Pov ElizabethCapítulo 14: minha garota
" Você vale a pena"
As palavras ficaram flutuando em volta da minha cabeça por longos estantes , o suficiente pra me fazer corar.
Jughead estava com muita raiva, não sei dizer o prq, a duas semanas ele me odiava e hj está me defendendo, é isso q eu não entendo.
B: vc não pode se meter em confusão por minha causa, ele é só um calouro cheio de hormônios. — eu sabia q não era isso. Mas ele não precisava saber.
J: Barbie eu não sou otário, vc tá tentando me fazendo desistir de quebrar a cara dele , mas não vai conseguir. — e foi exatamente nessa momento que um triu d garotos aparecem , quase q na nossa frente.
Na minha mente eu já previa oq ia acontecer , só não queria q meu pensamento se concretizasse.
Tudo passou como um raio ,Jughead indo até o garoto , o segurando pela gola da camisa enquanto o garoto tenta reagir...
— qual é ?vc tá maluco cara ? — minhas mãos começaram a soar imediatamente, era o mesmo garoto.
J: vc acha q eu sou trouxa ? Vc passou a mão na minha garota e achou q ia ficar por isso mesmo ?— minha garota ? De onde ele tirou isso ?
— eu não sabia q...— esse foi o primeiro soco . O garoto sorriu.
J: vc não pode tocar nela seu idiota — e esse foi o segundo mas o garoto continua sorrindo. Porém agora tem sangue escorrendo pelo seu nariz.
— vc já viu o tamanho daqueles peitos ? Eu tô olhando daqui e só me imagino chupando eles — e esse foi o fim da linha.
O garoto agora estava no chão,as pessoas estavam em volta, ninguém se aproximou , ninguém tentava separar e eu já estava desesperada.
B: alguém separa eles — ninguém parecia me ouvir.
B: ele vai matar o garoto... Jughead para— ninguém moveu um músculo.
Eu confesso que estava assustada, o rosto do garoto estava ensanguentado mas Jughead continuava o socando.
Já q ninguém faz nada, fasso eu !
B: Jughead para — tentei puxa-lo— Jughead vc vai matar ele — os Meus gritos soavam desesperados, puxei-o
pelo ombro mas a única coisa que ganhei foi um empurrão.Caí de bunda no chão, e porra doeu.
J:vc está bem? — até q minha queda não foi de todo mal, pelo menos ele parou.
B: um-hum — senti sua mão em volta de minha cintura e logo em seguida ele me pôs de pé.
J: Betty me desculpa, eu não queria empurrar você, eu só...— toquei em seu rosto e ele parou, eu sei q ele não me machucaria, ele acabou de arrebentar um garoto por ter me tocado.
B: eu sei...vc está sangrando, temos limpar isso e fazer um curativo— ele sorriu, eu amo seu sorriso.
J: fica tranquila,Barbie,eu já me machuquei muito mais.— suas mãos em volta da minha cintura me puxaram pra mais perto e encostei a cabeça em seu peito, aquilo parecia errado já q tinha um garoto ensanguentado e machucado a menos de 3 metros de distância.
Dr: mas oq está acontecendo aqui ? Que bagunça é essa na minha escola ?— merda.— alguém pode me explicar ?
— esse maluco atacou o Nick.
B: mentira, o seu amigo é um babaca.
— e quem tá te perguntando alguma coisa ? — filho da puta
Dr: já chega, os quatro pra minha sala agora !
***
Dr: ótimo quem quer começar ?— pergunta sério se encostando em seu grande birô de madeira escura.
N: esse cara me atacou, olha como eu estou — filho da puta mentiroso.
B: prq não fala o motivo ? — ele ficou pálido. Idiota, imbecil, ridículo.
Dr: pelo q vejo o senhor Lope não tem nada haver com isso, pode se retirar. — o amigo babaca do Nick babaca sorriu e saiu da sala.— senhor Jones , quer me explicar oq aconteceu ?
O Jughead ficou calado.
Dr: eu deveria anular o resultado desse trabalho, eu realmente faria isso se já não tivesse mandado os seus nomes para os organizadores. E já que ninguém quer falar vou suspender os 3. — não mesmo.
B: oq ? Não! Esse garoto me assediou, ele me apalpapou o Jughead só me defendeu.
Dr: eu sinto muito senhora Cooper, mas o seu namorado agiu de maneira incoerênte, todos serão punidos.
B: eu vou denunciar ele.
Dr: como ?
B: ele me assediou, é para isso q existem as delegacias da mulher, sinto muito se manchar a escola mas eu não vou deixar isso impune.— o diretor me olhou incrédulo. Queria ter tido essa coragem a alguns anos atrás...
Dr: vc e o senhor Jones podem ir, o senhor Sincler fica. Espero q possa deixar esse assunto entre nós.
B: pensarei com carinho no assunto — saímos da sala do diretor e soltei todo ar que estava preso em Meus pulmões.
J: vc foi Incrível — ele sorri ,estou enfeitiçada nesse sorriso.
B: não. Vc foi Incrível , obrigada por me defender...
Onw isso tá tão fofinho.
Acho q estou em busca de um pouco de caos.
Posto mais em breve.
Beijinhos de luz da tia Thay 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕗𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝕟𝕚𝕘𝕙𝕥𝕞𝕒𝕣𝕖 - 𝐵𝑢𝑔ℎ𝑒𝑎𝑑
Fanfic𝙱𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍 [+𝟷𝟼] [Concluída✓] 📍Alerta gatilho. Essa fanfic é pesada e aborda temas polêmicos. Caso não goste desse tipo de estória, por favor, não leia. •°• 𝕊𝕚𝕟𝕠𝕡𝕤𝕖 •°• 𝙽𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚊 , 𝙴𝚕𝚒𝚣𝚊𝚋𝚎𝚝...