Pov Elizabeth Cooper
Capítulo 32: jantar de famíliaOs últimos meses teem sido os melhores de minha vida, eu nunca imaginei que seria capaz de amar alguém como eu amo Jughead. Ele me faz bem, faz eu me sentir especial.
V: anda logo, você vai se atrasar, seus sogros vão te achar uma inresponsavel.— os pais de Jughead sugeriram um jantar para me apresentar a sua família.
B: pare de colocar paranóias em minha cabeça, está me deixando nervosa— digo enquanto passo o baby lis em meus fios loiros.
M: você está tão linda, parece uma princesa.— eu e Verônica demos um grito agudo enquanto tá Mari gargalhava nos vendo assustadas.
B: tia Mari, você nos assustou.— coloquei a mão no peito enquanto Verônica se abanava com as mãos .
M: desculpa, mas você realmente está parecendo uma princesa.
V: sim, a cinderela, vai chegar atrasada ao baile, quer dizer ao jantar.— revirei os olhos , quando ouvi a buzina do carro dele um sorriso espontâneo surgiu em meu rosto.
Peguei a bolsa e retoquei o batom , Verônica sorriu e alisou meu vestido, tia Mari desceu na frente ,para abrir a porta,ela disse que seria feio se eu descesse muito apressada, coisas de tia Mari.
Desci as escadas como se estivesse em câmera lenta, graças a Verônica, que me obrigou a descer devagar para parecer-me mais com um dama.
J: você está linda de mais.— disse ele assim que cheguei ao último degrau da escada.— e eu sou um cara muito sortudo.
M: ah é, é sortudo e eu espero que seja responsável , se machucar minha menina,eu prometo, juro, que te dou uma boa lição, e eu acho melhor não duvidar .— meu Deus,ela não fez isso.
B: vai assustar ele,e ele vai sair correndo.— disse em um tom brincalhão.
V:bem, eu acho melhor vocês irem, vão chegar atrasados, vão, vão, vão.— disse nos empurrando para fora.
•••
B: e se sua mãe não gostar de mim? Ela pareceu não gostar muito de mim quando fui com você naquela festa.— estávamos em frente a grande casa dos Jones e eu estava resistente de mais para entrar e conhecê-los .
J: vamos lá Betty, eu vou estar com vocês, vamos logo.— o mesmo saiu do carro ,arrudiou e abriu a porta para q eu também saísse. Segurei sua mão e um sorriso lindo, brotou em seu rosto.— vamos lá, Betty Cooper .
A casa era linda,o jardim era perfeito,mas a cada passo que dava para me aproximar de sua família o friu na minha barriga só aumentava.
Quando Jughead abriu a porta as pessoas que estavam na sala se voltaram para nos observar , fazendo com que minhas bochechas coracem de imediato.
Xxx: Betty! — a garota morena veio em minha direção e me abraçou , ela eu conhecia ,era a menina da festa, Josie se não me engano.
B: oi, é Josie, certo?— perguntei em voz baixa,um pouco envergonhada.
Josie: ah,sim, você lembrou, que atenciosa, você é tão doce...
Xxx: Josie, largue a garota.— era a vi de uma mulher, ela não parecia tão calorosa como Josie. É óbvio que não parecia, era a mãe do Jughead, e eu tenho 75% de certeza de que ela não gosta de mim.
B: olá, senhora Jones, como vai ?— sem dúvidas eu estou com as bochechas coradas. Ela me olhou dos pés a cabeça e me lançou um sorriso,nada sincero.
Srª Jones: é Glads , pode me chamar assim. Onde estão os seus pais? Ou melhor, o seu pai, porque você é órfã de mão, correto?— senti doer dentro de mim, "órfã de mãe" . Eu era sim, mas odiava quando isso era dito em voz alta.
B: sim, minha mãe faleceu, infelizmente. E o Hal não mora em riverdale.— ela me olhou ,com o típico olhar de reprovação.
G: Hal? Não chama ele de pai? — perguntou horrorizada , e voltou seu olhar para o Jughead .— meu Deus Jughead, onde você arranjou essa garota?
Oi Cherries
Quem já odeia a Glads ???
Demorei mais postei, me desculpem pela demora, vou tentar escrever mais, mas não posso prometer .
Não flopem please 🙏
Beijinhos de luz da tia Thay 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖 - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑
Fanfiction𝙱𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 [+𝟷𝟼] [Concluída✓] 📍Alerta gatilho. Essa fanfic é pesada e aborda temas polêmicos. Caso não goste desse tipo de estória, por favor, não leia. •°• 𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 •°• 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 , 𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝...