário menor sendo a única negra do elenco. Eu amo essa mulher.😍✊🏽🏳️🌈
A Cami e a Mads seguem plenas protestando contra o racismo ✊🏽✊🏿
Quanta coisa pra uma única semana em Cherries.
Não flopem please 🙏
Tô escrevendo esse cap de madrugada então veloriza o trabalho da tia aqui.
Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖 - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑
Fanfiction𝙱𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 [+𝟷𝟼] [Concluída✓] 📍Alerta gatilho. Essa fanfic é pesada e aborda temas polêmicos. Caso não goste desse tipo de estória, por favor, não leia. •°• 𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 •°• 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 , 𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝...